UNIÃO DOS DOIS MUNDOS

AS TRÊS MECÂNICAS

https://drive.google.com/open?id=1-cT7qTdhoIkBf2Q7iI-3tzAVYU1q2h3C

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Os TRÊS PODERES na Terra, anunciam um grande esplendor de novos horizontes, o desenvolvimento do que é mais necessário na vida de todos, o desenvolvimento do raciocínio, pela ENERGIA RACIONAL, através da Cultura Racional.

Porque chegou a época do Verdadeiro DEUS vir dar uma satisfação ao mundo, do porquê da razão desse mundo e do porquê da existência de todos e de tudo, do porquê do princípio e do fim, como foi o princípio deste mundo e o porquê do fim dele, e o porquê dessa degeneração de Racional puro, limpo e perfeito que éramos, para animal Racional pensador, sofredor e mortal.

Daí surge a Cultura Racional do Terceiro Milênio, para o desenvolvimento do raciocínio, para que todos cheguem à fase da Racionalização dos Povos, que é conhecer e voltar para o mundo de sua raça, o MUNDO RACIONAL.

A Cultura Racional nasceu no Brasil em 1935, quando a Natureza mudou de fase, da fase da civilização para a Fase Racional – da fase do pensamento, para a Fase Racional, do desenvolvimento do raciocínio.

E em 1903 o marco simbólico da Fase Racional foi fundado na Terra, quando do nascimento do Senhor MANOEL JACINTHO COELHO, o Aparelho do RACIONAL SUPERIOR, trazendo consigo a ligação dos dois mundos, do mundo em que habitamos ao Mundo Racional, o nosso Verdadeiro Mundo de Origem, e foi assim que viemos conhecer a Verdadeira Origem da Humanidade, através da Cultura Racional.

O RACIONAL SUPERIOR fez a Obra para todos indistintamente, do mais humilde ao mais letrado, e todos os assuntos estão detalhadamente explicados para uma boa compreensão nos Livros Universo em Desencanto.

A Obra foi dividida didaticamente em três cursos:

Curso Primário, Mecânica Material: do Astral Térreo e toda a formação do Segundo Mundo, que é esse mundo em que habitamos, a Mecânica Material, que para entender, é preciso entender o princípio de tudo.

Curso Secundário, Mecânica Celeste: conhecimento do Astral Superior e seus habitantes e todo o espaço cósmico da Mecânica Celeste.

Curso Superior, Mecânica Racional: o desenvolvimento do raciocínio, o desenvolvimento da Vidência Racional, o desenvolvimento do Aparelho Racional, o desenvolvimento da desmaterialização do Habitante do MUNDO RACIONAL, que está materializado em forma de máquina do raciocínio no centro de nossa cabeça na Glândula Pineal, e que depois de desmaterializado, toma a forma corpórea do seu verdadeiro natural e volta para o MUNDO RACIONAL, vivendo no seu verdadeiro estado natural de Racional puro, limpo e perfeito com o seu progresso de pureza, no Primeiro Mundo, o Mundo dos Eternos, o Mundo Racional.

E o Verdadeiro DEUS é o DONO de todas as mecânicas e é quem movimenta todas as mecânicas e, por isso, ELE está em todo lugar.

Portanto, a Quarta Mecânica é a Mecânica do Verdadeiro DEUS, por ser ELE quem movimenta a Mecânica Material, a Mecânica Celeste e a Mecânica Racional.

Para o mundo em que habitamos se tornar equilibrado, é preciso a Racionalização dos Povos, que só poderá existir com o desenvolvimento do raciocínio, que faz a ligação de todos à Quarta Mecânica, a Mecânica, do Verdadeiro DEUS, conectando os viventes com o mundo de sua raça, o MUNDO RACIONAL, o Mundo da Raça do animal de origem Racional.

A Verdadeira Origem é uma só, é Racional.

O Mundo Verdadeiro de todos é um só, é Racional.

E a Energia Racional é uma só, e todos Unidos em um mundo só, o MUNDO RACIONAL.

E a cultura que UNE todos é a CULTURA RACIONAL.

CULTURA RACIONAL, um conhecimento de onde todos vieram e para onde todos vão.

Hoje a ordem é o desenvolvimento do Raciocínio, pois estamos no Terceiro Milênio, Fase Racional, ÚLTIMA OPORTUNIDADE de pertencermos novamente ao ETERNO MUNDO RACIONAL.

Livres enfim da vida ilusória, a vida aparente da matéria, orientados pelo nosso Verdadeiro SER, o SER RACIONAL, o CONDUTOR DIVINO RACIONAL!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para UNIÃO DOS DOIS MUNDOS

  1. Gilberto Carnasciali disse:

    Dois mundos em um só contidos em um LIVRO só : Universo em Desencanto, e em uma cultura só; a CULTURA RACIONAL.

    SALVE!

    Curtido por 4 pessoas

  2. Rosângela Leite disse:

    “BRASIL, berço da Paz, da Fraternidade, do Amor e da Concórdia Universal, porque foi o primeiro a entrar em contacto com o MUNDO RACIONAL, pela verdadeira naturalidade da Natureza, que é a Natureza RACIONAL, para que tivesse contato com o MUNDO RACIONAL e trouxesse para todos o Conhecimento de CULTURA RACIONAL.” (18º Volume da Tréplica dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO)

    Curtido por 2 pessoas

  3. Mary Sana disse:

    Desde o ano de 1935, O MUNDO RACIONAL está prestando seu socorro a todos os seres materializados nesse Astral Inferior e falta ainda para muitos essa percepção.
    A maioria insiste em continuar com o progresso materialista, acreditando que num determinado momento as coisas vão entrar em acerto, porque desconhecem vários PONTOS, que somente a CULTURA vinda diretamente da Origem, a CULTURA RACIONAL, pode CLAREAR à humanidade.
    Alguns dos principais PONTOS são: o TEMPO, o LIMITE, a DEGENERAÇÃO, a POLUIÇÃO e o ENFRAQUECIMENTO.
    A DECOMPOSIÇÃO determina que tudo tenha fim, porque a VIDA MICROBIANA não possui DURABILIDADE.
    Essas ponderações se analisadas reflexivamente, deveriam ser o bastante, para que muitos se conscientizem de que materialmente estamos no fim, porque tudo que principia nesse campo inferior, naturalmente anuncia que vai acabar. “NA MATÉRIA, TUDO QUE TEM PRINCÍPIO, TEM FIM”.
    É o momento, ou já passa da hora de buscar respostas sobre o que fazer diante de tantas adversidades, pois já temos inúmeras provas de que a raça humana não pertence a esse mundo. Estamos aqui, mas somos filhos legítimos do MUNDO RACIONAL, O MUNDO do RACIOCÍNIO PLENO, onde tudo está pronto para uma VIVÊNCIA de PAZ e CONCÓRDIA.
    No processo de desenvolvimento do RACIOCÍNIO, desmaterializando a Glândula Pineal, a UNIÃO DOS DOIS MUNDOS começa a ser feita, quando a Energia Racional vai nos TRANSPORTANDO para o nosso habitat eterno, o MUNDO RACIONAL.
    Assim, com a persistência na leitura de “Universo em Desencanto”, o estudante passa a pertencer aos DOIS MUNDOS, até naturalmente finalizar a VIAGEM e lá no MUNDO RACIONAL desembarcar definitivamente.

    Curtido por 3 pessoas

  4. nalub7 disse:

    CONTRA A VERDADE NÃO HÁ ARGUMENTOS!
    O mundo em que habitamos, é um mundo irreal, fora do seu verdadeiro natural, composto por uma vida microbiana em decomposição, que irá colocar fim definitivo nesse estado fora do real.
    A humanidade sob o comando dessa podridão, que é devida ao magnetismo, não consegue, por si mesma enxergar sua triste realidade.
    Por isso veio o socorro, do PRIMEIRO MUNDO, para este SEGUNDO MUNDO, de forma que este segundo mundo em que nos encontramos, e tudo que nele existe, volte ao seu natural verdadeiro, retornando à ORIGEM DE TUDO E DE TODOS.
    Os que atenderam aos alertas do PRIMEIRO MUNDO, encontradas nos Livros Universo em Desencanto, retornarão primeiro ao estado natural, no Mundo dos Eternos, o MUNDO RACIONAL.
    Os demais, muito magnetizados por este SEGUNDO e ILUSÓRIO MUNDO, infelizmente terão que sofrer ainda mais do que já sofreram, passando para a classe dos irracionais, por sete longas eternidades, vivendo sob o jugo da lei dos mais fortes, de uns engolindo os outros, para colocar fim no seu gênio de fera, de não atender aos chamados do PRIMEIRO MUNDO, o MUNDO RACIONAL.
    Felizes dos que atinarem para a séria realidade do presente momento, onde só existem duas opções: ou SOBE ou DESCE!
    Gratidão, Mary!

    Curtido por 2 pessoas

  5. Gilberto Carnasciali disse:

    TODOS POR UM É UM POR TODOS.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s