IMUNIZAÇÃO RACIONAL É A REAL CONQUISTA

apoteose

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdMkQ0SF84bnZITmhwbUUzUzZKaWpJbGJ4aV9V

(Click no Link pra ouvir o áudio)

download1

(*)

(João e Castro, estudante de Cultura Racional – Brasília, DF)

 

 

O animal Racional chora,

Mas também ri,

As emoções são parte da sua história,

De inglórias verdades,

Que persistem,

Eterno horizonte,

Visto durante sua vida,

Nessa deformação mal sucedida.

 

Ele tenta vestir-se

De sentimento,

Mas, só encontra incompreensão,

De estar em um mundo,

Ao qual não pertence,

Cujo entendimento

Só chegará com a RAZÃO.

 

Ele busca ao menos entender,

O que se passa no coração,

Mas na mente há muitas ilusões,

Que lhe querem impor,

Através da filosofia e doutrinação.

 

Porém quando despertar,

E Racionalmente imunizar-se

Para trás as deixará,

E delas se desapegará.

 

O homem busca no conhecimento

O encontro consigo mesmo, 

E segue com afinco,

Em seu estudo sem fim.

 

A verdade no mundo

Se encontra,

Sua energia,

Pura e da Origem,

A verdade que liberta,

E contra o mal imuniza.

 

Universo em Desencanto é o Livro.

Imunização Racional é a Real Conquista!

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2019/09/02/rational-immunization-is-the-real-achievement/

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para IMUNIZAÇÃO RACIONAL É A REAL CONQUISTA

  1. nalub7 disse:

    SOMENTE A VERDADE NOS LIBERTA DESTE MUNDO IRREAL QUE É ESTE FALSO MUNDO DE MATÉRIA, ONDE O INVERSO DA SABEDORIA É O QUE SE CONHECE E SE CONTEMPLA. E A VERDADE ESTÁ MESMO DENTRO DE NÓS, NA IMUNIZAÇÃO RACIONAL, a CONQUISTA DE SI MESMO, E QUE SE ALCANÇA ATRAVÉS DO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO. BELO POEMA, JOÃO!
    GRATÍSSIMOS!

    Curtido por 2 pessoas

    • João de castro disse:

      Muito grato! Temos que zelar pelo conhecimento que está em nós e dispensa títulos acadêmicos, porquê é natural. Você não precisa fazer parte de um grupo ou reuniões, porquê a união entre você e o seu Raciocínio é muito mais importante do que qualquer rito ou iniciação. Quando entrávamos para uma seita ou iniciação, ali aconteciam rituais de ligação da matéria com suas forças deformadas externas, que precisavam da sua matéria, do seu corpo, para se perpetuarem nos seus pensamentos; não tinham nenhum compromisso com a verdade, com a razão de sermos como éramos, algo que a parte Racional no homem não aceitava silenciar. O estudo do livro UD é uma leitura que faz essa ligação entre nós e o ser que nos deu vida, o habitante do Mundo Racional materializado em nós, na glândula pineal. Os egípcios estavam muito mais interessados em desenvolver o magnetismo dos bichos em especial: do Felino, da Águia e da Serpente, para, através dessa aliança tríplice magnetizarem a matéria ainda mais, por isso as bandeiras nacionais dos países que regem o mundo tem sempre algum desses animais em símbolo. Também estão no alfabeto hebraico que são letras e números ao mesmo tempo, enfim percebe-se toda uma programação artificial para a hiper glamorização da matéria sobre o indivíduo. Por isso, aos poucos a pessoa como indivíduo percebia que estava sendo usada por um sistema maior – Individualidade é descobrir seu valor como um ser que carrega em si a partícula divina. Individualismo é você projetar apenas a vontade de um grupo nas suas ações. Como indivíduos buscávamos a razão para o problema humano no mundo; como individualistas buscávamos o aparelhamento de grupos ocultos no mundo que não favoreciam a razão, mas aos instintos animais no homem e seu eterno controle.
      Salve!

      Curtido por 2 pessoas

      • nalub7 disse:

        É verdade, João, enquanto a VERDADE das verdades, presente em nossa parte RACIONAL, nos apresenta e desenvolve nossa verdadeira individualidade, que é a RAZÃO de nossa existência, através de sua SABEDORIA SUPERIOR, que é a Cultura Racional, o aparelhamento de grupos ocultos, através da mediunidade nos mantinha individualistas, por nos apresentar e em nós desenvolver a parte animal dos instintos, mantendo-nos ligados aos seres invisíveis da matéria, tornando cada qual mais diferente um dos outros, alimentando o individualismo, onde todos são diferentes, por pensarem e imaginarem diferentemente. E que assim o faziam por desconhecerem a VERDADE sobre
        a RAZÃO das existências em geral.
        Esses invisíveis sempre estiveram no mesmo barco que nós materializados e não poderiam ter feito melhor, mesmo porque a função deles sempre foi e é de lapidação. E quanto mais todos individualistas e divididos, maior a lapidação, maior o sofrimento.
        E o sofrimento é o melhor mestre dos incautos.
        Tudo foi necessário para que agora estivéssemos preparados para entender, compreender e abraçar a Cultura Racional, sabendo distinguir a diferença gritante entre ELA e a cultura artificial filosófica e científica.
        Enfim, hoje enxergamos cristalinamente a diferença gritante entre um animal Racional pensador, sofredor e mortal e um verdadeiro Aparelho Racional. E tudo isso graças à Racionalização dos povos em andamento na Terra, que consiste em todos conhecerem o mundo de sua raça, que é o MUNDO RACIONAL, e saber como voltar para ele, através do desenvolvimento do raciocínio.
        Louvada seja a FASE RACIONAL na Terra!

        Curtido por 2 pessoas

  2. Mary Sana disse:

    Que beleza é tomar posse da nossa INDIVIDUALIDADE e com essa INDEPENDÊNCIA, o exercício da condição natural, que é RACIOCINAR!
    Raciocinando nos ligamos à Origem e essa é a REAL CONQUISTA, a IMUNIDADE COMPLETA dos males da matéria.
    Abençoada é a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, hoje ao alcance de toda a humanidade!
    Parabéns João de Castro, pelo poema!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s