MOMENTO RACIONAL 112

MOMENTO RACIONAL 112 - O ASTRO REI

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdVm5QcWg5ZGhOa20xU0ZOOEc5WnhZc1o1ZWJV

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Compilado da Literatura Racional do RACIONAL SUPERIOR)

 

O ASTRO-REI

 

O sol, a lua e as estrelas.

A Terra, a água, os animais e os vegetais.

O sol é o pai gerador, criador e destruidor.

A água é a mãe.

A Terra é a mãe de criação (que não produz nada sem a água).

O comando dessas sete partes está nessas duas energias: a elétrica e a magnética.

O mundo é um conjunto elétrico e magnético.

A energia transformada em líquido, que é o sêmen, que assim são feitas todas as sementes de reprodução de todos os feitos que existem, como aparelhos de reprodução de filhos-irmãos, por todos serem filhos de uma Natureza só. A semente do animal, a semente do vegetal e a semente do mineral.

Essas duas energias são a vida, donas de todas as vidas: animal, vegetal e mineral, por o mundo ser um conjunto elétrico e magnético.

E o sol é o componente máximo desse conjunto, porque nele estão reunidas todas as virtudes dos Habitantes do MUNDO RACIONAL, que entraram passeando pela planície.

E é por isso que o sol é o componente máximo, por o Habitante do MUNDO RACIONAL estar materializado em forma de Raciocínio.

E como componente máximo, feitos das virtudes perdidas dos Racionais, comandando os Racionais que se extinguiram em cima do início da terra e da água.

E ficaram essas virtudes reunidas nesse foco de luz comandando os Racionais que se extinguiram em cima do inicio da terra e da água, que daí deu causa à máquina do Raciocínio.

E é por isso que o sol é o astro mais poderoso por ser feito das virtudes perdidas pelos Racionais que se extinguiram em cima do início da terra e da água.

Tornou-se o Astro-Rei da bicharada do chão como verdadeiro gerador, criador e destruidor, por ser ele feito das virtudes dos Racionais que se extinguiram, sendo ele o verdadeiro pai do progresso das transformações naturais da Natureza.

A água a mãe.

E a Terra a mãe de criação.

O sol, conforme ele ia esquentando, ia aquecendo a planície e a planície se transformando, como se transformou de uma vez em água e Terra.

A Energia Racional da PLANÍCIE RACIONAL se transformou nessas duas energias, dando causa a esses dois sexos: a mulher feita pela energia magnética e o homem feito pela energia elétrica.

E assim a Natureza se conduziu, fazendo todos como aparelhos de reprodução de filhos-irmãos.

Para ver o porquê o sol é o astro dominante, por ser feito das virtudes perdidas dos Racionais.

Essa foi a primeira transformação: as virtudes perdidas dos Racionais se transformaram nesse foco de luz.

E depois, a segunda transformação, que foi a transformação da planície Racional nessas duas energias: água e terra, elétrica e magnética.

Que por já ser um ser originado de uma transformação, começou a esquentar, e essa quentura transformou a planície Racional nessas duas energias de origem Racional.

E por isso ficou o sol como o primitivo astro da transformação, como um chefe causador de todas as transformações.

E por isso é tido como o pai das transformações, a água a mãe e a terra a mãe de criação, porque toda a transformação da planície partiu dele, dos primitivos Racionais que vieram progredindo por conta própria e conforme foram progredindo por conta própria foram perdendo suas virtudes.

Eis aí a causa primitiva das transformações: o sol.

E os causadores do sol são os Habitantes do MUNDO RACIONAL que se extinguiram em cima da Terra e da água e aí estavam materializados em forma de máquina do Raciocínio.

SALVE!

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2019/08/10/rational-moment-112/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para MOMENTO RACIONAL 112

  1. nalub7 disse:

    Quem poderia nos revelar tudo isso, toda essa grandeza? Só mesmo o SUPREMO MUNDO RACIONAL, somente DEUS VERDADEIRO, e ninguém mais!
    Belíssimo!

    Curtido por 2 pessoas

  2. Mary Sana disse:

    É verdade!
    Somos todos filhos irmãos, TRANSFORMADOS dentro do processo DEGENERATIVO, consequente da nossa VONTADE PRIMITIVA de abandonar a ORIGEM PURA, LIMPA e PERFEITA.
    O envolvimento dos primitivos seres, ou seja, nós mesmos, com a engrenagem materialista ALAVANCOU outras VONTADES, à medida que a CONSCIÊNCIA foi sendo extinta.
    Chegou o momento, desde 1935, com a entrada da Fase Racional, de conhecer as consequências das VONTADES e filtrá-las, em benefício próprio de ELEVAÇÃO e não de DEGRADAÇÃO.
    Que beleza é o AUTOCONHECIMENTO VERDADEIRO, através da Obra Racional, “Universo em Desencanto”, CLAREANDO que somos dois em um.
    Aqui no segundo mundo temos o SOL como Pai, pois grande parte das VIRTUDES que perdemos se concentrou na formação dele. E, assim, DO PRIMEIRO MUNDO, O MUNDO RACIONAL, somos filhos legítimos, onde habita o CRIADOR, O PAI VERDADEIRO.
    Mas é preciso ressaltar que na matéria estamos apenas de passagem, para RECUPERAR a lembrança de que a eternidade nos aguarda, sem dores, sem dualidade.
    Então, somos UM, somos um RACIOCÍNIO, somos filhos do RACIOCÍNIO SUPERIOR a todos os RACIOCÍNIOS, O RACIONAL SUPERIOR!
    Salve-nos, O PAI ETERNO!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s