A LIBERDADE JÁ RAIOU NO MUNDO PARA TODOS INDISTINTAMENTE DESDE 04 DE OUTUBRO DE 1935

BANDEIRA RACIONAL SEM MOLDURA.png

https://drive.google.com/open?id=145pJvysQ_dERrZ6Cfgc4PzcqksA7XjJH

(Click no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

 

A liberdade que toda a humanidade sempre procurou e não encontrou, dependia de um conhecimento completo e verdadeiro da vida, para que o animal Racional soubesse como viver sem atritos, conflitos e guerras.

Porque onde existem atritos, conflitos e guerras de qualquer espécie, é sinal de bloqueios da liberdade, e a liberdade não existe enquanto esses bloqueios permanecem.

Mas, por falta de amadurecimento, por falta de uma reflexão mais atenta sobre a causa e o efeito de tudo que acontece pelo mundo afora e no dia a dia de todos, as pessoas vão vivendo como aprenderam, sem ponderar sobre a base e a lógica das coisas, e não percebem que estão sendo levadas a viver como meras máquinas de gerar outras máquinas que darão continuidade a esse viver vazio e sem sentido algum, que é o viver de quem apenas pensa e imagina.

Ora, nada nesta vida é por acaso. Porém, tudo tem sua hora certa para acertar o passo de todos, de forma a que todos deixem de ser meras máquinas inconscientes e, portanto, fabricantes de sofrimento. E quem sofre está aprisionado, não é dono de si.

A Natureza não iria permitir vidas para nada. Ela é sábia, e vinha há milênios nos preparando de forma a termos condições de conhecer e saber o porquê deste mundo aparente, por tudo nele ter princípio e fim.

E o dia da tão sonhada liberdade chegou, em 04 de outubro de 1935, quando a Natureza SUPREMA, nosso Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL se identificou aqui na Terra, na Tenda Espírita Francisco de Assis, onde sua Entidade Suprema se apresentou, sendo suas primeiras palavras:

“QUEM ÉS TU QUE A ILUSÃO É TANTA, INCAPAZ DE DEFINIR O TEU EU?”

Neste momento, a ENERGIA RACIONAL, do MUNDO RACIONAL, origem VERDADEIRA de tudo e de todos, deu entrada neste segundo mundo em que vivemos, colocando fim na fase do pensamento, na fase da civilização, para podermos avançar em frequência vibratória, adentrando no Terceiro Milênio, pelo desenvolvimento do raciocínio.

Este evento é da maior seriedade, por se tratar de uma mudança definitiva e derradeira da Natureza para beneficiar toda a humanidade.

Mas, a humanidade está custando a entender que o Terceiro Milênio não existe para quem ainda não se decidiu pelo desenvolvimento do seu raciocínio, como não existe mais milênio algum para essas pessoas, que ficam por conta de sua própria condenação, pelo fato de continuarem a viver de acordo com padrões de um milênio que não mais existe, que é o Segundo Milênio.

Procurem, amigos, se informarem o quanto antes sobre isso, caso contrário estarão na mira da revolta da Natureza, que não mais aceita pensadores vivendo em plena Fase do RACIOCÍNIO, em plena Fase Racional do Terceiro Milênio.

Atualizem-se, lendo e relendo com muita atenção o conteúdo inédito dos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que está à disposição da humanidade desde 04 de outubro de 1935.

Aí saberão o porquê todos que já passaram a SE CONHECER pelo desenvolvimento do raciocínio, louvam e agradecem dia e noite e noite e dia a apoteótica chegada da ENERGIA RACIONAL na Terra.

Louvado seja 04 de outubro, DIA DO NASCIMENTO DA LIBERDADE NA TERRA, DIA DA CULTURA RACIONAL!

SALVE!

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para A LIBERDADE JÁ RAIOU NO MUNDO PARA TODOS INDISTINTAMENTE DESDE 04 DE OUTUBRO DE 1935

  1. Mary Sana disse:

    Que belo texto!
    Uma homenagem honrosa à CULTURA RACIONAL, o MAIOR PRESENTE oferecido à humanidade, pelo PODER SUPREMO UNIVERSAL!
    Desde 04 de outubro de 1935 que está brilhando universalmente a LUZ DO CONHECIMENTO que LIBERTA e REEDUCA as mentes.
    A partir de então, perdemos o direito de IMPLORAR soluções prontas, pois já está disponível o MAPA, a PLANTA e a BÚSSOLA, para que todos os mistérios da vida humana sejam desvendados.
    Então fica claríssimo que a chegada da Energia Racional à Terra, sendo distribuída no conteúdo da Literatura dos Livros “Universo em Desencanto”, é o EVENTO MAIOR que teremos notícia até o fim de nosso ciclo terrestre.
    Com o advento do RACIOCÍNIO EM AÇÃO, findam-se as experiências e firmam-se todos no CERTO.
    A ignorância dará lugar ao SABER e todos finalmente poderão conhecer seu princípio e também o seu fim.
    Cada qual pode manifestar seu livre arbítrio na ação de MATRICULAR-SE NA ERA DO CONHECIMENTO VERDADEIRO RACIONAL, para a garantia de sua IMUNIDADE COMPLETA, a conquista da IMUNIZAÇÃO RACIONAL.
    Isso é o que podemos chamar da AUTÊNTICA e DEFINITIVA LIBERTAÇÃO!
    SALVE 04 DE OUTUBRO!
    UM VIVA MAIÚSCULO À CULTURA RACIONAL!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Gratíssimos, Mary, pela bela complementação do texto!
      Como acertadamente explicou, o implorar é, portanto, de quem ainda NÃO SE CONHECE PELO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, é de quem ainda se encontra na triste e confusa classe de pensador, sofredor e, por isso, mortal, por estar iludido e ligado ao SER MATERIAL,que é o SER ANIMAL.
      Forte abraço!
      SALVE 04 DE OUTUBRO DE 1935, o DIA DA CONSAGRAÇÃO DA LIBERDADE PARA TODOS QUE A ABRAÇAREM PELO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO!

      Curtido por 1 pessoa

  2. José Eliaz Rosa disse:

    Excelente texto para análise e reflexão para toda humanidade! O Racional Superior disse: “A liberdade é imperativo da Natureza” , mas para conquistá-la precisamos sintonizar com a Natureza, a ferramenta para a conquista dessa sintonia chegou ao planeta terra em 04/10/1935, onde o Sr. MJC recebeu a missão de escrever os livros Universo em Desencanto, que nos brinda com a Luz Racional de cor prateada a cor predominante da Energia Racional, que ilumina o nosso caminho de retorno ao nosso mundo de origem o mundo racional. Salve quatro de outubro, uma das datas magna da Cultura Racional!

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Perfeito, José Eliaz! Sem sintonia com a Natureza não há liberdade. E sem liberdade não há raciocínio. E sem raciocínio todos continuam como sempre estiveram aqui na Terra, escravos da matéria.
      Portanto, é precisar respeitar tudo e todos para que haja sintonia com a Natureza que, em correspondência, beneficia o vivente, colocando nas mãos desse vivente o Livro do desenvolvimento do raciocínio, que é Universo em Desencanto,de Cultura Racional.
      Gratíssimos pela complementação do texto!
      Salve o dia 04 de outubro, do nascimento da CULTURA RACIONAL na Terra.!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s