NÃO VALE A PENA PENSAR MAIS, PORQUE A FASE É DE RESSURREIÇÃO DO RACIOCÍNIO.

IMUNIZAÇÃO RACIONAL

https://drive.google.com/open?id=1-C_w5YbiP7pBWAWgwLIVB883X-nzTDm_

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

A fase do pensamento terminou desde 1935, o pensamento está cada dia mais fraco, sem condições de conduzir e orientar os pensadores, causando o enfraquecimento dos pensadores em tudo: moral, física e financeiramente, porque uma cabeça fraca não acerta em nada na vida.

E por quê terminou a fase do pensamento?

Pelo fato de tudo na vida da matéria ter princípio e ter fim.  E por isso, a Natureza mudou de fase, para ter condições de promover o desenvolvimento de uma função cerebral, que tenha condições de continuar conduzindo e orientando o animal Racional, até que ele se liberte desta vida no mundo de matéria, por esse não ser o seu verdadeiro mundo.

E assim sendo, a Natureza providenciou a chegada do Terceiro Milênio, colocando em vigor de seu comando a ENERGIA RACIONAL, do MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, por ser a Energia mais poderosa universalmente, devido ser do nosso MUNDO DE ORIGEM, o MUNDO RACIONAL, de onde saímos um dia por ultrapassar os limites do livre arbítrio, e dando causa a este segundo mundo.

Deixamos de ser Racionais puros, limpos e perfeitos, para sermos animais Racionais, restando do nosso corpo original a ENERGIA RACIONAL, que ficou materializada em forma de máquina do raciocínio, sem funcionamento.

Então, chegou a fase da nossa ressurreição, porque vivíamos como moribundos ambulantes, guiados e comandados pelas energias elétrica e magnética, que não são o nosso natural verdadeiro.

Moribundo é como um morto em vida, e chegou a hora da nossa ressurreição, que é a ressurreição da ENERGIA RACIONAL latente em nossa glândula pineal, no centro de nossas cabeças, no istmo do mesencéfalo, quando se dá a IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

Essa ressurreição somente é possível com nossa ligação à ENERGIA RACIONAL que está comandando a Natureza, através da Cultura DELA, a Cultura Racional, contida nos Livros Universo em Desencanto, porque a Natureza não terá tempo de naturalmente, sem a leitura dos Livros Universo em Desencanto, desenvolver o raciocínio de toda a humanidade.

A notícia é auspiciosa, linda, por todos poderem se salvar, mas, não podemos ficar molengando. Por isso não vale a pena perder tempo com o pensamento. Porque o pensamento, bem como a imaginação, são energias fracas, que assim ficaram por terem sido antes uma ENERGIA RACIONAL em formação, que se dividiu nessas duas energias opostas, elétrica e magnética, e por terem se dividido, ficaram fracas, brigando uma com a outra, por cada qual querer ser a melhor. É uma guerra sem fim, porque quanto mais guerreiam entre si, mais fracas se tornam, porque se distanciam cada vez mais do que eram, UMA SÓ ENERGIA, forte e poderosa, apesar de que originalmente ainda estavam em formação.

Se a pessoa continua ligada nessas energias fracas, torna-se cada dia mais fraca também, sem equilíbrio.

Essas duas energias só vão ficar bem quando se renderem à ENERGIA RACIONAL que está dentro de nossas cabeças. Mas, para isso, essa ENERGIA RACIONAL da glândula pineal, tem que ser desenvolvida, para fazer a união dessas duas energias elétrica e magnética, que estão dentro de nós, nosso eletromagnético interior.

Aí, sim, essas duas energias degeneradas e deformadas do nosso íntimo, de posse da CULTURA RACIONAL, passam a se conhecer, tendo uma única cultura e o mesmo entendimento, cessando as guerras interiores, por passarem a ter um foco comum, o retorno à ORIGEM VERDADEIRA, para voltarem a ser o que eram antes da degeneração e deformação.

Vejam bem, amigos, esses vegetais que nascem com formas humanas são a prova do enfraquecimento do pensamento de pensadores, que desceram para a classe dos animais irracionais, e já passaram para a classe dos vegetais, porque viveram sem o crivo do bom senso, dando vazão a tudo que o fraco pensamento lhes intuía, mesmo quando tais intuições traziam prejuízo aos seus semelhantes.

É preciso cuidado com as intuições, gostos e vontades que nos chegam, para que não percamos o mérito diante de DEUS e da Natureza, porque ELA nos dá aquilo que damos aos demais. Mel para quem dá mel e fel para quem dá fel. Esse fel, fruto da fraqueza de personalidade, devido ao enfraquecimento do pensamento.

Tudo neste mundo elétrico e magnético, que é um mundo fora do seu VERDADEIRO NATURAL, um mundo fraco e em transformações constantes para pior, é pura ilusão e engambelo, precisando que a pessoa tenha verdadeira sabedoria para diferenciar e separar o que presta do que não presta, ou seja, saber separar o que é RACIONAL do que é elétrico e magnético.

Mas, para isso, é preciso que todos aprendam a raciocinar para poder parar de pensar, parar de ser cavalo do pensamento e da imaginação, que são duas energias do chão, para lapidar quem se ilude com tudo do chão, por falta da ligação CERTA à ENERGIA do seu verdadeiro natural, que é a ENERGIA RACIONAL.

E aí, como conseguir isso?

Simples, muito simples, bastando a leitura reflexiva, diária, atenta e séria dos Livros que nos ligam à ENERGIA RACIONAL, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, e pondo imediatamente em prática o que vamos aprendendo com o RACIONAL SUPERIOR em seus brilhantes Livros Racionais.

Façam, amigos, a prova de São Tomé, ver para crer. Deem um salto para o ALTO, em favor de sua ressurreição, lendo e relendo, diariamente, e o quanto antes, os Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

Libertem-se do jugo amargo, e abracem DEUS VERDADEIRO, o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, e a ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS, ao qual sempre clamamos, mas, nunca soubemos como corretamente obedecer.

Aqui na Fase Racional do Terceiro Milênio está a nossa última chance. Não a desperdicemos!

AVANTE MEUS IRMÃOS!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para NÃO VALE A PENA PENSAR MAIS, PORQUE A FASE É DE RESSURREIÇÃO DO RACIOCÍNIO.

  1. Sonia Regina Pereira disse:

    Complementando com um trecho do Livro Universo em Desencanto , 2° da obra, sob o título “FLUIDO RACIONAL”, onde o RACIONAL SUPERIOR nos esclarece que:
    “O governo do ser humano está no Fluído de sua Origem, o Fluído Racional, da sua verdadeira natureza, da sua verdadeira origem, da sua verdadeira base.
    Então, o governo do ser humano é o Fluído Racional, o fluído da sua base de origem.
    Assim todos tratem de adquirir o fluído da sua base de origem, por meio do Conhecimento Racional, para ficarem equilibrados e viverem sempre de bem para melhor, orientados pelo fluído da sua verdadeira base de origem.

    No Fluído Racional do ser humano, está tudo o que o ser humano precisa, era o que estava faltando no ser humano, para o bem-estar de todos, para a felicidade de todos, para o equilíbrio de todos, para a boa marcha da vida de todos, para a paz de todos, para a eterna felicidade, por estarem sendo guiados pela sua verdadeira base se origem.”
    É simplesmente ler, consecutivamente com paciência, persistência e obediência o livro de CULTURA RACIONAL, para adquirir a IMUNIZAÇÃO RACIONAL !

    Curtido por 3 pessoas

    • nalub7 disse:

      Perfeitamente, Sônia, porque o Fluido Verdadeiro do animal Racional é o Fluido da sua origem de Racional, a ENERGIA RACIONAL, que está materializada em forma de máquina do raciocínio, na Glândula Pineal.
      E o Fluido animal, elétrico e magnético, que pertence à parte animal do ser humano, não é o seu natural, compondo os vários egos do ser humano, distorcendo o animal Racional de sua personalidade verdadeira natural, que é RACIONAL.
      Mas, tudo isso agora solucionado e ao alcance de toda a humanidade, através da Cultura Racional, dando a todos indistintamente o direito de se recuperarem pelo desenvolvimento do raciocínio, pela leitura paciente e persistente dos Livros Universo em Desencanto, através da qual, muito naturalmente se alcança o ápice da evolução humana, e que consiste na IMUNIZAÇÃO RACIONAL.
      Gratíssimos!
      Louvada seja a Fase Racional no mundo!

      Curtido por 3 pessoas

  2. Rosângela Leite disse:

    O pensamento é fraco e negativo, e quanto mais pensa mais mal fica, e os desequilíbrios na vida do pensador na parte financeira, psicológica e emocional, e as doenças (que são um desequilíbrio físico) não cessam. E no se conhecer, que é nos estudos do livro Universo em Desencanto, com a obediência e persistência, a pessoa se modifica para melhor, porque vai ficando equilibrada pelo desenvolvimento do raciocínio, cessando assim todo o sofrimento na vida do animal Racional.

    Curtido por 3 pessoas

    • nalub7 disse:

      É verdade, Rosângela, porque a negatividade da vida está no pensar, no ser um canal dessas duas energias do chão, elétrica e magnética, cuja missão é a lapidação da humanidade, até que a humanidade esteja preparada e amadurecida para aceitar o seu retorno para o seu estado natural de RACIONAL, puro, limpo e perfeito, no MUNDO RACIONAL, através da ligação à ENERGIA RACIONAL, pelo desenvolvimento do raciocínio, que é feito com o ler e reler os Livros da Cultura que desenvolve o raciocínio, “Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
      Gratíssimos!
      Louvada seja a Fase Racional no mundo!

      Curtido por 3 pessoas

    • Sonia Regina Pereira disse:

      “Racional quer dizer:
      puro, limpo e perfeito.”
      ( Texto do 2° Obra, livro Universo em Desencanto)

      Curtido por 4 pessoas

  3. Mary Sana disse:

    A presença da Energia Racional no Universo, estimula naturalmente que os seres viventes sejam portadores de NOVO MODELO CULTURAL, que é NATURAL, porque sua FONTE TRANSMISSORA é a ORIGEM, o MUNDO RACIONAL.
    A Glândula Pineal foi programada pela NATUREZA DE SALVAÇÃO DA HUMANIDADE, para receber as inéditas revelações da CULTURA RACIONAL, através da OBRA LITERÁRIA dos LIVROS ”UNIVERSO EM DESENCANTO”.
    Só mesmo tão ALTO MUNDO, poderia SOCORRER com simplicidade e nenhuma controvérsia, a humanidade emaranhada em complexos problemas oriundos da condição animal, que somente imagina e pensa.
    Que MOMENTO APOTEÓTICO vive a humanidade e a maioria ainda desconhece!
    Os embates desnecessários de duas energias enfraquecidas e poluídas, provam o IGNORAR dos humanos da FACILIDADE para que acessem o RACIOCÍNIO, pondo fim a tantos desgastes.
    Mas a PERSISTÊNCIA, a OBEDIÊNCIA e o AMOR ao CONHECIMENTO RACIONAL de uns tantos abnegados, vai favorecer para que a RECUPERAÇÃO alcance aos inconscientes que sofrem e fazem muitos sofrerem, por priorizarem a sua energia animal.
    Com a NATUREZA DE RECONSTRUÇÃO ninguém pode e não há que duvidar da posição que já ocupa, de GOVERNO DO MUNDO!

    Curtido por 3 pessoas

    • nalub7 disse:

      Perfeito, Mary, a RECONSTRUÇÃO da vida direcionada ao RACIONAL tem FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS, porque o RETORNO ao que É de fato, é o RETORNO à VERDADE, ao Verdadeiro estado NATURAL, e o NATURAL assim entendido, não tem força que com ELE possa.
      Portanto, a RESSURREIÇÃO do RACIOCÍNIO, feita através do uso correto e certo do livre arbítrio, já começou e nada existe que A embargue, por ser a VERDADE das Verdades almejada há milhões de milênios por toda a humanidade.
      Gratíssimos a todos que comentaram – e com belas complementações!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s