MOMENTO RACIONAL 114

MOMENTO RACIONAL 114.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4Fdbnl1dkpHaTRfTHpyVERKdHZSTzRQWnJ1Zkdv

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

Compilado da Literatura Racional do RACIONAL SUPERIOR)

DIREITOS (RACIONAIS) HUMANOS

 

Para ver que com o desenvolvimento do Raciocínio, encontrarão os direitos Humanos, por o Raciocínio ser o ponto vital da vida eterna, porque só é encontrado no desenvolvimento do Raciocínio.

Sendo o Raciocínio o maior potencial da vida, por ser um Habitante do MUNDO RACIONAL, materializado em forma de máquina do Raciocínio.

E no Raciocínio está a verdadeira Racionalização dos povos.

E na Racionalização está o Conhecimento da volta de todos para seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.

Para ver que os Direitos Humanos é Racional, é o progresso da Racionalização dos povos.

É o ponto jurídico da verdadeira providência e a verdadeira providência é Racional.

E Racional é a justiça implacável.

Para ver que, os Direitos Humanos estão na Energia Racional.

E com o desenvolvimento do Raciocínio, todos encontrarão os direitos humanos.

E que no pensamento não podia ser encontrado, de maneira nenhuma, por todos pensarem diferente uns dos outros.

E por pensarem diferente uns dos outros, como é que vivem?

Uns contra os outros, num brigueiro infernal, destruindo uns aos outros.

Por todos serem assim, os Direitos Humanos não podiam ser encontrados no pensamento, por todos pensarem diferente uns dos outros.

Os Direitos Humanos são uma coisa só e os pensamentos são todos diferentes.

E por serem todos diferentes é que vivem uns contra os outros.

E onde existem uns contra os outros, não podiam ser encontrados os Direitos Humanos.

E os pensadores, então, começaram a falar em Direitos Humanos.

Para ver que os Direitos Humanos é Racional.

É da Fase Racional e da fase do desenvolvimento do Raciocínio.

Os Direitos Humanos foram transmitidos pela Energia Racional na máquina do Raciocínio dos pensadores.

E os pensadores, começaram a falar em Direitos Humanos sem ser possível ele funcionar na fase do pensamento, por todos pensarem diferente uns dos outros.

E por pensarem diferente uns dos outros, é a causa da existência das confusões.

Porque todo o pensador, por viver sem se conhecer, vive confuso consigo mesmo e faz confusão de tudo.

E por todos viverem confusos, é que sempre viveram nessa guerra infernal, de viverem uns contra os outros e destruindo uns aos outros e sempre esse brigueiro infernal.

E os Direitos Humanos não podiam existir no meio de tantas confusões, por todos serem confusos.

Os direitos humanos só podem existir, depois que todos estiverem com o Raciocínio desenvolvido, por os Direitos Humanos ser Racional.

Por ser um dos pontos da vida eterna.

Quando todos passarem a se conhecer pelo desenvolvimento do Raciocínio, passarão a funcionar os Direitos Humanos, por os Direitos Humanos ser Racional, ser da fase da Racionalização dos povos, que é conhecerem o mundo de sua raça, através do desenvolvimento do Raciocínio, e saberem como voltar para o mundo de sua raça, o MUNDO RACIONAL.

E aí está provado e comprovado, com base e com lógica e com infinidade de provas e comprovações, que os Direitos Humanos só podem ser encontrados na Fase Racional, na fase do desenvolvimento do Raciocínio, na Energia Racional.

 

 

(*)  Texto em Inglês:

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para MOMENTO RACIONAL 114

  1. Mary Sana disse:

    É verdade!
    Belíssimo texto, como BELA é a Literatura Racional, por ser tratar de Conteúdo inigualável em elevação!
    O Racional Superior sempre à frente em SUAS afirmações, provando e comprovando a autenticidade da ESCRITURAÇÃO e seu RESPALDO, por se tratar da VERDADE das Verdades.
    A Carta Magna proclamada pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 10 de dezembro de 1948, data em que já vigorava a Fase Racional, com seu início em 1935, jamais foi realidade praticada, pois dentro dos princípios da civilização pensante, não há espaço para considerar a FRATERNIDADE, o RESPEITO e o EXERCÍCIO DA LIBERDADE RESPONSÁVEL pelos povos.
    O documento que foi traduzido em mais de 500 (quinhentos) idiomas, possuindo 30 (trinta) artigos, no Art. 1º já enfatiza a proteção universal dos Direitos Humanos: “Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotados de razão e consciência e devem agir em relação uns aos outros com espírito de fraternidade”.
    A “Carta documento” da Declaração Universal dos Direitos Humanos(DUDH), elaborada por representantes de diferentes origens jurídicas e culturais de todas as regiões do mundo, CONCLAMA a humanidade ao compartilhamento da paz e aceitação de todas as diferenças.
    Quem ESTUDA assídua e reflexivamente a Cultura Racional dos Livros “Universo em Desencanto”, naturalmente conclui que somente através do desenvolvimento do Raciocínio, com a humanidade APARELHADA à Energia Racional é que os DIREITOS HUMANOS podem ser postos em PRÁTICA.
    A CARTA MAGNA, tem sua lógica na inspiração, no desejo dos povos, já sentindo a VIBRAÇÃO RACIONAL na Terra e exaustos dos embates na defesa de pontos de vista que dividem humanos por raças, sexo, nacionalidade, etnia, idioma e religião.
    Racional não tem DIVISÃO, a RAÇA é ÚNICA e todos os princípios de um CONVÍVIO HARMONIOSO vibram no Raciocínio.
    Os povos do mundo redigiram a TEORIA, mas a PRÁTICA vai ser realidade quando o GUIA de todos for o Raciocínio, trabalhando para que a IMUNIZAÇÃO RACIONAL brilhe universalmente.

    Curtido por 3 pessoas

Deixe um comentário