JÁ VIU O MAU SER FELIZ?

JÁ VIU O MAU SER FELIZ

https://drive.google.com/open?id=11PHEd43pEEOj7UuRBOzFJb2exBHHzdZw

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

A vida da matéria é passageira e provisória, por ser o inverso do seu antes de ser matéria, que antes de ser matéria era ENERGIA pura, limpa e perfeita: RACIONAL.

Então, a matéria está fora do seu natural. E ser algum fora do seu natural tem o direito de viver. E sem direito de viver, ser algum pode ser feliz, fica desequilibrado, torna-se mau, por estar fora do seu natural.

Sim, porque fora do seu natural está doente, sujeito a variações constantes que tornam a sua vida tempestuosa, levando tempestades onde quer que vá.

E toda a humanidade é assim, por viver em um mundo ao qual não pertence, onde nasce para morrer, vivendo a vida inteira sem saber o verdadeiro sentido de sua vida, fazendo tudo para em nada tudo acabar.

Uma vida onde cada passo é um espinho, pela certeza de que tudo que faz em nada realmente vai se dar.

Essa é a vida dos que não conhecem a vida verdadeira e nem se interessam em saber QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS.

A vida de quem não para um segundo sequer para questionar a si mesmo e a causa da existência de tudo e de todos.

Essa é a vida de quem ainda vive primariamente apenas pensando e imaginando. Pensando constantemente sobre o que fazer para encontrar a felicidade, por IMAGINAR que a vida é essa mesma, de matéria.

Esses são maus para si mesmos, porque jamais, enquanto assim permanecerem, sairão do primarismo animal, vivendo que nem outro animal qualquer, preocupados apenas com a procriação e a sobrevivência – identificados com a matéria, que é puro mal, uma lama nojenta, que ninguém suporta sua deterioração.

E pode alguém assim ser feliz? Vivendo sem se conhecer e sem conhecer a verdadeira vida?

Claro que não, por viver uma vida falsa, cheia de aparências e hipocrisias, onde quanto mais adentra na matéria, só encontra lama e espinhos.

Amigo, o mundo já se encontra em movimentos de libertação desta fraudulenta vida de matéria.

A Natureza mudou de fase, para dar a todos a oportunidade de se libertarem do jugo da matéria.

Trouxe à humanidade um portal vivo de contato com a vida verdadeira, a vida eterna, do MUNDO SUPERIOR de onde somos originários.

Essa mudança é que deu entrada ao Terceiro Milênio, a Fase Racional, do desenvolvimento do raciocínio, o SER REAL latente em nossa Glândula Pineal e que precisa ser desenvolvido com a entrada nesse PORTAL TRANSCENDENTAL, deixando a humanidade livre das influências negativas do pensamento e da imaginação.

E que portal é esse?

É o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural e verdadeira do animal Racional, para passar a SE CONHECER e saber: QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS.

Bora ser feliz! Vá em busca do seu Universo em Desencanto! Chega de sofrimento, que nosso caminho agora é de rosas, e não de espinhos!

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para JÁ VIU O MAU SER FELIZ?

  1. Mary Sana disse:

    É verdade!
    Quem insiste em procurar na vida da matéria tranquilidade, equilíbrio e paz, precisa compreender que por ser de Natureza temporária, o ser material é fantasioso e traz consigo instabilidade e desequilíbrio.
    A rapidez dessa PASSAGEM por um mundo onde o artifício impera, não permite que nada seja sólido e verdadeiro.
    Somos HABITANTES ETERNOS de um Mundo de LIMPEZA, PUREZA e PERFEIÇÃO, o MUNDO RACIONAL e lá tínhamos a regalia de um VIVER NATURAL e portanto VERDADEIRO.
    Aqui nesse baixo mundo, pela própria condição da diversidade, fator inerente à deformação, nunca houve PLENITUDE, jamais tivemos notícia em nenhuma parte do mundo de pessoas com suas VIDAS REALIZADAS.
    A matéria é DEGENERADA, POLUÍDA, ENFRAQUECIDA e só dispõe de UM CANAL para deixar de perpetuar o sofrimento: a Glândula Pineal, Máquina do Raciocínio, VEÍCULO DETENTOR DA SABEDORIA, que indica o caminho de volta ao nosso estado natural, através do seu desenvolvimento.
    O Livro”Universo em Desencanto” de Cultura Racional, estudado com a devida disciplina, DESTRAVA o cérebro preso à imaginação e pensamento, conferindo ao estudante LIBERDADE INTELIGENTE, apresentando-o ao VERDADEIRO DEUS, DONO DA SABEDORIA e de todas as SOLUÇÕES.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Você resumiu, Mary, no parágrafo seguinte, a solução que o mau encontra para sair deste círculo vicioso da matéria, que não lhe permite ser bom e viver a plenitude do bem:
      “O Livro”Universo em Desencanto” de Cultura Racional, estudado com a devida disciplina, DESTRAVA o cérebro preso à imaginação e pensamento, conferindo ao estudante LIBERDADE INTELIGENTE, apresentando-o ao VERDADEIRO DEUS, DONO DA SABEDORIA e de todas as SOLUÇÕES.”
      PARABÉNS!
      Gratíssimos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s