O FIM DO PENSAMENTO E O FIM DO RACIOCÍNIO

O FIM DO PENSAMENTO E O FIM DO RACIOCÍNIO.png

https://drive.google.com/open?id=13wE6kUptk515V8UiqI-XOBNiQfAs25Ic

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

 

O mundo de matéria é um mundo provisório, porque está fora do seu estado natural, sendo o inverso do verdadeiro natural, que é de ENERGIA RACIONAL, pura, limpa e perfeita, no MUNDO DOS ETERNOS, o MUNDO RACIONAL.

Por isso é que tudo aqui no mundo de matéria tem princípio e tem fim, porque tudo e todos têm que retornar ao seu Verdadeiro Estado Natural, no MUNDO RACIONAL.

Essa fase do retorno chegou, é a Fase Racional, do desenvolvimento do raciocínio, a Fase do Terceiro Milênio.

Nós, seres humanos, estamos na categoria de bichos. Essa categoria se divide em duas classes: de animal Racional e de animal irracional.

Toda classe animal sofre demais, porque a parte animal é o inverso do natural verdadeiro, donde animal algum se sente satisfeito.

Como animais Racionais somos pensadores, sofredores e mortais. Mas, a fase do pensamento, para os animais Racionais, terminou desde 1935, porque a Natureza mudou de fase, devido o enfraquecimento do pensamento, para a fase do desenvolvimento do raciocínio, a Fase Racional do Terceiro Milênio, que é a fase de retorno da humanidade ao MUNDO RACIONAL.

Por isso a fase do pensamento terminou para os animais Racionais, que estão tendo agora a oportunidade de duas opções de vida: ou continuar como pensadores, porém, transformando-se após a morte para a classe dos animais irracionais, pela fraqueza do pensamento, ou substituir o pensamento pelo raciocínio, pelo desenvolvimento dele através da Cultura dele, que é a Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto.

O pensamento é função exclusiva dos seres animais. O raciocínio é função superior no mundo de matéria, pertence ao MUNDO RACIONAL, para alcançar a classe de Racional puro, limpo e perfeito.

Conclusão: o pensamento do animal Racional teve princípio e está tendo seu fim, que é a descida para a classe dos animais irracionais, ou sua substituição, a substituição do pensamento, pelo raciocínio, com o seu desenvolvimento. E o raciocínio está tendo seu princípio, com o seu desenvolvimento pela Cultura Racional, e terá seu fim na vida da matéria, com a evolução do ser humano da classe de animal Racional para a classe de Aparelho Racional, e concluindo essa evolução ao atingir a classe de Racional puro, limpo e perfeito, totalmente ligado ao MUNDO RACIONAL.

Raciocínio, Racional – desenvolvendo o raciocínio vamos aprendendo a raciocinar. E raciocinando vamos alcançar a classe suprema de Racionais puros, limpos e perfeitos.

O raciocínio é, pois, o conjunto de ações naturais do Habitante do MUNDO RACIONAL (que está materializado em forma de máquina do raciocínio em nossas cabeças), até que ELE se liberte completamente do campo eletromagnético, das energias elétrica e magnética.

E essas ações naturais do Habitante do MUNDO RACIONAL são todas aquelas em harmonia com as leis naturais universais da natureza verdadeira, que é RACIONAL, ou seja, em benefício de tudo e de todos, consolidadoras da VIDA ETERNA.

Os pensadores inteligentes vão utilizar a opção que os beneficia, que é a substituição do pensamento pelo raciocínio, lendo e relendo a Cultura do raciocínio, a Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, até que o raciocínio chegue também ao seu apoteótico fim, que é a IMUNIZAÇÃO RACIONAL do vivente, e a pessoa não precisando mais estudar a Cultura Racional, por já estar, já ser um Racional de VERDADE, completamente harmonizado com tudo e com todos, visíveis e invisíveis e, por consequência, livre eternamente de tudo quanto é de mal e de ruim.

 

Leiam os Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO”,

A Verdadeira Origem da Humanidade.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Não categorizado, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O FIM DO PENSAMENTO E O FIM DO RACIOCÍNIO

  1. Mary Sana disse:

    QUE MARAVILHA É O CONHECIMENTO RACIONAL!
    COM O TEMPO, NO AMADURECIMENTO DO ESTUDO DISCIPLINADO, A VERDADE VAI NATURALMENTE SE APRESENTANDO NUMA LEVEZA IMPRESSIONANTE, AOS DEDICADOS EM SABER COMO SAIR DO ENTREVERO DO CAMPO MATERIAL.
    A ELEVAÇÃO DO RACIOCÍNIO DESOBSTRUI A MENTE, COM SIMPLICIDADE RUMO AO AUTOCONHECIMENTO.
    O FIM ESTÁ POSTO: QUANDO O CRAKRA DA CLARIVIDÊNCIA SUPERIOR ACONDICIONADO NA GLÂNDULA PINEAL SE ROMPE DE FORMA GRADATIVA, COM A LEITURA REFLEXIVA DE “UNIVERSO EM DESENCANTO”, O VIVENTE TERÁ PELA PRIMEIRA VEZ EM TODA A SUA EXISTÊNCIA, ACESSO À SABEDORIA DIVINA.
    O PENSAMENTO JÁ SE DESPEDIU EM 1935 E SUA FASE NÃO POSSUI MAIS A FORÇA VIBRATÓRIA DE SOBREVIVÊNCIA. INICIA-SE AÍ O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, QUE TERÁ TAMBÉM O MOMENTO DE SER CONCLUÍDO.
    A IMUNIZAÇÃO RACIONAL QUE TÃO BEM FOI EXPLANADA NO TEXTO ACIMA, FINALIZA UM TEMPO DE ÁRDUAS ETERNIDADES DE LAPIDAÇÕES EVOLUTIVAS, INGRESSANDO O SER VIVENTE QUE A CONQUISTA NUMA VIDA DE ENERGIA PURA,LIMPA E PERFEITA.
    ENTÃO, TÉRMINO DO PENSAMENTO É O MESMO QUE O FIM DO SOFRIMENTO.
    E PARA OS PERSISTENTES E ESTUDIOSOS, OS ESTUDANTE DA CULTURA DE DEUS, A CULTURA RACIONAL, O DIPLOMA É A IMUNIZAÇÃO RACIONAL, DANDO AUTONOMIA PLENA DE SEU INGRESSO NA ETERNIDADE.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Mary, você analisou com perfeição Racional, o fantástico processo de limpeza que a ENERGIA RACIONAL faz no campo energético do leitor caprichoso e persistente.
      Maravilha como essa, nunca existiu, porque estávamos mergulhados no eletromagnetismo, que é degeneração, deformação, poluição e enfraquecimento e que, por mais que os invisíveis desse campo quisessem, e com toda sua boa vontade, nos libertar da imundície, não poderiam, porque a lama não sabe como deixar de ser lama, só mesmo uma ENERGIA pura, limpa e perfeita, para dar socorro e tirar nossa sujeira e a dos que nos comandavam eletromagneticamente, tornando-nos leves como a leveza dos campos energéticos menos densos, passo a passo alcançados, até que, pelo amadurecimento e mérito, conseguidos pela obediência, persistência e paciência, vamos naturalmente atingindo as plagas mais puras, as DIVINAS plagas Racionais, concluindo na IMUNIZAÇÃO RACIONAL.
      Gratíssimos e grande abraço!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s