SOMENTE O RACIOCÍNIO TEM BASE E LÓGICA

DESCIDA SEM DIZERES EM PORTUGUÊS

https://drive.google.com/open?id=15vhIblnSrLAWTETpeVCsUJsl1TM0kqSF

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

 

Os tempos mudaram e exigem base e lógica para a sobrevivência. E sem conhecimento verdadeiro da vida, ficam todos ao sabor da negatividade que faz com que todos pensem diferentemente, navegando assim nas garras da ilusão, enganados com seus pontos de vista diferentes, sem perceberem que a VERDADE é uma só, não existem duas verdades.

O que faz a pessoa admitir como verdade o seu modo de pensar, é o desconhecimento da VERDADE das verdades, que leva a pessoa a  viver sem base e sem lógica.

Quando se conhece a VERDADE das verdades, vive-se atento à lógica das coisas, não aceitando o que não tenha fundamento, como, por exemplo, “pra que matar se eu não aceito que me matem?”, “pra que prejudicar o semelhante, se não aceito que me prejudiquem?”, aí se chega à razão única da vida para todos, que é o viver em paz, sendo todos por um e um por todos, encerrando-se todos os pensamentos diferentes e alcançando o raciocínio, que é ÚNICO.

Conclusão: todos precisam conhecer a VERDADE das verdades para, através da base e da lógica ter condições de SE CONHECER, conhecendo tudo e todos, passando a enxergar a diferença entre pensar e raciocinar, e finalmente entendendo que o raciocínio é UM SÓ, não existem dois raciocínios, porque não existem duas VERDADES, a VERDADE é uma só, e o raciocínio é o porta-voz da VERDADE das verdades, sendo, por isso, o CONDUTOR DA UNIÃO DOS POVOS.

Tudo que difere da base, da VERDADE (que é a vida saudável e em harmonia com tudo e todos), cai no abismo da insensatez, da mentira, e nesse abismo a lógica não existe, muito menos a positividade, por daí imperar a lei das feras: uns engolindo os outros. 

Daí também é que surgem as discussões inflamadas, as brigas e as guerras, que não beneficiam ninguém, fazendo de todos perdedores.

E quem ganha então com tudo isso com essa falta de base e de lógica? Somente a negatividade, seres invisíveis das trevas, que se alimentam de tudo quanto é de vibração negativa entre os animais Racionais.

Então, o animal Racional, por falta de conhecimento verdadeiro da vida, não consegue enxergar isso, porque vive sob o domínio do magnetismo, dessas forças invisíveis magnéticas, que, aproveitando-se da ingenuidade desses incautos, que acreditam em tudo sem o crivo da base e da lógica, direcionam a vida dos animais Racionais para a falência e a liquidação moral, física e financeira.

Para se livrar desse domínio é preciso avançar, ir além do que aprendemos na cultura filosófica e científica, que foi feita pelo campo invisível deste mundo em que vivemos, que é um mundo negativo, por ser o inverso da eternidade, de onde somos originários.

E porque agem assim tão negativamente com toda a humanidade? Pelo fato desses invisíveis serem seres deformados, inconscientes, materialistas, limitados, por desconhecerem o MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, que é o Mundo dos Eternos.

Portanto, esses invisíveis do universo em que nos encontramos, não conseguem agir positivamente, pois, o positivo deles é pura manipulação para nos manterem acorrentados à matéria, que nada é. A natureza deles é assim e, por isso, agem apenas para nossa lapidação, e lapidação é sofrimento.

E por quê vivemos há milhões de milênios nessa lapidação?

O que fizemos para merecer tanto sofrimento nesta grande penitenciária que é o mundo?

Tudo isso está explicado cristalinamente nos Livros ditados, pela primeira vez, pelo Verdadeiro Mundo de nossa Origem, o MUNDO RACIONAL, ao povo da Terra.

Conheçam esses Livros da VERDADE das verdades jamais vistas em nenhum tempo. Livros esses que não foram escritos por ninguém aqui da Terra, pois, todos que aqui nasceram já encontraram tudo pronto, sem saber como tudo isso aconteceu e como viemos parar aqui.

Somente com o Conhecimento contido nesses Livros o animal Racional completará o saber que necessita para se livrar da negatividade deste mundo em que vivemos e terá poder para se libertar.

E que Livros são esses?

Universo em Desencanto, de CULTURA RACIONAL.

Vale a pena conferir!

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2019/10/03/only-the-reasoning-has-foundation-and-logic/

(*)  Texto em Espanhol:

https://nalub7.wordpress.com/2019/10/08/solo-el-razonamiento-tiene-base-y-logica/

(*)  Texto em Francês:

https://nalub7.wordpress.com/2019/10/15/seul-le-raisonnement-a-une-base-et-une-logique/

(*)  Texto em Alemão:

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para SOMENTE O RACIOCÍNIO TEM BASE E LÓGICA

  1. Mary Sana disse:

    Exatamente assim: “VALE A PENA CONFERIR O SABER QUE DESENCANTA!”
    É exercitando a INTELIGÊNCIA VERDADEIRA, o RACIOCÍNIO, que torna-se possível vencer quaisquer obstáculos nessa fase de “salve-se quem puder”, onde acontece uma limpeza planetária, mal necessário.
    O bom senso precisa ser priorizado, o DONO DA VIDA é que deve ser o PROTAGONISTA na CONDUÇÃO de cada um de nós, SERES RACIONAIS.
    Existe urgência na decisão em favor do que traz SAÚDE, PAZ e SOSSEGO, BENS IMPRESCINDÍVEIS para a HARMONIA DA VIDA.
    A Glândula Pineal desmaterializada representa o RACIOCÍNIO como CONDUTOR e sem essa CONDIÇÃO, os humanos continuarão em guerra de egos, que encaminham a outras guerras no desenfreado extermínio da humanidade.
    Nunca é demais RECOMENDAR o ESTUDO ATENTO e SÉRIO dos Livros “Universo em Desencanto”, para que o mal, produto da INCONSCIÊNCIA COLETIVA, seja DESCONSTRUÍDO e com SABEDORIA RACIONAL façamos imperar a Fase da Racionalização dos povos.
    O tempo urge, porque inúmeras vidas estão em risco pela INÉRCIA, TEIMOSIA e falta de PRONTIDÃO no TRABALHO em favor de si e do próximo, ignorando que DEUS VERDADEIRO age onde há INICIATIVA e FORÇA DE VONTADE.
    Vamos fazer a nossa parte rumo ao desenvolvimento do RACIOCÍNIO, lembrando que a Fase é RACIONAL e o IMPERATIVO da Natureza é RACIOCINAR!

    Curtido por 1 pessoa

  2. nalub7 disse:

    Muito bem enfatizada a desmaterialização da Glândula Pineal, Mary.
    Glândula Pineal voltada para baixo, para a vida temporal, mantém o vivente ligado à matéria, deixando de utilizar o poder de conexão dessa grandiosa glândula com o transcendental, o além da matéria, o além da dualidade, o antes de ser um ser elétrico e magnético – o eterno.
    Tanto isso é verdade, que temos provas contundentes dessa realidade, quando constatamos que todos os irracionais também têm glândula pineal, porém, não souberam dar a ela a direção correta quando eram animais Racionais, perdendo a conexão com o DIVINO, que é RACIONAL, por falta de desenvolvimento do bom senso, por falta do desenvolvimento do raciocínio, não conseguindo direcionar sua conexão com o MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL.
    A vida sem base e sem lógica fica ao sabor das correntes negativas, levando o vivente a ficar dominado pelo magnetismo, que rege todos os irracionais.
    E assim, para esse triste destino, caminha a maioria da humanidade, por querer viver por conta dos seus gostos e vontades sem limites, ficando presa fácil do ser material, que é lama pura, é o puro mal, não tendo nenhum compromisso com a sabedoria, com o MUNDO RACIONAL e, em decorrência leva a todo tipo de más consequências.
    A Fase é Racional. E quem não se identifica com ela se transforma como irracional, quando passa desta vida para outra, porque a morte não existe, é apenas uma transformação para instâncias superiores ou inferiores, tudo dependendo do desenvolvimento ou não de cada raciocínio, que se encontra latente na glândula pineal, aguardando que o vivente tome conhecimento da CULTURA que o liberta, e que essa cultura é a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
    Gratíssimos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s