FAZER O BEM É O MEL DOS MÉIS

FAZER O BEM É O MEL DOS MÉIS

https://drive.google.com/open?id=10KtmWEeLYl4Jt2rzKDx24sCCo4mS6mDH

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

O vivente que nasceu para ser bom é sempre bom. E o que nasceu para ser mau, é mau sempre.

Assim são todos os seres na Natureza.

Um exemplo é a abelha. Em sua fecundação tem a forma de um coração, observamos isso num vídeo do youtube (https://youtu.be/Qjs5dc8TSus).

E vejam como a abelha se comporta a vida inteira para o bem da humanidade e da vida na Terra, fazendo a polinização das flores, tão útil na manutenção e conservação do grande reinado das matas.

Tudo isso deveria merecer uma reflexão maior da humanidade para o seu desenvolvimento e chegarmos às provas e comprovações de que é com a organização, com o trabalho, a disciplina de todos voltada para o bem de todos que se preserva e se mantém a vida. E somente fazendo o bem ao próximo como a si mesmo é que nos ligamos à ENERGIA DIVINA, alcançando o RACIOCÍNIO SUPERIOR, que é DEUS.

Aí o vivente questiona: “Então, quem nasceu para ser mal ficará impossibilitado de alcançar DEUS TODO PODEROSO?”

Aí é que o vivente vai chegar à conclusão de que não cabe a DEUS a existência dessa diferença entre bons e maus. DEUS não fez o mau e o bom, DEUS criou o RACIONAL, que está acima do bem e do mal, e que o RACIONAL é o BEM VERDADEIRO.

Essa dualidade existente neste mundo em que vivemos foi causada por todos nós, quando, há muitas eternidades, resolvemos progredir por conta própria em nosso Mundo Verdadeiro, o MUNDO RACIONAL, numa parte dele que ainda estava em formação, fazendo com que aquela parte se dividisse, dando origem ao bem e ao mal, constituindo, então, este segundo mundo em que vivemos, que deixou de ser uma energia pura, limpa e perfeita, para se tornar denso, um ser bruto, um ser material.

E, assim, envolvidos nessa transformação para pior, também nos transformamos para pior, deixando de ser corpos de ENERGIA RACIONAL pura, limpa e perfeita, como verdadeiros RACIONAIS, para nos tornamos seres inferiores: animais Racionais.

Hoje podemos afirmar tudo isso graças à Providência Divina que trouxe à Terra a revelação da VERDADE das Verdades que ficamos buscando na matéria sem poder encontrar, porque o mundo material é o inverso da VERDADE.

Esse esclarecimento SUPERIOR teve que ser feito, caso contrário jamais poderíamos voltar ao nosso estado natural de ser, como éramos no MUNDO RACIONAL, porque na matéria: é o mal que prevalece, e o bem que existe não é o verdadeiro, sendo sempre destruído pelo mal, e por isso, o mundo sempre foi de mal para pior.

Como poderia o mal praticar o bem se ele nasceu para ser mal, quando sabemos que somente a prática do bem vai nos tirar desta imundície de matéria?

Essa solução só mesmo DEUS poderia resolver e resolveu.

Trouxe a ENERGIA RACIONAL ao mundo material, que está materializada em letras no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para que os maus e os bons aparentes, com a leitura do Livro, tivessem a graça da transformação de maus para bons, e de bons aparentes para bons verdadeiramente.

E assim, agraciados através da leitura com essa transformação DIVINA, todos, pouco a pouco, se tornando RACIONAIS novamente, trabalhando como as abelhinhas, de forma ordeira e disciplinada na obediência às leis naturais universais, com persistência e paciência, adquirindo forças DIVINAS para combater o mal de si mesmos e, assim, podendo todos praticar o bem ao seu próximo, inclusive a si.

E é nesse fazer o bem, tendo forças para fazê-lo, é que vão alcançando o mel dos méis que é o RACIOCÍNIO completamente desenvolvido, até se libertarem definitivamente do mal, se IMUNIZANDO do mal RACIONALMENTE e eternamente.

Portanto, no desenvolvimento do raciocínio é que está a solução da vida de todos. E para desenvolver o raciocínio tem que viver praticando o bem sem olhar a quem. E para ter forças para praticar o bem sem olhar a quem temos que nos ligar à ENERGIA RACIONAL, que é a Energia de DEUS, a ENERGIA RACIONAL, que está presente agora neste Terceiro Milênio em toda a Natureza, mas que as pessoas não percebem, por estarem ligadas às energias da matéria, a elétrica e a magnética.

Por isso o Livro Universo em Desencanto é tão importante, porque na leitura DELE, que é ENERGIA RACIONAL em forma de letras, nos ligamos à ENERGIA RACIONAL do Livro e passamos a perceber a ENERGIA RACIONAL da Natureza.

Avante minha gente, não desanimem, DEUS já na Terra está trabalhando para nossa volta ao nosso estado natural de Racional puro, limpo e perfeito, mas, é preciso que todos colaborem com ELE e consigo mesmos, lendo o Livro DELE.

Por quê DEUS não fez isso antes?

Porque teve que esperar nosso clamor de socorro e amadurecimento, que só veio a acontecer de forma universal, depois que fomos preparados pelo sofrimento terrível feito pelos invisíveis elétricos e magnéticos, através de irradiações de pensamentos e imaginações que jogavam uns contra os outros, para que a gente acordasse e entendesse que este mundo de matéria não é o mundo verdadeiro de onde somos, é um mundo que demos causa devido à nossa desobediência aos avisos de DEUS, no MUNDO RACIONAL, para não progredirmos por conta própria na parte do MUNDO RACIONAL que estava ainda em formação.

Os detalhes dessa longa e VERDADEIRA HISTÓRIA da origem deste mundo em que vivemos e de todos nós, contida está no Livro Universo em Desencanto, para que todos possam SE CONHECER e vencer o mal de si mesmo.

A obediência a DEUS leva ao equilíbrio. A persistência nessa obediência nos leva à confiança inabalável em DEUS, e a paciência para aguardar nossa IMUNIZAÇÃO RACIONAL nos leva à alegria de viver.

O fazer por onde é tudo e depende de cada qual e de mais ninguém.

Continuemos firmes neste final de caminhada rumo à nossa ligação definitiva a DEUS TODO PODEROSO, o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS e a ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS, Habitante do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, fazendo o bem sem olhar a quem, porque o bem é o mel dos méis, é o amor fraternal!

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Música, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para FAZER O BEM É O MEL DOS MÉIS

  1. Mary Sana disse:

    Que bela REFLEXÃO! Somente RACIOCINANDO poderíamos compreender a vida limitada da matéria, passando a CONHECER e PERTENCER à VIDA VERDADEIRA, que é Racional.
    Todos somos filhos da eternidade e nos comportávamos como animais primatas, o que era perfeitamente aceitável até que se completasse nosso ciclo preparatório, que aconteceu em 1935. Nessa DATA MAGNA, a Terra recebeu a presença da Energia Racional para promover a Racionalização dos povos, através do desenvolvimento da CAPACIDADE MÁXIMA acondicionada na Glândula Pineal, o RACIOCÍNIO.
    O RACIOCÍNIO RACIONAL não pende para lado algum: nem direita ( o bem aparente, porque na matéria tudo é vulnerável e transitório) e nem esquerda (o mal). O RACIOCÍNIO é JUSTO, CERTO, EQUILIBRADO, VERDADEIRO!
    Essas IMPORTANTES e SALVADORAS informações encontram-se detalhadas nos Livros “Universo em Desencanto”, o que nos enche de júbilo, incentivando nossa persistência na LEITURA, até que consigamos ser ESTUDANTES de fato.
    A Cultura que temos disponível para o Terceiro Milênio é a CULTURA RACIONAL e quem se compromete a estudá-la, NATURALMENTE vai deixando os males pertencentes à matéria, para ASSUMIR a PERSONALIDADE RACIONAL.
    Querendo ou não, os maus deixarão de existir ou por opção, sendo CULTURALMENTE ILUSTRADOS ou por liquidação, porque infelizmente não saberão sobreviver numa fase que exige EXTREMA EVOLUÇÃO e SIMPLICIDADE, que é a CIVILIZAÇÃO RACIONAL.
    E também os bons aparentemente, caso não queiram adquirir conduta concernente ao Terceiro Milênio, não terão como deixar de ser apenas bons, faltando-lhes o COMPLEMENTO que nos INGRESSA na eternidade, a CONDIÇÃO DE RACIOCINADORES.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      PERFEITAMENTE, MARY, excelente complementação do texto, ficando assim mais do que cristalinamente explicado, da forma mais simples, ao alcance de todos, de que o mal é o que imperava na Terra até 1935, porque o MUNDO SUPERIOR, o MUNDO DOS ETERNOS, que é o MUNDO RACIONAL, veio nos dar a oportunidade de, enfim, o BEM VERDADEIRO conhecer, e no BEM VERDADEIRO nos tornarmos, através da nossa ligação à ENERGIA DO MUNDO RACIONAL, a ENERGIA RACIONAL, que desde aquele ano está comandando a Natureza, para volta de todos ao nosso verdadeiro estado natural de Racionais puros, limpos e perfeitos, pela leitura diária de Universo em Desencanto, que desenvolve o nosso RACIOCÍNIO RACIONAL, nos desprendendo de tudo quanto é de material, porque a matéria foi o resultado de um transbordamento da LINHA RACIONAL, a LINHA DA ETERNIDADE e, por isso, é mal puro, onde tudo gera, nasce, cria, amadurece e desaparece.De PARABÉNS todos que estão desenvolvendo o seu raciocínio!
      Gratidão, Mary!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s