A CABEÇA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO.

378208_342650089154118_570390170_n

https://drive.google.com/open?id=103uS4rJeE0JJhyDnv2NoPrOmx8A3bljy

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Mary Sana, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG)

 

 

Enquanto o infante desconhece a si próprio, não sabe quem é, de onde veio, a que veio e para onde retornar quando findar seu corpo de matéria, vive dando CABEÇADAS, errando, acertando e PENSANDO ser a vida essa mesma.

Quando a PERCEPÇÃO aguça e vê que os erros suplantam os acertos, nesse campo materialista e portanto DEFORMADO, POLUÍDO,  DEGENERADO, têm início seus questionamentos.

Quando a insatisfação aflora é sinal que a “FICHA ESTÁ CAINDO”, que o ser vivente ENXERGOU sua PEQUENEZ, sua INSIGNIFICÂNCIA e INCAPACIDADE de ser o REGENTE de sua história.

Assim, com esse primeiro DISCERNIMENTO, fica perto de encontrar o caminho rumo ao seu AUTOCONHECIMENTO VERDADEIRO.

E quem o ENCAMINHOU vida afora?

Sua CABEÇA, O MAIOR PATRIMÔNIO de alguém. Ela carrega, acondicionado na Glândula Pineal um HABITANTE DE VIDA ETERNA, o mesmo que decidiu abandonar a ORIGEM, o MUNDO RACIONAL e PAGOU CARO por essa DECISÃO durante milhões de milênios. Quanto sofrimento a humanidade vivenciou e ainda vivencia!

Nos dois primeiros ciclos da vida, imaginando (fase de monstros, na prática das monstruosidades, através da energia magnética), pensando (fase do pensamento, movimentado pela energia elétrica). E nesse segundo ciclo, ou segundo milênio, o ELETROMAGNETISMO atuou conjuntamente.

Que grande QUEBRA- CABEÇAS foi o percurso do homem nesse baixo mundo!

Estamos desde 1935, no Terceiro Milênio, Fase Racional, CONCLUSIVA dos terrenos e já chegamos no limite dos desacertos.

As novas gerações merecem melhor sorte, merecem DIRECIONAMENTO, porque já fomos novamente ADVERTIDOS, CHAMADOS pela SUPREMACIA UNIVERSAL.

A VOZ DO RACIONAL SUPERIOR ECOA nas BRILHANTES PÁGINAS dos LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO”.

Tenhamos JUÍZO, vamos colocar nossas CABEÇAS no LUGAR e “ESSE LUGAR”, é dentro do MUNDO RACIONAL.

O passo inicial é de DECIDIR pelo retorno a ELE, estudando reflexivamente a CULTURA RACIONAL, onde vamos localizar o MAPA, a PLANTA e a BÚSSOLA, adquirindo IMUNIDADE para tão GRANDIOSA CONQUISTA!

A CABEÇA ILUMINADA é o SEGREDO, o CARRO CHEFE dessa VIAGEM.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para A CABEÇA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO.

  1. nalub7 disse:

    Que texto maravilhoso, Mary! PARABÉNS!
    A humanidade precisa acordar para a VERDADE das Verdades do Livro Universo em Desencanto, para entender que o raciocínio é uma ENERGIA DO SUPREMO MUNDO, paralisada no centro de nossas cabeças, na Glândula Pineal, e que essa ENERGIA é a ENERGIA RACIONAL, a Energia do Verdadeiro DEUS.
    Portanto, não existe maior patrimônio neste mundo de matéria do que a cabeça humana, onde se encontra o TESOURO dos Tesouros, o raciocínio, que é DEUS dentro de nós, DONO ABSOLUTO DE TUDO E DE TODOS!
    Gratíssimos!

    Curtido por 2 pessoas

  2. Sonia Regina Pereira disse:

    O ser humano necessita urgentemente buscar o verdadeiro Conhecimento, para ter a possibilidade de viver com equilíbrio.

    Porém, o livro Universo em Desencanto está aí alcance de todos que se interessem buscar a fonte do Verdadeiro Saber, e “quem sabe não sofre.”

    Portanto, ao se conectar à Energia Racional contida nas brilhantes páginas do indescritível Livro de CULTURA RACIONAL, a pessoa adquire a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, e assim certamente conseguirá prosseguir sua jornada evolutiva com Paz, sabedoria e alegria, até ter a possibilidade de se ligar ainda nessa vida, ao nosso Mundo de Origem, que é o MUNDO RACIONAL de onde viemos e para onde retornaremos no tempo certo de cada um, porque todos são filhos de DEUS.

    Curtido por 2 pessoas

  3. Mary Sana disse:

    Sim Nágea, o ENCONTRO com a DIVINDADE SUPREMA é o início do processo APOTEÓTICO, que certamente acontecerá com todo aquele que persistir no ESTUDO REFLEXIVO dos Livros “Universo em Desencanto”.
    O PODER SUPREMO esperou pacientemente pelo preparo milenar da humanidade, pois a ÍNFIMA PARTÍCULA que habita a Glândula Pineal ( o Raciocínio), garantiu que no tempo certo, agora no Terceiro Milênio, pudéssemos desenvolver nosso DEUS INTERIOR.
    Somos a espécie animal que se mantém de pé, na vertical, SINALIZANDO a PRESENÇA da Energia Racional, a Energia Superior a todas as energias nas cabeças, nossa possibilidade de Raciocinar em plenitude, por ser essa a ÚNICA FORMA DE COMUNICAÇÃO com o RACIONAL SUPERIOR, o VERDADEIRO DEUS!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s