SER FELIZ!

y1pI-fuO_50at5dxwP-6rqXhat_7Ty41RwOLW2TuiliTmOTle60tvu8PTsmpSjro937vIn2gmR8QYaU3sPTDH4rMw

https://drive.google.com/open?id=1-_s4aNQ_eAOGkdGaOkEaS7TKA9hOtM4m

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Todos querem ser felizes neste mundo de matéria, mas, só conseguem momentos de felicidade. Por quê?

Porque todos estão fora do seu natural verdadeiro.

É a mesma coisa: o vivente que nasceu para ser médico, não se sente feliz como engenheiro.

O natural é o que tem que ser.

Como a matéria: é um ser fora do seu natural. O natural da matéria é de ENERGIA RACIONAL e não de energia elétrica e magnética.

Na condição de energia elétrica e magnética, como a matéria está sendo, varia constantemente entre o positivo aparente e o negativo, que é o mal, compondo este mundo inferior em que habitamos, um mundo desequilibrado e em constantes transformações de mal para pior.

Na condição de ENERGIA RACIONAL, que é o natural da matéria (seu antes de ser matéria), é um ser não variante, equilibradíssimo, integrante do Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL, o Mundo dos ETERNOS, dos invisíveis Racionais, puros, limpos e perfeitos.

Portanto, tudo e todos neste mundo de matéria, visíveis e invisíveis, estão fora do seu verdadeiro natural de Racional puro, limpo e perfeito.

E por quê tudo e todos ficaram fora do seu verdadeiro natural?

Por uso da vontade de todos que estão neste mundo de matéria; uma vontade que ultrapassou os limites do verdadeiro natural de ser, que é de Racional, dando causa à linha irracional da imaginação e do pensamento, a linha da matéria.

Podemos, então, concluir que se usarmos a vontade dentro dos limites naturais verdadeiros, retornamos ao nosso estado natural verdadeiro de Racional?

Sim!

Mas, para isso, a humanidade precisa conhecer esses limites naturais verdadeiros.

E como conhecê-los?

Conhecendo a cultura natural dessa Natureza do mundo de matéria, que está fora do seu natural verdadeiro.

E que cultura é essa?

A Cultura Racional, a cultura do verdadeiro estado natural de tudo e de todos.

E onde se encontra a Cultura Racional?

Aqui na Terra, desde 1935, nos Livros Universo em Desencanto.

Nesses Livros, ditados do MUNDO RACIONAL ao povo da Terra, vamos conhecer QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS.

Vamos conhecer a Verdadeira Origem da Humanidade e como se deu a formação deste universo em que habitamos, que está fora do seu verdadeiro estado natural de Racional, de ENERGIA RACIONAL.

Vamos conhecer o nosso ser natural de Racional, que se encontra dentro de nós, no centro de nossas cabeças, na Glândula Pineal.

Vamos aprender a desenvolver esse SER RACIONAL, que está paralisado, sem função.

Esse SER RACIONAL é que é o verdadeiro raciocínio que desconhecíamos, e que passará, depois de desenvolvido, a nos conduzir de acordo com as vontades com limites, dentro da LINHA RACIONAL, a LINHA DO PURO BEM, a LINHA DA ETERNIDADE.

Utilizando as vontades dentro dos limites RACIONAIS, alcançamos a compreensão do nosso verdadeiro estado natural, passamos a RACIOCINAR, retornando a esse nosso verdadeiro estado natural.

Alcançando nosso natural verdadeiro, começamos a agir como verdadeiros Racionais, deixando de ser animais Racionais, tornando-nos equilibradíssimos racionalmente.

É nesse ponto que todo o Universo passa a trabalhar em nosso favor, devido ficarmos em sintonia com a Natureza, que está na fase de seu retorno ao MUNDO DOS ETERNOS, o MUNDO RACIONAL.

Essa nova fase da Natureza é a FASE RACIONAL, a fase do desenvolvimento do raciocínio de todos que quiserem retornar ao seu verdadeiro estado natural de Racional puro, limpo e perfeito.

E é justamente nesta fase, a FASE RACIONAL, do desenvolvimento do raciocínio, que os caminhos dos que estão desenvolvendo o seu raciocínio são abertos, para se alcançar o retorno ao nosso mundo verdadeiro natural, o MUNDO RACIONAL e, consequentemente, o retorno à felicidade eterna.

E toda essa maravilha só depende de você mesmo, amigo, de sua decisão em ser feliz, se aliando à Fase Racional do Terceiro Milênio, pela leitura diária de “Universo em Desencanto”, e a aplicação imediata no seu dia a dia dos ensinamentos e orientações que vai assimilando nesse fantástico Livro da VERDADE das Verdades sobre tudo e sobre todos.

Alcançar a felicidade está agora ao alcance de toda a humanidade, basta querer realmente essa felicidade.

Simples assim!

E aí? Quer mesmo ser feliz? Então, aceite e abrace essa orientação vinda do MUNDO RACIONAL, para todos indistintamente.

 

 

Leia e releia os Livros UNIVERSO EM DESENCANTO,

de Cultura Racional,

a Verdadeira Origem da Humanidade!

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para SER FELIZ!

  1. Mary Sana disse:

    Ser feliz é conseguir entrar em SINTONIA com a REGÊNCIA NATURAL, a fase Racional, que está no comando da NATUREZA.
    Podemos concluir então, que ser feliz é ser EQUILIBRADO e o equilíbrio está intimamente relacionado ao desenvolvimento do Raciocínio, nosso VÍNCULO, o ÚNICO CANAL DE CONEXÃO com a Origem pura, limpa e perfeita.
    Aprendemos materialmente tudo ao inverso: que felicidade é a conquista de bens e de conhecimentos artificiais, dos diplomas que qualificam ao exercício das profissões temporárias, pois nada dura para sempre nesse baixo mundo.
    Tais triunfos, fazem parte da sobrevivência, necessária e não possui nenhuma ligação com a felicidade, que literalmente significa BEM-AVENTURANÇA. E existe essa plenitude numa vida que nenhuma garantia tem?
    Portanto, na vida material o riso é efêmero, muitas das vezes encobre dores, angústias e questões mal resolvidas.
    Bom mesmo, é quando cada minuto, hora e dia, puderem ser vividos RACIONALMENTE, com as cabeças sob o GOVERNO ORIGINAL, dando NORTE nas decisões, PROTEGENDO os seres e os fazendo irmãos pela UNIFICAÇÃO.
    Assim serão DESENVOLVIDOS todos os filhos do VERDADEIRO DEUS, que persistentemente baixarem cabeça no ESTUDO DIÁRIO dos Livros ”Universo em Desencanto”.
    Pertinente esse apelo à felicidade, convidando a todos ao progresso do Raciocínio pleno que a promove!

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Mary, que argumento perfeito, chamando à atenção os desatentos da vida:
      “Aprendemos materialmente tudo ao inverso: que felicidade é a conquista de bens e de conhecimentos artificiais, dos diplomas que qualificam ao exercício das profissões temporárias, pois nada dura para sempre nesse baixo mundo.
      Tais triunfos, fazem parte da sobrevivência, necessária e não possui nenhuma ligação com a felicidade, que literalmente significa BEM-AVENTURANÇA. E existe essa plenitude numa vida que nenhuma garantia tem?”
      PARABÉNS! Como a VERDADE É LINDA!
      Temos que dar oportunidade a todos de ler esse seu chamado, facilitando seu acesso como texto deste blog.
      Com sua licença faço-o a seguir na próxima postagem.
      Gratíssimos todos nós!
      Que o RACIONAL SUPERIOR lhe abençoe e aos que lhe são caros!

      Curtido por 2 pessoas

  2. Gilberto Carnasciali disse:

    Ser feliz é se sentir como antes de assim ser, com o RACIOCÍNIO desmaterializado, livre do fardo da matéria, um verdadeiro RACIONAL se encaminhando para seu MUNDO de ORIGEM, o MUNDO RACIONAL. Ser feliz é viver nos dois mundos ao mesmo tempo (dois em um), como se um só fosse.

    Curtido por 3 pessoas

    • nalub7 disse:

      Perfeitamente, Gilberto! E é para este estado pleno e eterno de felicidade que convidamos a toda a humanidade conhecer, adentrando na Fase Racional do Terceiro Milênio, pela leitura e estudo dos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, transmutando-se de sofredora para feliz, definitivamente.
      Gratíssimos!
      Louvado seja o MUNDO DOS ETERNOS, o MUNDO RACIONAL!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s