QUEM É O “SER HUMANO”

QUEM É O SER HUMANO

https://drive.google.com/open?id=134kSv8gSYuaXwAYCRPYx1yp3-uwjnpMG

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

Lendo o título deste texto muitos dirão: “Quem é que não sabe quem é o ser humano? Todo mundo sabe!”

Na verdade, infelizmente, pouquíssimos sabem, porque somente a partir de 1935, com a entrada de uma Nova Fase na Natureza, a Fase Racional do Terceiro Milênio, é que chegou à Terra  o Conhecimento Transcendental do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, para provar e comprovar a todos animais Racionais, que somos, em síntese, dois seres distintos convivendo em um só corpo.

O ser de matéria, que é o ser animal. E o ser de LUZ, que é o SER RACIONAL. E esse SER RACIONAL é que é o VERDADEIRO “SER HUMANO”.

Se esse Conhecimento SUPERIOR chegou à Terra, é porque chegou a hora de todos deixarem de ser animais, dirigidos pelo pensamento e a imaginação, que são pertences da MATÉRIA, para passarem a ser SERES RACIONAIS, SERES HUMANOS, dirigidos pelo seu RACIOCÍNIO, que é pertence do MUNDO SUPERIOR, do MUNDO RACIONAL, de onde somos originários, porque não há efeito sem causa.

Não existe ser algum que não tenha a sua causa.

A causa do animal são as energias elétrica e magnética pertencentes ao mundo material – visível e invisível, o mundo primário.

A causa do RACIONAL, é a ENERGIA RACIONAL, pertencente ao Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL.

Mas, o RACIOCÍNIO, este SER HUMANO, porque DELE só advém o bem, o puro bem e só o bem, este SER esteve paralisado há milhões de milênios na cabeça dos animais Racionais, razão pela qual os animais Racionais sempre viveram em confusão, uns destruindo os outros, muito piores do que as feras mais bravias.

E, então, depois da parte animal bem desenvolvida pelo pensamento e a imaginação, tinha que chegar a fase do DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, para que o RACIOCÍNIO, entrando em função, passasse a comandar homens e mulheres, domando a parte animal dos animais Racionais pelo BEM VERDADEIRO, até transformar animais Racionais em Aparelhos RACIONAIS, Aparelhos do verdadeiro SER HUMANO, que é o RACIOCÍNIO.

Mas, o RACIOCÍNIO somente pode ser desenvolvido pela sua VERDADEIRA LUZ, que é a LUZ RACIONAL, da ENERGIA RACIONAL, do MUNDO RACIONAL.

E LUZ é CONHECIMENTO. Portanto, somente o CONHECIMENTO RACIONAL tem força e poder para desenvolver o RACIOCÍNIO, porque o RACIOCÍNIO é de DEUS, DEUS é o RACIONAL SUPERIOR, e o CONHECIMENTO RACIONAL é o CONHECIMENTO COMPLETO dado por DEUS, para que todos se desenvolvam racionalmente, colocando o RACIOCÍNIO em função e, através do RACIOCÍNIO desenvolvido, deixando de ser um ser animal, passando a ser um SER HUMANO, que somente age pelo bem e para o bem, podendo então entrar em contato direto com DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, que é o BEM ABSOLUTO.

Para ver como todos nós temos muito que aprender com a CULTURA RACIONAL, até alcançarmos o desprendimento total do ser material, passando a ser verdadeiramente humanos, por RACIOCINAR SEMPRE e pensar nunca, porque no RACIOCÍNIO é que está o puro bem, por ser um SER DE DEUS.

Para entender tudo isso cristalinamente e muito mais, é preciso que não percam mais tempo com o pensamento, abraçando o RACIOCÍNIO através da leitura diária e reflexiva dos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para QUEM É O “SER HUMANO”

  1. Mary Sana disse:

    Exatamente assim: somente o AUTOCONHECIMENTO VERDADEIRO, define, prova e comprova QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS, agregando à vida SENTIDO e VALOR, pois o valor da vida está na ORIGEM que é RACIONAL.
    Quando o que desconhecíamos passa a ser DESCOBERTO, o HABITANTE ETERNO que sempre esteve presente na Glândula Pineal, somos em tempo conscientizados das causas e efeitos de tudo o que foi preciso vivenciar, até o merecimento do PRÊMIO MAIOR, o RACIOCÍNIO EM AÇÃO.
    Com o FILHO LEGÍTIMO DE DEUS VERDADEIRO, em forma de MÁQUINA DO RACIOCÍNIO direcionando o frágil corpo de matéria, o HUMANO finalmente converge suas ações, passando a ser BOM, FRATERNO e PACÍFICO, vivendo em CONCÓRDIA com tudo e todos.
    Pode parecer redundante, mas não é exagero repetir: “COMO FAZ FALTA QUE TODOS DESENVOLVAM O RACIOCÍNIO”! “QUANTO É DOLOROSO, VIVER SEM A PRESENÇA DA CONSCIÊNCIA RACIONAL”! “QUE TRISTEZA, A MAIORIA DA HUMANIDADE DESCONHECER O VERDADEIRO DEUS”!
    “UNIVERSO EM DESENCANTO” é o LIVRO que CURA a doença milenar, que é o sofrimento de PENSAR e IMAGINAR, contrariando a SUPREMACIA DIVINA que nos preparou com cuidado, para que no Terceiro Milênio, tempo atual, todos desfrutem da SAÚDE DE FATO, que é BRILHAR RACIONALMENTE!

    Curtido por 1 pessoa

  2. José Eliaz Rosa disse:

    Excelente reflexão. Parabéns! Só existe uma forma de desenvolver o raciocínio que é o nosso eu verdadeiro, estudando esta obra magnífica que o Racional Superior nos concedeu. O corpo de energia racional dá origem ao corpo material, mas as energias magnética e elétrica constroem o nosso corpo de matéria, por ser uma máquina elétrica e magnética, mas a energia racional pura limpa e perfeita, no processo de degeneração e transformação deu origem a estas duas energias do chão, então para desenvolver a máquina do raciocínio temos que captar a energia racional por meio do estudo dos livros Universo em Desencanto e assim afastar estas duas energias inferiores para que o raciocínio floresça, como a energia racional é pura limpa e perfeita e superior às duas energias ligadas à matéria, ocorre a imunização racional e o desenvolvimento do raciocínio e o retorno ao seu estado natural de energia racional pura limpa e perfeita e o único canal que a natureza nos disponibilizou para acessar a energia racional é o livro, que temos a prerrogativa de estudar ou não depende da vontade de cada indivíduo.

    Curtido por 1 pessoa

  3. nalub7 disse:

    Gratíssimos, José Eliaz Rosa, pela brilhante complementação do texto! Seja sempre muito bem-vindo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s