SOMENTE AQUELE QUE GERA VIDAS PODE TIRÁ-LAS (TEMPORARIAMENTE)

SOMENTE AQUELE QUE GERA VIDAS PODE TIRÁ-LAS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdMFFMaHlNc1dfN3dYLXhjYU8xN3oyUFlYZFVB

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Gilberto Carnasciali, estudante de Cultura Racional, Miguel Pereira, Rj)

 

 

Só os que vivem desconhecidos de si mesmo é que pensam que a vida é só sua e procuram a destruição se auto imolando por qualquer motivo quando na realidade todos têm a sua hora estabelecida pela Natureza. E quando chega a hora não há nada que a faça delongar o momento de permanência do vivente neste segundo mundo. Como diz dito o popular: é tiro e queda. 

O dono de todas as vidas no universo de matéria, bem como em todo MUNDO RACIONAL é o RACIONAL SUPERIOR, o que gerou tudo e todos, criou, mantém e providencia sua salvação que é o retorno desse segundo mundo degenerado e deformado para o Primeiro Mundo, puro, limpo e perfeito.

Deus, o RACIONAL SUPERIOR, é o único dono das vidas e de tudo mais em qualquer parte que seja, e que também desaprova quando as pessoas não esperam com paciência e compreensão o desenrolar dos fatos em suas vidas e o dia certo de sua retirada deste segundo mundo.

As leis naturais da Natureza são para serem obedecidas e não para serem distorcidas pelo livre-arbítrio e utilizadas de forma perversa. Esses desconhecidos de si próprio não sabem que o valor da vida está no Habitante do MUNDO RACIONAL materializado em forma de máquina do Raciocínio em sua própria cabeça.

Não percebem que ao retirarem seu direito à vida, estão retirando a do habitante do MUNDO RACIONAL também, pois são duas vidas em uma só, que também aguarda ansiosamente o momento de subida para o MUNDO RACIONAL.

Um acúmulo de dívidas impagáveis!

Dívidas impossíveis de serem pagas no curto prazo, dívidas impossíveis de serem pagas com o atenuado nível de sofrimento que até então vinham sofrendo, dívidas irracionais que só podem ser pagas à Natureza com a mesma moeda: a longo prazo e no estado irracional de ser, dos animais, vegetais e minerais.

Este prazo determinado pelo Tribunal Racional é de uma eternidade multiplicada sete vezes, que equivale a 1/3 das 21 eternidades já sofridas desde que desceram do Primeiro Mundo pela desobediência imperdoável cometida ao nosso PAI, o RACIONAL SUPERIOR. A pena total, portanto, é de 28 eternidades.

Quem passou a se conhecer só deseja o bem de seu próximo como de si mesmo. Só deseja a salvação de todos porque está ligado à Natureza do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL.

A sina dos que não sabem viver deve-se ao desconhecimento de si próprios e de tudo mais, e por isso vivem se destruindo e destruindo uns aos outros. Para ver que esse mundo de matéria não é de ninguém, muito menos de seus feitos e de suas vidas.

Para que a vida sorria para você, é preciso que todos passem a se conhecer para saberem quem é o RACIONAL SUPERIOR e quem é o Raciocínio.

O Raciocínio puro, limpo e perfeito é você antes de ser o que é, porém agora materializado dentro de sua glândula Pineal em forma de máquina do Raciocínio. É, portanto, o Ser mais importante de sua vida, vivendo prisioneiro dentro de sua cabeça, aguardando você vir resgatá-lo. Isso só será possível quando você passar a se conhecer, souber de que mundo veio, para onde vai, quando e como vai.

Estamos, portanto no Terceiro Milênio, o Milênio do  Raciocínio que sucedeu o segundo milênio do pensamento e da imaginação. Atingimos os momentos finais de vida na matéria e sabemos como sair dessa prisão porque sabemos como desmaterializar o Habitante do MUNDO RACIONAL que jaz materializado dentro de nossas Pineais.

Conhecemos o caminho de volta para nosso verdadeiro mundo, por havermos tido acesso a mais importante Obra Literária gerada pelo RACIONAL SUPERIOR para a libertação da Humanidade: “Universo em Desencanto” de Cultura Racional. Obra essa ditada para o RACIONAL SUPERIOR DA TERRA, o Senhor Manoel Jacintho Coelho, que por sua vez a ditou para seus estudantes e a imprimiu na Gráfica Racional do Retiro Racional, no Rio de Janeiro, então capital da República Federativa do Brasil.

Com a leitura todos passando a se conhecer, jubilados pelo MUNDO RACIONAL por conhecerem quem é o Primeiro Mundo, quem é o segundo mundo, terminando assim todos os fracassos, porque têm com quem contar e onde se agarrar.

Agora, os que estão ligados a essas duas energias do chão elétrica e magnética, que continuam a pensar, pensando que o pensamento tudo é, estão atravessando a pior fase do “salve-se quem puder e se puder”, sem ter onde se agarrar nem a quem recorrer.

Vivendo em um mundo de guerras, morticínios, atrocidades, escravidão branca, escravidão negra, doenças incuráveis e tudo mais que se pode esperar do eletromagnetismo. Tudo que vem do chão é maldade. Tudo que vem do Alto é bondade. Quem está ligado ao MUNDO RACIONAL e ao Astral Superior sempre terá onde se agarrar e a quem recorrer.

O chão é a terra do nada e o que é do chão é o nada que por ser nada acaba como tudo e todos: em nada.

O nada só serve para uma coisa: lapidar através de grande sofrimento e morte, para proporcionar ao vivente condições de conhecer o tudo da vida, que é o Habitante do MUNDO RACIONAL que está materializado em forma de máquina do Raciocínio.

O nada que lapida o nada, para ver se o nada se transforma em algo que possa definir seu próprio ”eu” e dessa forma passar a se conhecer, para se livrar da condenação à morte que todos vivem nesse segundo mundo de matéria.

E hoje, por nos conhecermos, sabemos o porquê desse segundo mundo, o porquê da causa desse segundo mundo e o porquê do Primeiro Mundo, o mundo verdadeiro do Aparelho Racional.

Hoje, os que passaram a se conhecer são propagadores da felicidade fazendo a propaganda para mostrar onde a verdadeira felicidade está, vivendo no segundo mundo, mas ligada aos eternos, ao MUNDO RACIONAL dos puros, limpos e perfeitos.

E por a felicidade estar ligada ao MUNDO RACIONAL, volta para o MUNDO RACIONAL e nunca mais tornará a nascer neste mundo de matéria.

SALVE!

 

 

(*)  Text in English:

https://nalub7.wordpress.com/2019/08/08/only-the-one-who-generates-lives-may-take-them-temporarily/

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para SOMENTE AQUELE QUE GERA VIDAS PODE TIRÁ-LAS (TEMPORARIAMENTE)

  1. nalub7 disse:

    Gilberto, texto PERFEITO! Esclarecedor e um maravilhoso alento para quem quer o bem de si mesmo! PARABÉNS!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s