A SOLUÇÃO DA VERDADEIRA VIDA E O FIM DA CORRUPÇÃO

A SOLUÇÃO DA VERDADEIRA VIDA

https://drive.google.com/open?id=1-wk84JI8yPeBCvCn-gZQErKcCc2iUgv3

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

Amigos-Irmãos, SALVE!

Leiam, por favor, até ao final!

 

Não há efeito sem causa.

Existe o mundo eterno, o Primeiro Mundo, que deu causa ao mundo transitório em que habitamos, o Segundo Mundo.

O Primeiro Mundo é de ENERGIA PURA, LIMPA e PERFEITA, por isso é RACIONAL, significando, não tem dois lados, e por não ter dois lados, não varia – sempre puro, limpo e perfeito – o CERTO absoluto, eterno.

O Segundo Mundo é de energia degenerada, suja e imperfeita, por isso é irracional, que é o RACIONAL degenerado e deformado, o inverso do RACIONAL, tendo dois lados opostos (positivo aparente e negativo) que não se somam, cada qual disputando o poder sobre o outro, causando a variação – uma hora um lado no poder, outro hora o outro, e assim sucessivamente, causando o enfraquecimento de ambos. É o mundo do ERRADO absoluto, das guerras constantes. Quanto mais disputam, mais se enfraquecem.

Para se fortalecerem, têm que voltar os olhos para o CERTO, que é o RACIONAL, o MUNDO RACIONAL, a ORIGEM de tudo e de todos, e se desprenderem da matéria, para que possa haver a UNIÃO de todos, porque na ORIGEM é que está a força do PODER que constitui a vida. É de onde emana o PODER dos poderes, para solução de tudo que pertence e está ligado à ORIGEM. É de onde provém o equilíbrio da vida.

A origem desse Segundo Mundo, em detalhes, enfim chegou à Terra, revelada pelo Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Por quê essa revelação agora?

Porque tudo tem seu tempo certo. E o mundo Racional deformado em que habitamos chegou no ponto crítico de seu enfraquecimento, assim como todos que nele habitam, devido às transformações constantes provocadas pela variação entre o bem aparente e o mal, chegando a um ponto tal de enfraquecimento que entrou em falência e liquidação moral, física e financeira.

E não existe salvação para esse mundo de matéria?

Existe, desde que seus habitantes, os animais Racionais, se desliguem de sua parte animal, material, que é a parte degenerada e deformada da vida, e se liguem em sua parte pertencente ao MUNDO RACIONAL, a vida eterna, que está materializada em forma de máquina do raciocínio na glândula pineal, no centro da cabeça.

Somos eternos, porém, desligados da eternidade, por falta do desenvolvimento do nosso raciocínio, devido todos estarem ligados nas energias elétrica e magnética, do pensamento e da imaginação, e assim, sob comando delas.

Portanto, a solução da vida eterna, que é a vida verdadeira, está em nos ligar novamente à eternidade, pela ENERGIA da nossa Origem Verdadeira, a ENERGIA RACIONAL, tomando conhecimento das orientações para isso, que se encontram no Livro Universo em Desencanto.

Somos aparelhos elétricos e magnéticos, conduzindo a parte RACIONAL em nossas cabeças.

Precisamos nos ligar à nossa parte RACIONAL, através da ENERGIA RACIONAL materializada em letras no Livro Universo em Desencanto, através de seu estudo diário e paciente.

Nesse contato diário com a ENERGIA RACIONAL do Livro, vamos, pouco a pouco despertando a ENERGIA RACIONAL materializada e paralisada em nossas cabeças, trancada a 7 chaves eletromagnéticas, que são as influências das partes deformadas do sol, lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais.

Sim, porque tudo nesta Natureza deformada é de origem do MUNDO RACIONAL, tendo também sua essência RACIONAL, que é recuperada quando o ser humano consegue despertar e fazer funcionar sua ENERGIA RACIONAL interior.

Por quê depende do desenvolvimento RACIONAL do ser humano essa recuperação das 7 partes da Natureza?

Por toda a humanidade ter sido a causadora da degeneração e deformação de parte do MUNDO RACIONAL, que veio a se constituir neste mundo em que habitamos, que tem sua parte bruta material e sua parte invisível, também degenerada, deformada, poluída e enfraquecida, tendo ainda, também, a sua essência Racional.

E são quatro partes do aparelho elétrico e magnético de cada ser humano que precisam ser desenvolvidas, para que haja a libertação da ENERGIA RACIONAL que está aprisionada no centro de nossas cabeças na glândula pineal.

E essas partes são: o desenvolvimento do Raciocínio, o desenvolvimento da vidência Racional, o desenvolvimento do aparelho Racional e o desenvolvimento da desmaterialização do Habitante do MUNDO RACIONAL, que é a ENERGIA RACIONAL que está materializada em forma de máquina do raciocínio. E que depois do Habitante do MUNDO RACIONAL desmaterializado pela ENERGIA RACIONAL do MUNDO RACIONAL, através da leitura do Universo em Desencanto, esse Habitante do MUNDO RACIONAL se liberta definitivamente da matéria, libertando as 7 partes deformadas da Natureza, e ELE volta ao seu verdadeiro estado natural, que é no Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, e de lá conduzindo e guiando o corpo de matéria racionalmente, acertando em tudo, de bem para melhor, até que se cumpra o prazo de validade daquele corpo material.

O corpo de matéria pertence ao eletromagnetismo, que antes de ser o que é, era aquela parte do MUNDO RACIONAL que se degenerou em força elétrica e magnética, e que retornará também ao MUNDO RACIONAL, daqui a 7 eternidades. E o Habitante do MUNDO RACIONAL, que foi o causador dessa degeneração, se liberta da matéria e retorna ao seu verdadeiro estado natural, no MUNDO RACIONAL, porque encontrou e aceitou a solução da sua vida verdadeira, que é a vida eterna, no Livro Universo em Desencanto, o Livro da solução da vida eterna.

Aí está, neste Terceiro Milênio, o Milênio da Fase Racional, da Fase da Racionalização dos povos, da Fase do SE CONHECER, a solução da verdadeira vida de todos, com o fim da corrupção de uns tantos Habitantes do MUNDO RACIONAL, que somos todos nós que entramos numa parte do MUNDO RACIONAL que não estava pronta para entrar em progresso, causando a degeneração da pureza, limpeza e perfeição daquela parte e de nós mesmos, vindo a culminar na monstruosa corrupção que assistimos hoje nos quatro cantos do mundo.

Está, portanto, nas mãos de todos, a solução da vida verdadeira e o fim definitivo dessa corrupção, com a leitura séria e diária do Livro Universo em Desencanto.

Pena que muitos, principalmente os que continuam progredindo e adotando a corrupção, não aceitam essas orientações, por desconhecerem que não há efeito sem causa, e que a causa de continuarem corruptos é a sua ligação indevida nas energias do chão, elétrica e magnética, pensamento e imaginação, que se utilizam da ganância e da ambição para manterem os corruptos como seus escravos.

E o pior, duvidam de que o mal tenha conserto, exatamente por terem se tornado escravos dos invisíveis mais horripilantes,  por negarem a existência do SER SUPREMO A TUDO E A TODOS e, por isso, continuam gananciosos e ambiciosos, apegados à matéria que nada é, ficando impedidos de raciocinarem, que é o “AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO, FAZENDO O BEM SEM OLHAR A QUEM, NÃO DESEJANDO AO PRÓXIMO AQUILO QUE NÃO QUEIRAM PARA SI.”

Esses e essas são os maiores infelizes deste mundo, porque ignoram o que lhes espera do outro lado da vida, quando partirem desta para a outra.

Tomara que pelo menos alguns desses e dessas possam ainda ACORDAR em tempo!

 

Leiam os Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO”,

a Verdadeira Origem da Humanidade.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para A SOLUÇÃO DA VERDADEIRA VIDA E O FIM DA CORRUPÇÃO

  1. Sonia Regina Pereira disse:

    Vamos refletir no alerta contido nesse texto bem elaborado, com base nos estudos do livro Universo em Desencanto, que tem como objetivo despertar a humanidade para a fase vigente que é a Fase Racional.
    Onde todos tem a oportunidade de desenvolver o Raciocínio, através da conexão com a IMUNIZAÇÃO RACIONAL contida no livro de CULTURA RACIONAL, de autoria do RACIONAL SUPERIOR, através de seu representante e responsável pela edição do Livro Universo Em Desencanto, o Senhor Manoel Jacintho Coelho , a quem são reservados todos os direitos de propriedade, pois foi ELE quem nos trouxe o Conhecimento Racional para a nossa evolução e retorno ao nosso estado natural e original, lá no Mundo Racional.

    Salve-nos o RACIONAL SUPERIOR!

    Curtido por 3 pessoas

    • nalub7 disse:

      Gratíssimos, Sônia, pela colaboração do alerta à comunidade mundial sobre a urgência da atenção às nossas recomendações sobre a Fase Racional do desenvolvimento do raciocínio, única solução para todos os intrincados problemas que a humanidade moderna enfrenta para encontrar o seu equilíbrio perdido!
      Salve-nos o RACIONAL SUPERIOR!

      Curtido por 2 pessoas

  2. Mary Sana disse:

    Excelente alerta a quem procura CORREÇÃO, LICITUDE, EQUILÍBRIO!
    O desenvolvimento do Raciocínio, materializado na Glândula Pineal, com naturalidade DIRECIONA o ser vivente no CAMINHO DA RECUPERAÇÃO, da MUDANÇA DE FREQUÊNCIA ENERGÉTICA, para que ao final dessa ESTRADA, encontre sua IMUNIDADE TOTAL, a abençoada IMUNIZAÇÃO RACIONAL.
    Por vidas milenares todos repetimos condutas uns dos outros e o sofrimento, consequência do plantio, ou seja, as nossas escolhas, foi fazendo com que cada qual percebesse se valeria a pena continuar errando ou buscar adequação no bem, para colher o melhor.
    Assim, alguns foram evoluindo na estrada do bem aparente, porque a vida material é aparente e transitória e outros permaneceram na continuidade de mal fazer ao próximo e consequentemente para si, porque a “LEI DO RETORNO” é implacável.
    Hoje na vivência do ÚLTIMO CICLO da vida terrestre, em plena Fase Racional, a humanidade tem disponível para EDUCAR-SE RACIONALMENTE, os Livros “Universo em Desencanto” de Cultura Racional.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Salve, Mary! Destaco seus dizeres:
      “Assim, alguns foram evoluindo na estrada do bem aparente, porque a vida material é aparente e transitória e outros permaneceram na continuidade de mal fazer ao próximo e consequentemente para si, porque a “LEI DO RETORNO” é implacável.”
      Pois é, como o elétrico é o bem aparente, há de se relevar o comportamento negativo até 1935, porque antes disso o magnético é que governava a Natureza, desconhecendo o CERTO VERDADEIRO e, portanto, sem poder repassá-lo à humanidade.
      Por isso o MUNDO SUPERIOR, desconhecido de todos, veio revelar a VERDADE das Verdades, o BEM VERDADEIRO, que é RACIONAL, trazendo assim o perdão para os “bons aparentes” e para os maus.
      Que grandeza do MUNDO RACIONAL, do RACIONAL SUPERIOR: o amor VERDADEIRO por toda a humanidade!
      Esse perdão, portanto, precisa ser aceito por todos. Essa aceitação significa a pessoa optar pelo desenvolvimento do seu raciocínio para sair da inconsciência, do mal, do irracional, que é o pensamento elétrico e a imaginação magnética, que são forças do chão, da matéria.
      Portanto, agora, no Terceiro Milênio, não há mais perdão para quem se recusa a sair da inconsciência do não se conhecer, o que somente é possível pelo desenvolvimento do raciocínio.
      É a hora da separação do joio e do trigo. E a vontade é livre para aprender a raciocinar ou continuar pensando, porém, a segunda opção obriga o vivente a ficar restrito à classe dos irracionais, sem qualquer orientação e garantia positivas de Natureza.
      É o salve-se quem quiser!
      Gratíssimos, Mary!

      Curtir

  3. Mary Sana disse:

    Excelente alerta a quem procura CORREÇÃO, LICITUDE e EQUILÍBRIO!
    O desenvolvimento do RACIOCÍNIO, materializado na Glândula Pineal, com naturalidade DIRECIONA o ser vivente no CAMINHO DA RECUPERAÇÃO, mudando sua FREQUÊNCIA ENERGÉTICA, para que ao final dessa ESTRADA, encontre IMUNIDADE TOTAL, a ABENÇOADA IMUNIZAÇÃO RACIONAL.
    Por vidas milenares todos repetimos condutas uns dos outros e o sofrimento, consequência do plantio, ou seja, das nossas escolhas, foi fazendo com que cada qual percebesse se valeria a pena continuar errando ou buscar adequação no bem, para colher o melhor.
    Assim, alguns foram evoluindo na estrada do bem aparente, porque a vida material é aparente e transitória e outros permaneceram na continuidade de mal fazer ao próximo e consequentemente para si, porque a “LEI DO RETORNO” é implacável.
    Hoje na vivência do ÚLTIMO CICLO da vida terrestre, em plena Fase Racional, a humanidade tem disponível para “EDUCAR-SE RACIONALMENTE”, os Livros “Universo em Desencanto” de Cultura Racional, a CARTILHA DA VERDADEIRA SALVAÇÃO.
    Temos inclusive o entendimento do que significa “SER VERDADEIRAMENTE SALVO”, que é passar cada um a se conhecer, saber de ONDE VEIO, PARA ONDE VAI e COMO VAI. Saber que somos habitantes de um Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL, portanto somos filhos da eternidade.
    Com o CONHECIMENTO DE CAUSA E EFEITO, a vida provisória torna-se tranquila de ser CONDUZIDA, até que tenha seu fim, que não necessita ser antecipado por comportamentos de quem VÊ e não ENXERGA, podendo fazer o pior para si.
    A percepção só deixa gradativamente de ser turva, quando o TERCEIRO OLHO, A VISÃO DA INTELIGÊNCIA NATURAL, assume a responsabilidade da vida de quem adota o RACIOCÍNIO como seu CONDUTOR.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Salve, Mary! Destaco seus dizeres:
      “Assim, alguns foram evoluindo na estrada do bem aparente, porque a vida material é aparente e transitória e outros permaneceram na continuidade de mal fazer ao próximo e consequentemente para si, porque a “LEI DO RETORNO” é implacável.”
      Pois é, como o elétrico é o bem aparente, há de se relevar o comportamento negativo até 1935, porque antes disso o magnético é que governava a Natureza, desconhecendo o CERTO VERDADEIRO e, portanto, sem poder repassá-lo à humanidade.
      Por isso o MUNDO SUPERIOR, desconhecido de todos, veio revelar a VERDADE das Verdades, o BEM VERDADEIRO, que é RACIONAL, trazendo assim o perdão para os “bons aparentes” e para os maus.
      Que grandeza do MUNDO RACIONAL, do RACIONAL SUPERIOR: o amor VERDADEIRO por toda a humanidade!
      Esse perdão, portanto, precisa ser aceito por todos. Essa aceitação significa a pessoa optar pelo desenvolvimento do seu raciocínio para sair da inconsciência, do mal, do irracional, que é o pensamento elétrico e a imaginação magnética, que são forças do chão, da matéria.
      Portanto, agora, no Terceiro Milênio, não há mais perdão para quem se recusa a sair da inconsciência do não se conhecer, o que somente é possível pelo desenvolvimento do raciocínio.
      É a hora da separação do joio e do trigo. E a vontade é livre para aprender a raciocinar ou continuar pensando, porém, a segunda opção obriga o vivente a ficar restrito à classe dos irracionais, sem qualquer orientação e garantia positivas da Natureza.
      É o salve-se quem quiser!
      Gratíssimos, Mary!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s