AOS GOVERNANTES, LEGISLADORES, EMPRESÁRIOS, TRABALHADORES E FAMÍLIAS.

AOS GOVERNANTES, LEGISLADORES, EMPRESÁRIOS E TRABALHADORES

https://drive.google.com/open?id=1-OzyT_CpY5udp6hGpZScDJS-jb8bHJ4h

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

A divisão enfraquece tudo e todos que foram e continuam divididos. E quando o mundo e a vida de seus habitantes alcança o ponto caótico de monstruosidades, a ponto de cada qual não se importar com o infortúnio de seus semelhantes em benefício de si mesmo, este é um sinal de que essa divisão alcançou o máximo da tolerância, do absurdo e do atraso, onde ninguém aguenta mais esse viver, por o sofrimento passar a ser o maior brilhante da vida de todos.

E nessa circunstância fica provada e comprovada a inversão total de valores adotados por governantes, legisladores, empresários, trabalhadores e famílias de um modo geral.

Por quê?

Porque a VIDA verdadeiramente como ela é, não tem dois lados, não admitindo divisões, porque DEUS, o DONO absoluto dela, é um só. E à medida que os viventes entendem diferente disso, passam a desenvolver o pensamento sem DEUS, o pensamento irracional, afastando-se da FORÇA SUPREMA a tudo e a todos, que mantém a unidade de tudo e de todos em UM só SER, o SER RACIONAL, que não pende para lado algum.

A negatividade nasce da divisão dos viventes que se baseiam no ser material, porque o ser material nasceu da divisão de um SER RACIONAL que se dividiu em duas partes, uma positiva aparente e outra negativa, e que há milhões de milênios essas duas partes opostas, a elétrica e a magnética, continuam se dividindo infinitamente, até que os seres humanos, exaustos de serem comandados por elas, venham, através do comportamento RACIONAL, comportamento esse movido pelo pensamento positivo RACIONAL, o natural de sua natureza, venham, então, se voltar para o essencial e real da vida, que é a UNIDADE, que se alcança pelo desenvolvimento do raciocínio, que é o “amar a DEUS sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, fazendo o bem sem olhar a quem, não desejando ao próximo aquilo que não queira para si.”

É assim, fazendo o retorno à UNIDADE, através da união de todos pelo desenvolvimento do raciocínio, que a humanidade conquistará a GRANDE VITÓRIA sobre a divisão que joga irmãos contra irmãos, sabendo colocar a matéria, que nada é, no seu lugar de matéria, e nós, filhos de DEUS, em nosso lugar de filhos de DEUS, unidos a ELE e, consequentemente, juntos com ELE.

Unidos a ELE e juntos com ELE, somos a FORÇA SUPREMA UNIVERSAL, solucionando num piscar de olhos, todos os problemas cruciais do mundo, decorrentes da divisão. Desligados DELE, continuamos ligados à matéria, nada sendo e nada valendo, e dando continuidade à multiplicação constante de problemas sempre maiores e monstruosos.

Por quê?

Porque DEUS é um RACIONAL SUPERIOR A TUDO E A TODOS, tendo SABEDORIA VERDADEIRA, ABSOLUTA e, consequentemente, a solução de tudo e de todos. E, por isso, os ligados e juntos a ELE, também passam a ter a solução de tudo em suas vidas, solução essa dada por ELE.

E por ser ELE um SER RACIONAL SUPERIOR, não interfere no livre arbítrio de ninguém, dos RACIONAIS INFERIORES, caso contrário não estaria respeitando a liberdade de seus filhos, liberdade essa que chegou ao extremo de desrespeitarem a si mesmos, e que a liberdade é um imperativo da natureza, e a natureza não negocia seus direitos: plantou o bem, colhe o bem, plantou o mal, colhe o mal. Cada qual com a liberdade de plantar o que quiser, mas tendo que colher o que plantou.

Portanto, DEUS aguarda que cada qual se aperceba, por si mesmo, de que sem ELE nada somos, para que compreendamos que, por sermos de origem de DEUS, que é um SER RACIONAL, somente sairemos da caótica situação em que nos encontramos no mundo, através do desenvolvimento DELE dentro de nós, que é o desenvolvimento do raciocínio, o desenvolvimento do SER RACIONAL, que SOMENTE, E TÃO SOMENTE é alcançado através do “amar a DEUS sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, fazendo o bem sem olhar a quem, não desejando ao próximo aquilo que não queira para si.”

E essa é a LEI BÁSICA DIVINA, RACIONAL, que deve reger a vida de todos, em todas as situações e condições, no lar, no trabalho, na convivência do dia a dia com tudo e com todos e, portanto, imprescindível para o sucesso, para a vitória, para a felicidade e para a paz de GOVERNANTES, LEGISLADORES, EMPRESÁRIOS, TRABALHADORES E FAMÍLIAS.

Tudo isso está provado e comprovado para quem possa se interessar, porque a vontade é livre, nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, ditados pelo RACIONAL SUPERIOR ao povo da Terra, de 1935 a 1988, no Rio de Janeiro, Brasil, tendo os brasileiros a missão ímpar, sagrada, de divulgar esta grandiosidade para todos os povos da Terra, porque todos somos irmãos, da mesma raça, filhos de DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, não havendo segundos nem terceiros.

DEUS recebeu vários nomes, de acordo com a cultura de cada nação, mas, não importam os nomes, assim como não importa, por exemplo o nome que se dá à laranja em Português, que não deixa de ser a mesma laranja nos países de língua inglesa, que chamam a laranja de “Orange”. Essa diferença de nomes se deve à parte material de classificação das coisas e dos seres, que não deve interferir no sentimento natural de percepção que se tem dessa fruta, que é a mesma no mundo inteiro.

Para ver que a divisão nada tem a ver com a realidade natural. E por a humanidade estar infantilmente  influenciada pelos valores aparentes de classificação de tudo e de todos, é que as pessoas não conseguem enxergar que, RACIONALMENTE, todos somos iguais, filhos do mesmo PAI, querendo a paz e a felicidade, e sem encontra-las, enquanto estivermos ligados na matéria, que somente divide e enfraquece todos, pela adoção indevida do pensamento magnético, o pensamento mau, que é um estado provisório e passageiro, é pura mentira, não correspondendo à realidade RACIONAL, natural, desta sofredora humanidade, que tem sido egoísta e contra si mesma, por viver pensando magneticamente, e recebendo o troco do seu pensamento atrasado, que é o sofrimento.

Concluindo: estamos a um passo no Brasil para a consumação do bem geral, faltando apenas para isso que todos sejam esclarecidos sobre o desenvolvimento do raciocínio, dando continuidade e evolução a tudo de bom e de bem que racionalmente foi desenvolvido pela civilização mundial, ignorando o que distorce desse BEM, continuidade e evolução essas que colocarão todas as instituições no ápice glorioso de sua função verdadeiramente natural, que é a função RACIONAL, cumprindo com seu ponto de VERDADE universalmente.

Tudo isso tendo como partida inicial o BRASIL, e do BRASIL para o mundo inteiro.

E assim, todas as nações se tornando UMA SÓ, pelo desenvolvimento do raciocínio – a APOTEOSE RACIONAL: o EQUILÍBRIO PLENO de tudo e de todos – porque a Natureza se acalmará, satisfeita com a humanidade unida, colocando fim nos desastres naturais, como terremotos, vulcões, secas de matar, frios de matar, doenças terríveis etc., e extinguindo da Terra os insetos e animais nocivos, que prejudicam a vida na Terra, ficando apenas os irracionais que contribuem para o equilíbrio ecológico.

Este é o futuro do mundo, feliz eternamente sob o GOVERNO ÚNICO DE DEUS TODO PODEROSO, porque somente ELE sabe orientar governantes, legisladores, empresários, trabalhadores e famílias sobre como colocar tudo nos seus devidos lugares, de forma ordeira e com disciplina perfeita, para que todos vivam equilibradíssimos, amando uns aos outros e construindo a paz, a fraternidade e a concórdia universal, de UM por todos e todos por UM, pelo desenvolvimento do raciocínio.

Para que alcancemos tudo isso em tempo relativamente curto, é preciso que todos se atualizem culturalmente, de acordo com as mensagens do RACIONAL SUPERIOR, para tomarem conhecimento de como viver em sintonia com a Fase Racional do Terceiro Milênio, que está promovendo a racionalização dos povos, onde todos passarão a conhecer o mundo de nossa verdadeira raça, que é RACIONAL, sabendo como retornar em vida ao nosso Verdadeiro Mundo, que é o MUNDO RACIONAL, pelo desenvolvimento do raciocínio.

 

Leiam e releiam os Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO”,

a Verdadeira Origem da Humanidade”.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para AOS GOVERNANTES, LEGISLADORES, EMPRESÁRIOS, TRABALHADORES E FAMÍLIAS.

  1. Mary Sana disse:

    Esse texto pode ser considerado um ALERTA AJUIZADO e ainda em tempo para todos os povos da Terra!
    Independentemente de raça e posição sociocultural, as diversas sociedades do mundo estão em maior ou menor grau, desorganizadas e isso se deve ao fato, de que as cabeças encontram-se desligadas do GOVERNO CONCERNENTE ao Terceiro Milênio.
    Desde o ano de 1935, o Universo está VIBRANDO na frequência da Energia Racional, que é a Energia do VERDADEIRO DEUS.
    Então, que todos saibam enquanto há possibilidade de recuperação, ser o COMANDO dessa Fase, a Fase Racional, DO RACIONAL SUPERIOR, que é um Raciocínio Superior a todos os Raciocínios, uma Energia Superior a todas as energias.
    O planeta ainda não está totalmente sob a GUARIDA do SER SUPREMO a tudo e a todos, porque a liberdade é um imperativo da Natureza e todos os seres viventes são livres para que façam suas escolhas.
    O REPRESENTANTE DO MUNDO RACIONAL, O SR. MANOEL JACHINTO COELHO (1903-1991), RESPONSÁVEL pela edição dos Livros ”Universo em Desencanto”, cumpriu SUA MISSÃO, disponibilizando Universalmente para estudo reflexivo, a OBRA RACIONAL.
    O CONHECIMENTO deixa claro que é fundamental Raciocinar para a preservação de todas as espécies de vida, principalmente a raça humana, por essa ser portadora da Glândula Pineal, o BRILHANTE DE INTELIGÊNCIA E VIDA ETERNA, guardado no cérebro de todos nós.
    Essa MARAVILHOSA REALIDADE vai ser consumada, a Terra será um VERDADEIRO PARAÍSO RACIONAL, mas depende do ALCANCE, COMPREENSÃO e AQUIESCÊNCIA, por parte das pessoas ao receberem a nossa Divulgação. Quanto maior número delas ABSORVER de pronto e SENTIR o RECADO da Mãe Natureza, que não PARA, pois o tempo URGE, melhor para elas próprias e para o REFAZIMENTO GLOBAL.
    Fundamental é ressaltar que sem sofrimento, o encantado animal Racional não procura pela SUPREMACIA UNIVERSAL e que por ser infante, a esmagadora maioria só se lembra de DEUS na adversidade, que DESNUDA a nossa IMPOTÊNCIA diante DELE.
    ACORDEMOS TODOS, em tempo de ainda absorver a CULTURA ELEVADÍSSIMA RACIONAL!

    Curtido por 3 pessoas

    • nalub7 disse:

      Gratíssimos, Mary por esta bela complementação de texto, onde fica mais uma vez evidente a preocupação dos que estudam CULTURA RACIONAL, com aqueles que ainda não se decidiram por ELA, devido o desconhecimento de que a Natureza desde 1935 vibra em outra frequência energética, o que vem sendo confirmado até pela Ciência da Terra, ou em consequência do desinteresse por tudo que diz respeito à Natureza.
      Tomara ainda dê tempo da maioria se conhecer pelo desenvolvimento do raciocínio, porque é muito triste ver nossos semelhantes entrarem em falência moral, física e financeira, pelo descaso com o que é de mais valoroso no mundo: o retorno ao nosso Verdadeiro estado NATURAL, pelo desenvolvimento do raciocínio.

      Curtido por 2 pessoas

  2. Sonia Regina Pereira disse:

    Estamos na Era do terceiro milênio, sendo fundamental e primordial o desenvolvimento do Ser Racional que está materializado na forma de máquina do Raciocínio na glândula pineal que está no istmo do mesencéfalo na cabeça do ser humano.
    Portanto, através do estudo do livro Universo em Desencanto, a pessoa se liga à Energia Racional e adquire a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, que proporciona
    o verdadeiro Conhecimento e o equilíbrio, proporcionando a possibilidade da Concórdia Universal .

    Pois, só o Raciocínio que é de origem do MUNDO RACIONAL, tem a faculdade de unir tudo e todos os seres visíveis e invisíveis do Universo.

    Curtido por 3 pessoas

    • nalub7 disse:

      Com certeza, Sônia, porque todos os seres humanos são de origem RACIONAL, do MUNDO RACIONAL, e estão fora do seu verdadeiro estado natural, pensando e imaginando.
      Racional, raciocina!
      Bicho, pensa e imagina!
      Então, para retornar ao nosso verdadeiro estado natural, que é de Racionais puros, limpos e perfeitos, tão somente com o desenvolvimento do raciocínio, que é abreviado com a leitura e estudo dos Livros do RACIOCÍNIO, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a Cultura NATURAL da Natureza.
      Gratíssimos!
      Salve!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s