A VERDADEIRA GRATIDÃO AO RACIONAL SUPERIOR É O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO

VOLTANDO PARA O MUNDO RACIONAL

https://drive.google.com/open?id=1-IVJSyMEaPrM_Aa5WLACFIRy5oWGAxNA

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Rosângela Leite, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

Muitos estudantes do livro Universo em Desencanto, não estão dando mais importância ao que não tem valor, as aparências, que é a parte bruta da matéria, os engambelos naturais e artificiais, transmitido esse encanto com a matéria pelo pensamento negativo, através da energia magnética para a lapidação do pensador.

E a vontade de todos que já passaram a se conhecer é só isso: deixar de ser animal Racional pensador, sofredor e mortal, por saber que está fora do seu natural, que é no Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, com o seu corpo de energia de massa cósmica pura, limpa e perfeita.

O raciocínio que é um Habitante do MUNDO RACIONAL, que está materializado em forma de máquina do raciocínio, na glândula pineal, no centro de nossa cabeça, esse Habitante pertence à VIDA ETERNA.  Por isso que aqui estamos condenados a sofrer e a morrer, e a pessoa tendo bom senso, ela passa a ter o entendimento de que devemos levar a sério o que é de sério, o que é de mais importante em sua vida, que é o se conhecer, no ler e reler, de forma reflexiva, o Livro Universo em Desencanto, para desenvolver o seu raciocínio e vibrar com a ENERGIA RACIONAL, que é o reconhecimento de que Deus está no interior de cada ser humano, por estar dentro de nossa cabeça, na Glândula Pineal.

E não desenvolvendo o raciocínio, renega o direito de se conhecer. Aí, então, a pessoa fica ligada no chão, continua no chão e se transformando em classes sempre inferiores, porque ficou o tempo todo ligada no chão e preocupada com os feitos do chão, e deixando o que é de mais lindo de lado, a ENERGIA RACIONAL, contida no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que vai levar ao encontro com o Verdadeiro Deus, o Racional Superior.

A oportunidade de desenvolver o raciocínio, dada por DEUS a esta humanidade perdida na inconsciência e que, por isso, estava condenada a se transformar para a classe dos animais irracionais, é o maior presente de DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, aos seus filhos, que somos todos nós que vivíamos como animais Racionais.

Portanto, o verdadeiro reconhecimento e a verdadeira gratidão a DEUS, é a pessoa não se negar ao desenvolvimento do seu raciocínio, que faz a gente sentir que ELE, o RACIONAL SUPERIOR existe e que está dentro de nós.

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para A VERDADEIRA GRATIDÃO AO RACIONAL SUPERIOR É O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO

  1. nalub7 disse:

    Parabéns, Rosângela, por abordar algo da maior importância: a gratidão a DEUS, o RACIONAL SUPERIOR.
    De um modo geral todos reclamam de tudo, entra ano e sai ano, e cada vez reclamam mais, porque se esqueceram de DEUS e, por isso, não estão fazendo caso e dando o devido valor ao presente maior que ELE nos deu e que é a possibilidade, neste Terceiro Milênio, de desenvolver o raciocínio, onde se encontram, dentro de nossas cabeças, todas as soluções da vida.
    Os que reclamam, então, é porque não estão fazendo por onde.
    Portanto, são ingratos, e não têm as soluções de que precisam por serem comodistas, indolentes mesmo, que gostam muito do VENHA A NÓS, mas, o VOSSO REINO: nada!
    Alerta esse feito por sua pessoa da mais elevada valia, e que todos devem levá-lo em consideração para o próprio bem, porque sem o desenvolvimento do raciocínio, que é o bom senso divino, a vida é só cabeçadas.
    Gratíssimo, todos nós neste blog!

    Curtido por 3 pessoas

    • Rosângela Leite disse:

      Verdade, sem o desenvolvimento do raciocínio, não existe a união com Deus, por isso que quem passou a se conhecer, sabe dar valor e poupar a sua vida do sofrimento e da morte, por saber que a solução da vida do animal Racional está no se conhecer, no desenvolvimento do raciocínio.
      Salve o Guia, o RACIONAL SUPERIOR, e salve os protetores do Astral Superior !!!

      Curtido por 3 pessoas

  2. Mary Sana disse:

    A gratidão é uma das virtudes mais nobres, que o ser humano dotado de SENSIBILIDADE RACIONAL possui e isso é honroso!
    Esse texto, nos faz refletir sobre tão NOBRES VISITAS que desde 1935 recebemos em socorro desse baixo mundo: as presenças DOS HABITANTES DO NOSSO MUNDO DE ORIGEM, O MUNDO RACIONAL, DA AUTORIDADE MÁXIMA UNIVERSAL, que é O RACIONAL SUPERIOR e SUA PODEROSA ENERGIA, A ENERGIA RACIONAL. O ASTRAL SUPERIOR oferecendo sua preciosa assistência e também o Astral Inferior, se aliando ao trabalho de RECOMPOSIÇÃO do Universo e seus seres em falência.
    Estamos todos cercados e privilegiados pelos TRÊS PODERES UNIVERSAIS!
    Quanta falta de EDUCAÇÃO, de PERCEPÇÃO no ignorar que se DEUS existe e a maioria fala DELE e clama por sua ajuda noite e dia, pois os incrédulos são minoria, será que não atinam para o óbvio, que “ELE jamais abandonaria os seus filhos?!”
    Se no planeta vibra a convulsão, a brutalidade e a falta de amor, então a LÓGICA NATURAL é procurar pelo PODER DOS PODERES e certamente O encontrará.
    É sabido que a crença, a espiritualidade, encaminha os persistentes para a VERDADE, pois quem crê respeita, busca, pesquisa, roga e se não é atendido através das ações inocentes, bem intencionadas, acaba inevitavelmente sendo CONVIDADO ao desenvolvimento do RACIOCÍNIO.
    Assim podemos concluir, pois DEUS VERDADEIRO é um RACIOCÍNIO SUPERIOR a todos os Raciocínios, uma ENERGIA SUPERIOR a todas as Energias.
    A ENERGIA DE DEUS está dentro de cada um na presença da Glândula Pineal e VIBRA em tudo que nos leva ao ATO DE RACIOCINAR.
    Parabéns Rosângela, pela excelente explanação!

    Curtido por 3 pessoas

  3. Sonia Regina Pereira disse:

    A humanidade está tendo a oportunidade com a liberdade que lhe é inerente, de se conhecer através da simples leitura do livro Universo em Desencanto, em seu lar ou onde estiver, e assim tem a possibilidade de se ligar ainda nessa vida material ao nosso mundo de origem, que é o MUNDO RACIONAL, que é a causa da origem de tudo e todos os seres visíveis e invisíveis do Universo.

    Sendo assim, todos estudandes desse indescritível Livro de CULTURA RACIONAL, nos sentimos no dever de fazer a propaganda do Conhecimento Racional, por gratidão ao RACIONAL SUPERIOR e ao Senhor Manoel Jacintho Coelho que é o representante e responsável pela edição do livro Universo em Desencanto, pois temos provas e comprovações dos inúmeros benefícios que recebemos através da leitura que nos traz o equilíbrio em todos os sentidos, com a IMUNIZAÇÃO RACIONAL .

    Sendo assim, prestamos solidariedade e fraternidade divulgando o Conhecimento Racional, pois o bem verdadeiro deve ser propagado para que todos tenham a oportunidade de desenvolver o Raciocínio que é um SER de origem Racional que está materializado em forma de máquina do Raciocínio na glândula pineal localizado no istmo do mesencéfalo na cabeça de todo ser humano, aguardando seu desenvolvimento, visto que estamos no terceiro milênio, em plena Fase Racional onde a natureza está sob a égide da Energia Racional, portanto o momento é esse, vamos desenvolver o Raciocínio para colaborar com a Paz e a Concórdia Universal.

    Curtido por 3 pessoas

    • Rosângela Leite disse:

      Perfeitamente, Sônia, quem já está passando a se conhecer pelos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, e que sabe que somente com DEUS é que se vence, tem o dever sagrado de solidariedade e de fraternidade humana de esclarecer a todos quem é DEUS VERDADEIRO, BONDADE EXTREMA.
      Constitui uma ingratidão a DEUS e a si mesmo RENEGAR a ligação a ELE para solução de seus problemas, de seus negócios e de sua vida, o que somente é possível pelo desenvolvimento do raciocínio que se resume nesta máxima: “amar a DEUS sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, fazendo o bem sem olhar a quem, não desejando ao próximo aquilo que não queira para si.”
      Quem pratica essa máxima no seu dia a dia, mesmo desconhecendo a existência dos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, está tendo seu raciocínio desenvolvido pela Natureza e, por conseguinte, é um vivente que está sendo grato a DEUS, por se comportar como um Verdadeiro RACIONAL.
      Entretanto, tem muitos com o Livro Universo em Desencanto nas mãos, mas que não praticam o “amar a DEUS sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, fazendo o bem sem olhar a quem, não desejando ao próximo aquilo que não queira para si.”
      Esses ainda, não estão desenvolvendo o raciocínio, estão sendo ingratos ao Verdadeiro DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, mas, que com a lapidação decorrente pelo seu descuido, somada à persistência na leitura dos Livros Universo em Desencanto e a boa vontade de se corrigirem, também alcançarão o desenvolvimento do raciocínio e se colocarão como viventes agradecidos a DEUS.
      Minha gratidão, Sônia ao seu comentário Racional.
      Salve-nos o RACIONAL SUPERIOR!

      Curtido por 3 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s