A MORTE É A NEGAÇÃO DA ETERNIDADE. QUEM NÃO ADMITE A VIDA ETERNA, MORTO ESTÁ.

apoteose

https://drive.google.com/open?id=1nttmgNpWCC4Jut0fmSXuzgB6FqmZSmG9

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Não existe efeito sem causa, é inegável, assim como toda causa tem uma origem e essa origem tem base e lógica.

Viver sem considerar isso, é assumir uma vida vazia, sem sentido e sem qualquer motivação – é morte.

A vida existe, mas não é o que todos pensam e imaginam, pois, quem pensa e imagina, assim procede porque não conhece o que realmente é a vida, por estar nos braços da morte, que é a vida de matéria.

A vida verdadeira é eterna e provém do MUNDO REAL que a humanidade nunca conheceu, tanto assim que nunca pode dizer quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

O MUNDO REAL, é o MUNDO DA ETERNIDADE, que não tem princípio nem fim, desconhece tempo e distância, desconhece a desigualdade, a infelicidade, a tristeza, sexos diferentes, doenças, enfim, um mundo de uma ÚNICA energia, que não varia, sendo RACIONAL, então, essa ENERGIA, a ENERGIA RACIONAL.

Toda a humanidade, bem como todos os pertences deste universo em que vivemos, visíveis e invisíveis, tiveram origem da ETERNIDADE, do MUNDO RACIONAL, de uma pequena parte desse MUNDO SUPERIOR, junto com uns tantos Habitantes Racionais puros, limpos e perfeitos, que utilizando o livre arbítrio se extraviaram da LINHA DA ETERNIDADE, a LINHA RACIONAL.

Num MUNDO SUPERIOR não há coação à liberdade.

No saírem da LINHA DA ETERNIDADE, que é a LINHA RACIONAL, saíram da verdadeira LINHA DA VIDA e adentraram na LINHA DA MORTE, a LINHA DOS IRRACIONAIS, onde este segundo mundo e seus pertences até hoje se encontram, desenvolvendo tudo quanto é de mal, por desenvolverem a LINHA DO PENSAMENTO e da IMAGINAÇÃO, que é o inverso da LINHA RACIONAL.

A LINHA RACIONAL é a LINHA DA VIDA, a LINHA DO RACIOCÍNIO, da VERDADE.

A LINHA IRRACIONAL, que é a LINHA DO PENSAMENTO e da IMAGINAÇÃO, é a LINHA DA MORTE, da MENTIRA.

Conclusão: a morte é um estado provisório, onde se encontram todos que saíram da eternidade e que, por isso, têm vida APARENTE, provisória e, consequentemente, nascem e vão morrendo, minguando a cada dia, até desaparecerem, dizendo que morreram. Não, ninguém morre, pois, já estavam mortos, apenas mudando, através de transformações, de vidas aparentes para outras vidas aparentes em piores condições, devido à degeneração constante.

Uma pessoa atenta, ao chegar neste ponto do que estamos esclarecendo, já chegou à conclusão da fraqueza geral de tudo e de todos neste mundo provisório de matéria, que tem sua parte visível e a invisível, por tudo e todos serem hoje o inverso do que foram – de corpos eternos a corpos provisórios em constantes transformações para pior, por estarem fora do seu verdadeiro natural.

Então, será que está dando para perceber que o pensamento e a imaginação são faculdades fracas, primárias, deste mundo em convulsões?

Por isso aí está o Terceiro Milênio, a Fase Racional, trazida à Terra pelo MUNDO RACIONAL, para resgatar quem queira sair deste calabouço tenebroso de matéria, onde todos se tornaram verdadeiros monstros, cheios de defeitos e imperfeições, para que possam ressuscitar da morte para a vida eterna, o MUNDO RACIONAL, que é o nosso MUNDO DE VERDADE, deixando para sempre este mundo de mentira, que é o mundo de matéria.

Conseguiremos todos nós alcançar essa grandiosidade, pelo desenvolvimento do raciocínio, fazendo por onde, que é o ler e reler diariamente o Livro da Vida Eterna, do MUNDO RACIONAL, Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Para quem realmente quer viver e deixar de morrer a cada dia pelas preocupações e problemas incessantes deste cotidiano de fel na vida Terrena, que atenda a essas recomendações, e quanto mais rápido melhor, porque hoje acorda e não sabe se vai dormir, ou dorme e não sabe se vai acordar, tendo que voltar a nascer nesta “vida” de defuntos, se não tiver conseguido se IMUNIZAR RACIONALMENTE da morte, o que é possível somente através do desenvolvimento do raciocínio.

Portanto, quem não admite a vida eterna e nem se interessa a se ligar a ela, pensa que vive, mas, não vive, por estar morto para a eternidade.

 

DESENVOLVER O RACIOCÍNIO É A RESSURREIÇÃO DOS MORTOS

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Não categorizado, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A MORTE É A NEGAÇÃO DA ETERNIDADE. QUEM NÃO ADMITE A VIDA ETERNA, MORTO ESTÁ.

  1. Mary Sana disse:

    “DESENVOLVER O RACIOCÍNIO É A RESSURREIÇÃO DOS MORTOS” e é verdade!
    A VIDA começa, quando passamos a tomar conhecimento do que realmente é estar VIVO.
    Os Livros de Cultura Racional, ”Universo em Desencanto”, foram disponibilizados pelos ETERNOS no ano de 1935, quando mudou de ciclo a Natureza, para que nós os viventes EXTERNOS ao Mundo Original, o MUNDO RACIONAL, pudéssemos nos conhecer.
    A sobrevivência humana, enquanto preparatória, foi necessária, pois prevalecia em todos a imaturidade, uma vez que as degenerações física e mental ainda não estavam em proporções alarmantes.
    Hoje, a humanidade já possui compreensão, porque estamos no ápice do amadurecimento: os corpos físicos mais enfraquecidos, em consequência das inúmeras transformações pelas quais todos passamos. Enfim a matéria em todos os âmbitos (os animais irracionais, os vegetais e até os minerais – esses últimos em menor escala, mas também não podem ser comparados aos primitivos em qualidade), tudo encontra-se muito poluído e deteriorado.
    A raça humana se julga superior a todas as espécies de vida na matéria, mas o estado de decomposição de nossos corpos acompanha a degenerescência dos irracionais. A superioridade que possuímos em relação a eles é o SER RACIONAL que está em estado de SONO PROFUNDO na Glândula Pineal de cada um. E se não for REAVIVADO, nos igualamos à classe deles, que é imediatamente inferior à nossa.
    O DESPERTAR desse HABITANTE ETERNO é que nos faz VIVOS, conferindo-nos o DISCERNIMENTO VERDADEIRO DE QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS.
    É realidade que pode até chocar, mas assim como os animais irracionais, que servem de alimento para os seres humanos, precisam ser conservados com o uso de química e refrigeração, o nosso corpo físico também necessita de REMÉDIOS, HIGIENIZAÇÃO DIÁRIA e de PERFUMES para que possamos nos suportar nesse tempo mínimo de passagem, ao que chamamos de VIDA, aqui no campo material.
    Quem não gosta de sentir angústia e nem tão pouco de enganos, procure ESTUDAR PONTUALMENTE A OBRA TRANSCENDENTAL RACIONAL, para conseguir NASCER ETERNAMENTE e livrar-se desse estado decrépito, provisório e humilhante de manutenção de um corpo, que se decompõe a cada dia.
    SALVEMO-NOS, pelo desenvolvimento do Raciocínio, o DONO DA VIDA ETERNA!

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Mary, a complementação do texto feita em seu comentário não deixa dúvidas sobre a vida aparente que levamos, a vida de matéria, semelhante a qualquer máquina que precisa de combustível e manutenção para seu funcionamento – não tem vida própria.
      Vida têm os seres que se auto-alimentam, que não carecem do abate ou sacrifício de outros seres para que possam funcionar.
      O raciocínio tem vida própria, tanto isso é verdade, que está paralisado há 21 eternidades neste campo material, acondicionado na glândula pineal de cada animal Racional, e continua vivo.
      Encontra-se sem funcionamento, porque é uma energia que está fora do seu campo de vibração natural. Como, por exemplo, uma pessoa que se mantém calada, inativa, num país de idioma e cultura que totalmente desconhece.
      O raciocínio é uma ENERGIA RACIONAL, um Habitante do MUNDO RACIONAL, que ao se encontrar com o seu natural vibratório e sua Cultura, que está no Livro Universo em Desencanto, imediatamente vem a despertar e vai se desenvolvendo até atingir seu estado natural original, quando passa a ser guia de si mesmo, fazendo o bem sem olhar a quem, e que essa sua função benevolente, gera a LUZ RACIONAL, que é o seu alimento.
      Então, o raciocínio desenvolvido se alimenta, não é um parasita. Se fosse parasita, não seria uma vida verdadeira.
      O raciocínio é parte da eternidade dentro de uma máquina de matéria, que é o corpo humano.
      Então, sendo ele parte da ETERNIDADE. Nele é que está a VERDADEIRA VIDA, e o corpo de matéria é um conjunto de restos mortais de animais, minerais, vegetais, água e terra, uma verdadeira bicheira em pé, um ser morto, que sem a presença do raciocínio, nada vale.
      Concluindo: o raciocínio é uma VIDA dentro da morte, e que essa morte é o corpo de matéria.
      E os bobos inconscientes ainda vivem por aí lutando, brigando, trucidando, matando e destruindo os outros por causa deste conjunto de ruínas reunidas que é a matéria.
      Vão precisar de ler e reler muitíssimas vezes os Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s