A INFALÍVEL ARMA CONTRA O MAL

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=11cNszdp-KAyNXNcwH-sDIadDQKLqsPkP

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(João de Castro, estudante de Cultura Racional, Brasília – DF)

 

 

A maior arma contra o mal é o Raciocínio, porque é com ELE, que é Racional, que percebemos o autoextermínio, feito dia e noite, noite e dia, pela nossa parte animal, que é a parte do pensamento.

Só o raciocínio tem condições de perceber as artimanhas do pensamento, por ser uma ENERGIA SUPERIOR, que vê tudo o que o inferior está tramando.

O pensamento é inferior, por ser uma energia degenerada, deformada, poluída e enfraquecida e, por isso, é variante e contra tudo e todos, inclusive contra si mesmo.

Em tempos como estes, de tantas mudanças e transformações, onde o pensamento em falência e liquidação, está levando os pensadores às mesmas condições de falência e liquidação, por ter perdido o poder que sempre teve antes da Fase Racional, é preciso ter cuidado com os pensadores, protegendo-se pelo desenvolvimento do raciocínio, a única força com a qual podemos contar para nos livrar das investidas cruéis do pensamento sobre nossas vidas.

O pensamento perdeu o poder, sua fase acabou, não consegue mais enganar a ninguém, todos começam a sentir a influência da Fase Racional da Natureza e, por isso, querendo o BEM, a PAZ, a UNIÃO e o bom entendimento. E o pensamento fica desesperado, porque suas falcatruas estão sendo reveladas e todos tomando conhecimento e querendo se livrar do pensamento e de seus seguidores, que são os fanatizados com sistemas que insistem em conservar a escravidão da humanidade.

E é por isso que o pensamento e todos os pensadores estão falindo cada vez mais, caindo no ridículo e sendo ridicularizados, sendo alvos de chacotas e escárnios.

Ninguém admite mais a mentira implantada na Terra pelo pensamento e pelos pensadores. Grandes e pequenos de bom senso estão cada vez mais unidos na luta em favor do bom senso, do respeito entre os homens e do amor ao próximo como a si mesmo.

E, assim, por já ter perdido o poder e estar em franca falência e liquidação, é que o pensamento e os pensadores investem ferrenhamente contra as pessoas de BEM, sem o menor escrúpulo, porque lá no fundo sabem que já perderam e não têm mais nada a perder.

Cuidado com o pensamento, você que é pessoa do BEM, agarre-se no Livro do RACIOCÍNIO, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para poder contar com as FORÇAS mais elevadas , as FORÇAS SUPREMAS do MUNDO da nossa ORIGEM, o MUNDO RACIONAL, para que não seja enganado pelo pensamento e pelos pensadores, que andam por aí camuflados por falsas atitudes de bem servir e ajudar a humanidade, para conquistar sua simpatia e, no fim, levar você e sua família para a ruína das ruínas.

O mal é muito inteligente e muito perspicaz para lhe enganar e levar você para a ruína em que ele está, onde a ganância e a ambição são seus verdadeiros pilares.

E vai conseguir levar os negligentes com a vida, que não se interessam em saber QUEM SÃO, DE ONDE VIERAM E PARA ONDE VÃO.

Portanto, é fundamental estarmos sempre cientes do que é o BEM VERDADEIRO, lendo e relendo o Livro onde o BEM VERDADEIRO é esclarecido com base e com lógica, com provas e comprovações, para não cairmos em contos da carochinha, caindo nas garras do pensamento e dos pensadores.

O BEM VERDADEIRO é do raciocínio e expande a pureza do BOM CORAÇÃO, onde todos se entendem e se sentem irmãos!

É no raciocínio que está o verdadeiro poder da criação de tudo de bom, de certo e de lindo para unir tudo e todos, solucionando todos os problemas da humanidade.

Por isso, não se impressione com seus pensamentos, porque eles não valem mais, perante à SUPREMACIA do seu raciocínio.

O pensamento teve sua fase, mas, se ele tivesse sido realmente bom e representasse o BEM VERDADEIRO, tudo no mundo hoje estaria florindo e todos vivendo em completa harmonia.

A fase do pensamento terminou, estamos agora no Terceiro Milênio, da Terceira Energia, a ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA SUPERIOR, para desenvolver o nosso raciocínio. Por isso, com o pensamento não se resolve mais nada, é só disputas de uns contra os outros, para destruir todos.

Seus pensamentos e tudo que ele criou pertence ao passado. A Fase agora é do raciocínio, a fase da paz, do amor, da fraternidade, da concórdia, da solidariedade, de uns pelos outros.

Procure o Livro do raciocínio, Universo em Desencanto, para entender tudo isso cristalinamente e se ligar à ENERGIA RACIONAL, a Energia que desenvolve o nosso raciocínio, para que por ELA seja guiado, guardado, protegido e amparado.

O pensamento desconhece a solução da vida, já que ele é o grande problema da vida dos pensadores, porque foi feito para lapidar a humanidade e não para solucionar suas vidas.

Portanto, desligue-se dos seus pensamentos, de ideias desumanas que seus pensamentos colocam em sua cabeça.

Abrace o seu raciocínio, cuide de seu desenvolvimento e seja feliz!

ELE é a SUPREMA JUNÇÃO da humanidade com DEUS VERDADEIRO, a infalível arma contra o mal!!!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para A INFALÍVEL ARMA CONTRA O MAL

  1. Mary Sana disse:

    Bem lembrada e definida no texto, a SUPREMACIA DO RACIOCÍNIO e também a importância de quem já estuda o Livro específico da atual Fase, esclarecer a todos o porquê da INQUIETUDE UNIVERSAL em busca da VERDADE.
    Estamos em tempo de LIMPEZA, de AVANÇO CULTURAL, onde a Natureza exige de todos que já têm CONHECIMENTO sobre sua evolução, fazerem a propaganda pelos quatro cantos do mundo sobre a Nova Fase Racional.
    A Cultura Racional é o REMÉDIO que homeopaticamente está distribuído em seus Livros “Universo em Desencanto”, objetivando nosso AUTOCONHECIMENTO VERDADEIRO, transformando o ser animal Racional em um legítimo Aparelho da Fase Racional.
    O alvoroço mundial, processo turbulento, que permite que todos falem e a razão ninguém tenha, representa o sentimento, a percepção captando a presença de uma Energia DIFERENTE e SUPERIOR na Terra.
    À medida que cada qual for se matriculando na ESCOLA NATURAL DO RACIOCÍNIO, o planeta vai se equilibrando: governantes e governados passam a receber EDUCAÇÃO para a RACIONALIDADE, que leva ao convívio pacífico.
    Nesse ponto, a viagem de volta ao nosso Mundo Verdadeiro Natural, o MUNDO RACIONAL tem seu início.
    Parabéns João de Castro, pela procedente reflexão!

    Curtido por 1 pessoa

    • João de castro disse:

      Verdade, falta bem pouco para a humanidade dar as costas à matéria, porquê perceberam que o que a mantinha presa à ela era o marca passo do pensamento, que sempre mostrava as mesmas lições, sem avanço e desenvolvimento- o marca passo dos sentidos.

      Curtido por 2 pessoas

  2. nalub7 disse:

    Parabéns, João, pelas colocações tão pertinentes aos momentos que vivemos no mundo inteiro, onde se sente uma parte da humanidade identificada com a bondade, a generosidade e simplicidade, e outra com o contrário de tudo isso, preocupada apenas com o “TER” cada vez mais, mesmo que seja à custa da miséria da grande maioria.
    E aí está o Livro Universo em Desencanto, o fiel da balança, um VERDADEIRO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, para amparar, dar segurança, proteger e guiar os justos, que humildemente há muito esperavam por esse socorro DIVINO.
    Gratíssimos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s