O MAU POR SI MESMO SE DESTRÓI

O MAU POR SI MESMO SE DESTRÓI

https://drive.google.com/open?id=1GLuVzXV7EwkEbOihiZrcZd_dsgYVCarT

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

A vida da matéria é um mal, e todos que se baseiam na matéria, maus se tornam, porque a matéria é um conjunto reunido de ruínas, que por si mesma se destrói.

As provas e comprovações cristalinas sobre essa realidade se encontram nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

A matéria é um mal por não ter sido uma criação do SER SUPREMO A TUDO E A TODOS, como, erradamente, a humanidade sempre imaginou, passando essa inverdade de gerações a gerações.

Se a matéria tivesse sido criada por DEUS, não haveria sofrimentos na vida de matéria, onde tudo e todos sempre viveram em tormentos, num verdadeiro vale de lágrimas e de dores.

Por isso, por a matéria não ter sido uma criação DIVINA, ela traz de canto chorado todos que nela se baseiam, todos que encaram a matéria como objetivo de vida, num progresso material sem limites.

Limite material é o que uma pessoa de bom senso coloca em sua vida, renegando a ambição e a ganância, que têm levado os desconhecedores da realidade da vida, os divorciados da Natureza, a todo tipo de perdição.

E em sua magnânima OBRA CULTURAL RACIONAL, a FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS, o RACIONAL SUPERIOR, nos adverte:

“Chegou o fim dessa jornada desta classe do animal Racional pensador , sofredor e mortal, por tudo ter um princípio e ter um fim.

Chegou o dia de todos deixarem de ser assim e voltar para o seu verdadeiro natural, no primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL, em que seus habitantes são de energia de massa cósmica pura, limpa e perfeita.

E por serem corpos de energia, são eternos.

Que com o desenvolvimento do raciocínio haverá a união da humanidade universalmente, nasce a paz entre todos universalmente, nasce o amor entre todos naturalmente, nasce a fraternidade entre todos naturalmente e nasce a concórdia entre todos naturalmente.

Com o raciocínio desenvolvido, a terra vai se tornar um verdadeiro paraíso, porque não existirá mais o magnético para o mal de ninguém, não existirá mais o elétrico para o mal de ninguém, porque o bem desenvolvido pela Energia Racional anda mais depressa do que o mal e a vida florindo no esplendor de maravilhas por viver num Paraíso Racional feito pelo desenvolvimento do raciocínio, porque o mal é eliminado pela energia do primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.

Então o mal começa a perecer, porque chegou a fase do triunfo Racional, por a natureza estar sendo comandada pela ENERGIA RACIONAL, porque terminou o comando dessas duas energias do chão as energias elétrica dona do pensamento  e a energia magnética dona da imaginação.  

E aí funciona somente o equilíbrio de todos universalmente feito pela Energia Racional.”

Para verem que dias brilhantes estão blindados e assegurados pelo RACIONAL SUPERIOR, a todos que se firmarem com ELE, levando a vida simples, modesta e fecunda por ELE recomendada e cristalinamente explicada nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

E que ninguém se preocupe com os maus, os malfazejos, ambiciosos, gananciosos, invejosos, traidores e contempladores de tudo quanto é de ruim, a ponto de não reconhecerem direitos, porque o mau, por si mesmo, se destrói.

 

 

LEIAM os LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO”,

de CULTURA RACIONAL

a Verdadeira Origem da Humanidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para O MAU POR SI MESMO SE DESTRÓI

  1. Lucia Helena Carvalho disse:

    Boa noite Nágea! Salve!
    É verdade Nágea, este texto Racional também está maravilhoso.
    É a música muito especial. Lembrei quando íamos para o Retiro Racional na década de 80 e o Mestre MANOEL JACINTO COELHO colocava estas músicas lá.
    Tudo passa com o tempo. Tudo se transforma com o tempo.
    O tempo é o senhor de tudo.
    Ninguém pode com a Natureza, sem as pessoas perceberem ela vai mudando tudo com o tempo. Quando vê já era, já passou.
    Vamos seguindo na nossa Evolução Racional.
    Um forte abraço à você.
    Salve!!!

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Salve, Lúcia!
      A lembrança de tempos idos e tão lindos junto ao nosso Mestre MANOEL JACINTHO COELHO nos alimenta da mais elevada satisfação e alegria, como se o tempo tivesse parado no Paraíso!
      Foi essa uma GRAÇA para poucos e que infelizmente nem todos souberam à epoca dar o devido valor e hoje lamentam o tempo glorioso perdido, não percebido e mal aproveitado.
      É… mas, como disse você, o tempo é o senhor de tudo e ninguém pode com a Natureza, que vai mudando tudo com o tempo e quando vê… já passou.
      Quem soube viver o Bem a tempo e horas, o traz dentro de si eternamente.
      O Bem é para os fortes de coração, prontos a colaborar para o bem da humanidade, haja chuvas e tempestades.
      Já os fracos, ainda portadores de grandes cargas magnéticas, têm o coração frágil, como uma folha seca que a cada leve sopro se vira e lá se vai com o vento, às vezes para não mais voltar.
      E vamos, sim, seguindo nossa Evolução Racional, mesmo porque nada temos a ver com quem não a valoriza.
      Gratíssima por sua querida visita e lindo comentário!
      Forte abraço a você também!
      Gratíssima!
      Salve!!!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Mary Sana disse:

    É verdade!
    A vida só é boa quando vivida RACIONALMENTE e assim deve ser, caminhando de forma ASCENDENTE, valorando o que realmente tem importância, o desenvolvimento do Raciocínio.
    O que fazem os maus, que respondam eles pela sua inconsciência, pois o tempo é pouco, para que plantemos e colhamos apenas benfeitorias.
    A Cultura Racional já chegou à Terra VITORIOSA, com o objetivo traçado e a certeza de que seria alcançado, que é o RESGATE dos filhos perdidos do MUNDO RACIONAL.
    Não há dúvidas a fazer do que vibra com a NATUREZA, que é o Livro “Universo em Desencanto”, cujo DONO é O PODER DOS PODERES.
    Toda a inversão de valores que assola o mundo, assusta, mas tem os seus dias contados pela PRESENÇA da Luz Racional no Universo, promovendo a REORGANIZAÇÃO de tudo, porque a matéria é efêmera e quem GOVERNA nesse TERCEIRO e ÚLTIMO MILÊNIO é a Energia da ETERNIDADE, a Energia mais poderosa do mundo, a Energia Racional.
    É preciso que todos passem a desenvolver o Raciocínio, acionando a Glândula Pineal e através das PROVAS e COMPROVAÇÕES, saibam que a vida tem solução.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      PERFEITO, Mary!
      Lembrando que os maus assim são por estarem ligados e confiarem na energia magnética, que é uma energia fraca, sem lastro algum, não oferecendo qualquer garantia aos seus seguidores.
      Por isso os dias do maus estão contados, por não terem força para enfrentar os verdadeiros obstáculos da vida, que estão dentro deles mesmos – SÃO FRACOS!
      Portanto, a VITÓRIA DO BEM já está acontecendo, tanto assim que o que mais assistimos é a liquidação de tudo quanto é de ruim em cima desta Terra, e os maus cada vez mais desequilibrados sem saber pra onde que vão correr e em que poderão se apegar.
      É mesmo o fim dos iludidos, dos traidores, dos falsos, dos indolentes, dos invejosos, enfim, é o fim do MAL sobre a Terra.
      Louvada seja a FASE RACIONAL DO TERCEIRO MILÊNIO.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s