O QUE A CIÊNCIA SEMPRE PROCUROU, AÍ ESTÁ RESOLVIDO E SOLUCIONADO, NA CULTURA DO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO.

UNIVERSO EM DESENCANTIO EM 6 IDIOMAS

O LIVRO-DEUS (1)

https://drive.google.com/open?id=1278K-GYfJv_O_uMrHCZKt2NRX7n7AfDx

(Click no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(RACIONAL SUPERIOR)

 

 

Hoje, todos que passaram a se conhecer, reconhecem a grandiosidade da cultura do desenvolvimento do raciocínio.

“É justamente o que eu procurava!

Eu que tive os Livros nas mãos há tanto tempo, mas não entendi o conteúdo.

Da maneira que estava redigida, no princípio, não entendi que fosse uma Obra de definição e da verdadeira salvação da humanidade.

Esta é a Obra que eu estou procurando há muito.

A definição verdadeira do meu ser e deste segundo mundo e a solução dos mistérios, dos enigmas e dos fenômenos.

Interpretei mal e, agora, tenho que iniciar para desenvolver o raciocínio, a vidência, o aparelho e a desmaterialização do Habitante do MUNDO RACIONAL.

No início, julguei que fosse uma coisa sem importância.

E hoje, estou ciente que é a coisa mais importante da vida de toda a humanidade.

Como a gente se engana redondamente com as coisas que parece que é uma coisa mas não é.

Hoje, estou arrependidíssimo de não ter continuado, porque se continuasse já estaria com o raciocínio bem desenvolvido.

Já estaria ligado ao MUNDO RACIONAL e à natureza.

Fiquei estarrecido quando esclareceram o definitivo objetivo da cultura do desenvolvimento do raciocínio: a solução verdadeira da vida, sair desse segundo mundo que não é o seu verdadeiro natural e voltar para o seu verdadeiro natural.

Mas, quanto eu perdi não ter prosseguido, depois de ter o primeiro Livro nas mãos.

Hoje, por esclarecimentos prestados, de muitos, é que eu acabei de me certificar que é o que toda a humanidade está procurando há muito na ciência, que nunca encontrou.

Nas academias, que nunca encontrou.

Porque ninguém nunca disse, como ninguém nunca soube, quem é o pensamento, a definição do pensamento, a definição da imaginação e a definição do raciocínio.

A ciência artificial da mecânica material, nunca teve condições de definir, com base, com lógica e com infinidades de provas e comprovações, o porquê desse segundo mundo, o porquê desse primeiro mundo e o porquê de serem sofredores e mortais.

O porquê que esse segundo mundo assim é, o porquê todos assim são, o porquê que a vida assim é, quem somos, de onde somos, de onde viemos e para onde vamos, ninguém nunca provou nem comprovou com base e com lógica e com infinidade de provas e comprovações.

Hoje eu vejo o quanto toda a humanidade é preciso tomar conhecimento do que eu no princípio detestei e contestei, por não entender.

Hoje, diante dos esclarecimentos de todos, do que é a cultura do desenvolvimento do raciocínio, eu estou maravilhado desse conhecimento existir nesse mundo que nós habitamos.

Hoje, sabemos quem é o pensamento e quem é o raciocínio.

E todos hoje, querem somente raciocinar, porque raciocinando estão subindo para o primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.

E pensando, estamos descendo para classes inferiores.

Porque o pensamento concreto, porque vivíamos sem se conhecer, pensávamos que o pensamento concreto fosse o tudo da vida.

Hoje é que estamos vendo, estarrecidos, que o pensamento nada é e que o raciocínio tudo é.

Quem é o raciocínio, quem é o pensamento e quem é a imaginação, justamente o que a ciência sempre procurou, aí está resolvido e solucionado, na cultura do desenvolvimento do raciocínio.

E para quem vivia sem se conhecer, pensava que o pensamento tudo era.

Hoje é que estão vendo o objetivo do pensamento, porque vivíamos desconhecidos de nós mesmos.

Hoje é que estamos vendo e sabendo para que foi feito o pensamento e a imaginação, duas máquinas de lapidação dos pensadores a causa de todo pensador ser um sofredor e mortal.

Hoje é que estamos cientes de quem nós somos, o porquê que assim somos, de onde viemos e para onde vamos, como viemos e como vamos.

Na cultura do desenvolvimento do raciocínio está encerrada a classe da existência do animal Racional nesse segundo mundo.

Porque a Fase Racional é a fase da volta de todos para o primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL – a fase do desenvolvimento do raciocínio.

Hoje, pelos esclarecimentos que eu estou tendo do que é a cultura do desenvolvimento do raciocínio, é que estou vendo que é a cultura do Verdadeiro DEUS.”

E assim, muitos no início, por sentir as expressões primárias do primeiro Livro, jogaram para o lado, dizendo:

“Isso não vai me servir para nada, porque não está na minha linguagem.

Minha linguagem é acadêmica, é científica.”

E hoje, depois de ouvirem o que é a cultura do desenvolvimento do raciocínio, todos estarrecidos do tempo que perderam, vendo que é uma Obra de definição de todos regressarem às suas origens.

E todos hoje, preocupados, correndo para estudar a cultura do desenvolvimento do raciocínio, que não sabia que era a cultura mais elevada que existe nesse segundo mundo.

Hoje, pelos esclarecimentos dos estudiosos do que é a cultura do desenvolvimento do raciocínio, todos por uma boca só:

“Está no mundo a cultura da verdadeira salvação eterna de toda a humanidade.”

Com o desenvolvimento do raciocínio será feita a união de toda a humanidade universalmente.

E todos unidos, encontrarão a paz, o amor, a fraternidade e a concórdia entre todos, de um por todos e todos por um.

E quem é esse um?

O primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.

 

NALUB7.WORDPRESS.COM

 

 

(*)  Texto em Árabe:

https://nalub7.wordpress.com/2020/01/02/%d8%b9%d9%86-%d9%85%d8%a7-%d9%83%d8%a7%d9%86-%d9%8a%d8%a8%d8%ad%d8%ab-%d8%a7%d9%84%d8%b9%d9%84%d9%85-%d8%af%d8%a7%d8%a6%d9%85%d8%a7%d9%8b-%d9%87%d9%86%d8%a7%d9%83-%d9%85%d9%88%d8%ac%d9%88%d8%af/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para O QUE A CIÊNCIA SEMPRE PROCUROU, AÍ ESTÁ RESOLVIDO E SOLUCIONADO, NA CULTURA DO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO.

  1. nalub7 disse:

    Quantos, infelizmente, estarão incluídos nesse rol dos que renegaram o Conhecimento de Cultura Racional, e hoje arrependidos choram o tempo perdido, tão mal aproveitado com futilidades que em nada acrescentaram à vida da pessoa.
    Nunca se deve tomar decisões precipitadas, deixando as coisas para mais tarde.
    O mais tarde pode vir a ser tarde demais!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mary Sana disse:

    Nesse mundo em degenerescência, assistimos infelizmente a maioria procurando na matéria o que ela não pode oferecer: ALEGRIAS, PROSPERIDADE, SEGURANÇA, SAÚDE, EQUILÍBRIO, etc.
    Ao contrário recebendo, mesmo assim ainda insistem em progredir o mal que é material, a perecível matéria sem futuro, com tempo de validade cada vez menor saltando aos olhos daqueles que já ACORDARAM para a VIDA VERDADEIRA, que é RACIONAL.
    É HONRA conhecer a Cultura de DEUS VERDADEIRO, a Cultura Racional e é DEVER propagá-la aos quatro quantos do mundo, para que um maior número de seres viventes tenham a oportunidade de sua RECUPERAÇÃO, através do desenvolvimento do Raciocínio, ATIVANDO o cérebro na particularidade da Glândula Pineal e RENASCENDO para a VIDA VERDADEIRA, que é RACIONAL.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Mais um excelente ALERTA seu, Mary!
      E tais chamados de atenção não podem parar, têm que ser constantes, porque o magnetismo não para com suas atuações, deixando cada dia mais cegas suas vítimas, que são todos os pensadores que ainda não se conhecem pelo desenvolvimento do raciocínio.
      Gratíssimos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s