SUA VIDA É O ESPELHO DE QUEM LHE GUIA

SUA VIDA É O ESPELHO DE QUEM LHE GUIA

https://drive.google.com/open?id=1-w2DQ3TQNVF0vK8tgU7qdEA9YbWCDrYo

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

Salve!

 

O mundo é velho, assim como todos que nele estão, nascendo e morrendo, nascendo e morrendo há milhões de milênios.

Apesar disso, de tantas mudanças por eras e eras, existe algo que nunca mudou, que é a presença constante do sofrimento na vida de todos.

Já está passando da hora da humanidade tomar conhecimento do porquê disso e, entender de vez, que somos GUIADOS pela energia em que estamos ligados.

Temos as energias exteriores, que sempre manipularam nossas vidas, fazendo de nossas vidas o que querem, até que cuidemos de despertar nossa Verdadeira Energia interior, que é a causa de sermos considerados animais Racionais. E essa energia interior, a ENERGIA RACIONAL, é que é a ENERGIA que deve nos guiar para colocarmos fim em nossos sofrimentos.

Enquanto guiados pelas energias exteriores componentes do mundo que habitamos, as energias elétrica e magnética, nossas vidas se tornam um rosário de sofrimentos, pelo fato dessas duas energias serem inconscientes, causando todo tipo de desacertos e desentendimentos e, por consequência, nos desequilibrando. E do desequilíbrio vêm os sofrimentos, mantendo-nos como pensadores, sofredores e mortais.

Guiados pela ENERGIA RACIONAL, que é o nosso natural interior, bloqueamos toda a influência negativa exterior, deixando de ser animados e guiados pelas energias elétrica e magnética e passando a Aparelhos Racionais – não mais guiados pelo mal.

Guiados pelas influências negativas exteriores eletromagnéticas deste mundo material, nossas vidas passam a ser o espelho do mal, tudo dando mal, onde o bem é somente aparente e passageiro.

Guiados pelo nosso natural interior RACIONAL, nossas vidas passam a ser o espelho do RACIONAL, tudo dando verdadeiramente certo, de forma definida e definitivamente.

Então, o que todos precisam URGENTEMENTE fazer neste mundo em chamas, de dores e sofrimentos constantes, para que todos se equilibrem e vivam felizes e contentes?

Precisam conhecer como bloquear as influências negativas exteriores, o que é conseguido pelo desenvolvimento de sua parte interior RACIONAL, que é uma ENERGIA RACIONAL que está paralisada, sem funcionamento, no centro de nossas cabeças, na Glândula Pineal.

E onde conhecer tudo a respeito disso?

Amigo, muito simples, basta que você tenha a boa vontade e interesse de conhecer o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, ditado ao povo da Terra pelo mundo de onde viemos e ao qual pertencemos, o MUNDO RACIONAL.

Portanto, um Livro que não foi escrito por nenhum pensador, por nenhum mortal, porque todos os pensadores estão há milhões de milênios neste mundo em que habitamos, sem se conhecer, por desconhecerem quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Então, é preciso que cada qual neste mundo passe a SE CONHECER, para ter com quem contar e onde se agarrar, que é com o seu CONDUTOR RACIONAL, que está dentro da cabeça de cada um de nós.

Aí é que vai saber que a Natureza mudou de Fase, para que esse desenvolvimento fosse possível, pelo conhecimento da VERDADE das Verdades contidas no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultural natural e verdadeira do animal Racional que, ao conhecê-la e colocá-la em prática, vai pouco a pouco despertando a ENERGIA RACIONAL que está materializada na sua Glândula Pineal, em forma de máquina do raciocínio.

Então, começará a entender que o raciocínio da humanidade nunca antes funcionou, porque todos estavam ligados às energias elétrica e magnética do universo, responsáveis pelos nossos pensamentos e nossas imaginações, ficando a vida da humanidade como um espelho do que são essas duas energias do chão, elétrica e magnética, onde impera a inconsciência, a desunião, os desacertos e a insatisfação.

Nessa mudança de FASE da Natureza, terminou a fase do Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, para entrar outra ENERGIA a comandar o Universo, a ENERGIA RACIONAL, do MUNDO RACIONAL, estabelecendo o Terceiro Milênio na Terra, a Fase Racional, a Fase Redentora, por ser a fase do desenvolvimento da nossa parte RACIONAL, que é o raciocínio. Uma fase de esclarecimento definitivo da Verdadeira Origem da Humanidade, para que todos saibam quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Portanto, a fase hoje é RACIONAL, é a fase do raciocínio, o CONDUTOR CERTO para acertar a vida de todos.

E assim , para você, amigo, andar CERTO e tudo dar CERTO em sua vida é preciso ter em mãos o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, onde, através de sua leitura, você estará desenvolvendo o seu raciocínio, o seu CONDUTOR VERDADEIRO, o seu CONDUTOR RACIONAL, para que possa ser bem orientado e bem dirigido na vida, encontrando todas as portas sempre abertas para o seu progresso e recuperação moral, física e financeira, tudo isso equilibrado racionalmente.

E para que seja logo beneficiado com todo esse progresso e essa recuperação, é bom começar a parar de pensar, o que vai se dar quando iniciar a leitura séria e reflexiva de Universo em Desencanto, porque daí é que sua pessoa começará a desenvolver o seu raciocínio, que é a LUZ de sua vida.

A harmonização que o SEU RACIOCÍNIO lhe transmite, vai fazendo sua harmonização com tudo e com todos e lhe regando de paz interior.

É por isso que o raciocínio UNE, dirigindo todos para o BOM CAMINHO, que é o CAMINHO DA PAZ, DO AMOR, DA FRATERNIDADE e DA CONCÓRDIA UNIVERSAL, livres eternamente da ganância e da ambição, que são os carros-chefes da perdição.

Por isso que todos com esse desenvolvimento Racional seguem firmes dentro da UNIÃO, pela Estrada da LUZ e da RAZÃO, porque passam a considerar a matéria como ela é: um nada, que leva a nada.

Vá para esse Livro, amigo, para o seu bem e de sua família! Não vacile, a vida é curta, nasce hoje e morre amanhã, não tem garantia para quem somente pensa e imagina.

Mas, a vida é tudo e tem garantia para quem está desenvolvendo o seu raciocínio, porque passa a ter uma proteção e segurança especiais da Natureza e dos invisíveis do MUNDO RACIONAL, para que a pessoa consiga pelo menos despertar o seu CONDUTOR RACIONAL, que é o seu raciocínio, fazendo assim uma passagem triunfal de uma vida para outra, assim que chegar a sua hora, porque ninguém nasceu para semente – nasceu, tem que morrer um dia.

Agora, os que vivem ligados no pensamento e na imaginação, são uns descuidados de si mesmos, por desconhecerem a mudança de fase da Natureza, por desconhecerem a Fase Racional do Terceiro Milênio e, aí, são pegos de surpresa, e tudo acontecendo de repente, de onde não tem mais volta, fazendo uma triste passagem: da vida de animal Racional para a vida de animal irracional, porque a Natureza é de transformações, nada se perde, nada se cria, tudo se transforma.

Então, não vacile. Vá para este Livro: Universo em Desencanto, de Cultura Racional, e tenha com quem contar quando precisar.

Mais uma vez lembrando: UNIVERSO EM DESENCANTO é o Livro! Vá para ELE!!!

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para SUA VIDA É O ESPELHO DE QUEM LHE GUIA

  1. Mary Sana disse:

    Que maravilha, esse texto, excelente reflexão RACIOCINADA!
    A humanidade viveu nas fases anteriores, primeiro e segundo milênios, recebendo preparação da imaginação e pensamento, com um OCO INTERIOR, apenas repetindo o que transmitiam esses dois regentes.
    Cada ser vivente sendo MARIONETE dos acontecimentos, lamentando o inesperado, alimentando a esperança e sem poder ESCREVER SUA HISTÓRIA, sendo AGENTE PASSIVO de suas ações.
    Quem é inconsciente não tem discernimento: não enxerga e nem tão pouco consegue deixar de ser manipulado pelo que vem do EXTERIOR e ainda pensa ser dono de seu destino. Quanto engano!
    Somente quem passa a se conhecer verdadeiramente é que tem como deixar de ser DOMINADO e passar a DOMINADOR, quando o DONO DA VIDA, o Raciocínio, assume a CASA VAZIA, que recebia visitas as mais diferentes, muitas vezes inescrupulosas, que viam em trabalho de destruição do próprio que por ignorar os movimentos naturais, era joguete, vítima de um viver sempre em trevas.
    Hoje, no Terceiro Milênio, Fase Racional, todos podem ter DOMÍNIO, CONTROLE do que imaginam e pensam, colocando para GOVERNAR a cabeça o Raciocínio, que ACORDADO, passa a ILUMINAR, ORIENTAR, ACERTANDO OS PASSOS daqueles que investem em seu desenvolvimento.
    O Livro “Universo em Desencanto” possui conteúdo direcionado para cumprir MISSÃO RESTAURADORA nos humanos que estão decaídos na matéria, desde que abandonaram o Mundo Original.
    É comum pessoas dizerem sempre que todos somos filhos de DEUS, mas há o esquecimento de que quem é filho de tão PODEROSO PAI, traz consigo sua imagem e semelhança e é um Deus em Miniatura, podendo voltar a ter poder também, quando ingressar definitivamente no MUNDO RACIONAL.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      É verdade, Mary, texto RACIOCINADO.
      O RACIOCÍNIO é o nosso ser VERDADEIRO. Enquanto ELE não se desperta e entra em função, o ser humano é na verdade um morto-vivo, assim como alguém em coma no hospital, à custa de aparelhos.
      Com a diferença que os aparelhos no hospital estão tentando manter a vida do aparelho humano, de forma a poder, quem sabe um dia, passar a se conhecer.
      Já as energias magnética e elétrica sempre mantiveram a vida artificial do ser humano para sua lapidação e preparação na linha inconsciente, isso até 1935. Mas, desta data para cá, para falência e liquidação dos pensadores, porque terminou a fase do pensamento e da imaginação que, insatisfeitos por terem desde então que se retirar, devido à entrada da Fase Racional, estão destruindo todos que que não estiverem desenvolvendo o seu raciocínio.
      Isso é seriíssimo, as provas contundentes aí estão pelas monstruosidades que se sucedem a cada dia em progressão geométrica, e o povo em maioria não acorda.
      Por isso as hecatombes continuam, acionadas pela negatividade invisível, que persiste numa fase da Natureza em que não mais governam, que é a Fase do Raciocínio, fazendo dos seres humanos seus espelhos preferidos.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s