NO TERCEIRO MILÊNIO, FINALMENTE NOSSO ENCONTRO COM A VERDADE.

y1pI-fuO_50at5dxwP-6rqXhat_7Ty41RwOLW2TuiliTmOTle60tvu8PTsmpSjro937vIn2gmR8QYaU3sPTDH4rMw

https://drive.google.com/open?id=1j4uA_hgj-Ul4a_Ln4aL5AsGc6M_LooXs

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Mary Sana, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

A inquietude, característica marcante da raça humana, a impulsiona viver de pesquisas e estudos objetivando melhores dias, para minimizar dificuldades, sonhando encontrar a FELICIDADE.

Sabemos ser ponto positivo tanto a CURIOSIDADE, como também o SENTIMENTO de insatisfação com o que já foi vivido e experimentado, porque isso apressa a nossa busca pelo aperfeiçoamento.

Prova disso é que os estudiosos, insatisfeitos com o saber limitado, inegavelmente superam quem se conforma em receber informações prontas, devido à inércia que os faz contentar com meias verdades, o pouco em que se baseiam.

E é em obediência às individualidades, aos temperamentos, que a MÃE MAIOR, a MÃE NATUREZA preparou e prepara as cabeças de seus seres, para promover a ESCALA EVOLUTIVA, encaminhando e lapidando todos progressivamente. E nessa escala, quem tem o referencial verdadeiro é o que vai vencer e deixar de sofrer.

Os ciclos naturais foram sendo cumpridos e em cada um deles, todos recebemos RECURSOS, sempre disponibilizados pela GRANDE PROVEDORA, a DONA ABSOLUTA de tudo e todos, a NATUREZA, e as regiões do planeta foram se desenvolvendo,  dentro de sua particularidade.

Seguindo a linha natural, indivíduos mundo afora armazenaram conhecimentos, sempre de acordo com a capacidade inteligível de cada qual, adequada à missão que veio cumprir em sua passagem pela vida.

Em verdade, ninguém fez e nem faz nada sem que seja comandado pela ENERGIA GESTORA da FASE em vigor da Natureza, ou pela energia em que estiver ligado.

Sequencialmente trilhamos processos evolutivos e no primeiro milênio aconteceu a formação das imagens no cérebro, a fase da imaginação. No segundo milênio o pensamento somou com sua energia elétrica vibrando nas inteligências, e a civilização ganhou asas para construir o progresso artificial, com descobertas avançadíssimas.

A sobrevivência ficou facilitada e as novidades foram tantas, que grande número de pessoas, certamente a maioria, chegou a “pensar” ser a vida essa mesma.

Ledo engano! Pois a capacitação intelectual contribuiu e muito para o aumento de pessoas decepcionadas com as grandes conquistas materialistas, ao perceberem a sobrevivência ameaçada pela fome e pela miséria promovidas em benefício da ganância e da ambição. 

E mesmo aqueles que às grandes riquezas têm acesso, são cônscios pelas evidências, que nem tudo podem comprar no que se refere a sentimentos, à saúde e o mais importante: o tempo de vida.

E assim, pela IMPOTÊNCIA diante das imposições naturais, é que inevitavelmente inicia-se o FIM DO ENCANTO, das ILUSÕES, das MENTIRAS e DISFARCES, quando acontece a insistência em viver contra o natural.

Grande EVENTO é quando cada qual, pelo caminho do AUTOCONHECIMENTO VERDADEIRO, se deparar com a sua DIVINDADE, com a ETERNIDADE que habita em seu interior e era desconhecida.

É comum na maioria dos humanos buscar aprimoramento nos diversos setores da vida: a procura por melhoras físicas, morais e financeiras, a aquisição de novos conhecimentos enfim, mudanças em geral.

A NATUREZA intui para que os seus filhos evoluam e, no amadurecimento, novas capacidades sejam desenvolvidas.

A sensação de que está sempre nos faltando alguma coisa no presente para garantirmos um futuro melhor, DEMONSTRA a falta que sentimos de NÓS MESMOS, da VIDA ADORMECIDA no ENVÓLUCRO da Glândula Pineal e que CLAMA por RENASCIMENTO.

O que realmente sentimos é SAUDADE DE NÓS MESMOS, das VIRTUDES que perdemos ao longo das transformações pelas quais passamos, desde que saímos do nosso mundo original e que são inerentes ao nosso ESTADO VERDADEIRO NATURAL de Racionais puros, limpos e perfeitos.

No que é RACIONAL vibra o AMOR, a PAZ, a FRATERNIDADE e a CONCÓRDIA, riquezas que a maioria continua à procura e ainda não sabe que já é de direito que desfrutemos.

O MUNDO RACIONAL através do CONHECIMENTO TRANSCENDENTAL, disponibilizado desde 1935 em SEUS Livros” Universo em Desencanto”, está realizando o GRAN FINALE da humanidade no Terceiro Milênio, que é o ENCONTRO dela com quem estava latente em cada ser humano e que precisava DESABROCHAR: o RACIOCÍNIO.

Assim e somente assim, vamos nos certificar de que sentíamos SAUDADES DO FILHO DE DEUS adormecido em nossas cabeças, e que estava impossibilitado de agir, pois não tinha acontecido a sua RESSURREIÇÃO, que só se faz pelo processo de desenvolvimento do RACIOCÍNIO.

Estudando com ATENÇÃO REFLEXIVA a Cultura Racional, a GRANDE SAUDADE da nossa Origem, do MUNDO RACIONAL, vai minimizando, até que a IMUNIZAÇÃO, nossa plenitude, se concretize.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para NO TERCEIRO MILÊNIO, FINALMENTE NOSSO ENCONTRO COM A VERDADE.

  1. nalub7 disse:

    Sim, Mary, este o fim esplendoroso da humanidade, jamais esperado: o encontro do EU com o EU MESMO, o VERDADEIRO, a DIVINDADE INTERIOR.
    E quem poderia trazer para a humanidade presente assim tão invulgar, a verdadeira eternidade dentro de nós, acionada pela leitura de um simples LIVRO?
    Só mesmo DEUS, o VERDADEIRO, o RACIONAL SUPERIOR.
    E por ser tão inusitado, torna-se para uns tantos até inacreditável que este tesouro já esteja na Terra à disposição da humanidade.
    E está, para nossa alegria e satisfação.
    Quando todos se derem conta da APOTEOSE que já começou, serão festas e mais festas, dia e noite e noite e dia.
    Muitos quase se enlouquecerão de júbilo, pelas provas e comprovações de que têm DEUS VERDADEIRO dentro de si, aguardando seu reconhecimento para banir o mal que existe em cada um, e preenchendo em seu lugar a IMUNIZADORA ENERGIA DE DEUS, a ENERGIA RACIONAL, curando todas as doenças morais, físicas, espirituais, emocionais e psíquicas, bem como abrindo os caminhos da fartura e dos negócios financeiros.
    Calcula, Mary, os Governantes de posse deste Conhecimento de Cultura Racional? Eles nem de leve têm ideia das soluções, da noite para o dia, que todos eles terão em si mesmos para equilíbrio de suas nações, sem necessidade de lutas, brigas e guerras, por serem soluções reais e definitivas, soluções Racionais, e o que é Racional não prejudica a nada nem a ninguém.
    Será mesmo o PARAÍSO NA TERRA, até que todos retornem para o mundo de onde viemos, o MUNDO onde habita o VERDADEIRO DEUS, o MUNDO RACIONAL.
    Parabéns pelo belo texto!
    Gratíssimos!

    Curtido por 2 pessoas

  2. Mary Sana disse:

    Sim Nágea, a Cultura Racional por ser pertinente à raça da qual fazemos parte já está disponibilizada para estudo na Terra e a humanidade em desespero, perdida, implora por soluções. Essa é a grande contradição, pois não haveria necessidade de tanto sofrimento, se a EDUCAÇÃO PARA A RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS, fosse priorizada.
    O evento em 1935, que marcou a entrada da Energia Racional no Universo, torna possível que novos comportamentos sejam adotados, pondo fim às dificuldades de sobrevivência.
    A Fase Racional possibilita aos humanos que DESENVOLVAM a sua inteligência máxima, o Raciocínio e possam assim tomar as providências para REGULARIZAR tudo que se encontra TRAVADO, pela ausência de ORIENTAÇÕES CERTAS.
    Hoje temos como ACIONAR essa GRANDIOSIDADE, o Raciocínio, possibilitando o seu desenvolvimento, em OBEDIÊNCIA a DEUS VERDADEIRO.
    Esse ENCONTRO,o MELHOR e MAIOR de todos os acontecimentos, faz RESSURGIR dentro de nossas cabeças, no ALTAR construído pela MÃE NATUREZA, na Glândula Epífise ou Pineal, nossa DIVINDADE até então desconhecida.
    A imaginação e pensamento, provedores do progresso artificial, já passaram na data mencionada acima (ano de 1935) o “BASTÃO” para o DONO DA VIDA, o RACIOCÍNIO, que ao assumir garante a SOLUÇÃO de tudo, com LÓGICA, BASE, PROVAS e COMPROVAÇÕES.
    Como se faz URGENTE que os GOVERNANTES mundiais conheçam e apliquem a Cultura Racional em suas decisões! E também que as escolas estejam abastecidas com o CONHECIMENTO RACIONAL e nossos alunos sejam ESTUDIOSOS dos Livros “Universo em Desencanto”, pois é com esse OBJETIVO, que a nossa DIVULGAÇÃO não cessa!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s