O MAIS IMPORTANTE A FAZER POR SI MESMO

y1pI-fuO_50at5dxwP-6rqXhat_7Ty41RwOLW2TuiliTmOTle60tvu8PTsmpSjro937vIn2gmR8QYaU3sPTDH4rMw

https://drive.google.com/open?id=14vCs6Km345DdBiS_v9SBup0Y3pJf85MT

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 Salve!

 

Amigo, procure se conhecer! A coisa mais importante que você pode fazer por si mesmo é passar a se conhecer.

E esse conhecimento está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, onde você vai saber que é muito triste os pensadores não quererem se conhecer.

Recusar a conhecer o Livro Universo em Desencanto, que é um Livro do Verdadeiro DEUS e, por isso, por esse desconhecimento, por se recusarem a conhecer esse Livro, seus problemas, suas dívidas vão aumentando, e os pensadores se desesperando, por quererem vencer, por quererem acertar sem conseguirem, por estarem ligados nestas duas energias do chão (da matéria): elétrica (do pensamento) e magnética (da imaginação).

Caia fora, amigo, desse campo negativo, seja um VENCEDOR e não um vencido por essas duas energias.

Tenha em suas mãos o Livro de sua vitória, de seu progresso financeiro equilibrado e da prosperidade em sua vida.

Tudo isso você verá quando chegar em suas mãos esse Livro, onde você vai saber que em 1935 a Natureza mudou de fase, terminou o Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, para comandar a Natureza outra Energia, a ENERGIA RACIONAL, da Fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional do desenvolvimento do raciocínio, que veio substituir o pensamento.

Hoje a Fase é Racional. E para tudo dar certo em sua vida, saia do errado e SIGA com o CERTO, que é o seu raciocínio, que está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a Cultura da RAZÃO da VIDA de toda a humanidade.

Amigo, enquanto todos não procurarem conhecer esse Livro, os problemas vão continuar, e o sofrimento cada vez pior, por estarem pensando, quando a Fase é do RACIOCÍNIO.

No Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, você encontra todo o esclarecimento da Verdadeira Origem da Humanidade: quem somos, de onde viemos, em que Mundo vivíamos, para hoje estarmos vivendo em um mundo degenerado, deformado, poluído e enfraquecido. E o pior: por estarmos fora do nosso verdadeiro natural – SEM DIREITO DE VIVER!

O viver sem se conhecer é muito perigoso, porque não tendo o seu Condutor, que é o seu raciocínio, para lhe dirigir e orientar, você, sem esperar, por não estar com o saber do Livro Universo em Desencanto, pode cair, sem esperar, na linha do magnético, o mal puro, encontrando aí a sua liquidação.

Por isso, amigo, não se faça de difícil, VÁ para esse Livro e seja um VENCEDOR e não um vencido por esse comando negativo, que desacerta e que destrói a vida de todos os pensadores, por estarmos fora do nosso natural e, por isso, SEM DIREITO DE VIVER.

Tenha esse Livro em suas mãos e leia, mas, leia mesmo, com VONTADE de VER o progresso surgir em sua vida, para o seu bem e de sua família.

Portanto, não vacile, seja um VENCEDOR, SIGA com o seu Condutor Racional, o CERTO para lhe dirigir.

VÁ para esse Livro! O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro!!!…

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para O MAIS IMPORTANTE A FAZER POR SI MESMO

  1. Gilberto Carnasciali disse:

    SALVE!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Sonia Regina Pereira disse:

    A solução VERDADEIRA para tudo e todos os feitos dessa natureza que está deformada está na ORIGEM.
    Relembrando um texto do livro Universo Em Desencanto 3° da réplica sob o título :
    “NA PLANTA RACIONAL ESTÁ A SOLUÇÃO DA HUMANIDADE”
    um trecho onde o RACIONAL SUPERIOR que esclarece:

    “A ORIGEM é quem faz e quem faz, desfaz.
    E assim, a recuperação da humanidade, depende de todos se ligarem ao seu Mundo de Origem.
    A Origem, é o ponto vital da vida, se não fosse a Origem desta ou daquela vida, não existiria a vida.
    Então, sendo a Origem a fonte da vida, somente a Origem pode equilibrar a vida, desde que esteja ligado a Origem.
    E para se ligar à Origem que é Racional, é conhecer o que é Cultura Racional, para corrigir os erros do animal Racional ou do Aparelho Racional, só o seu Mundo de Origem – o MUNDO RACIONAL.”

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      É VERDADE! Porque na ORIGEM é que está a FORÇA e o PODER que constitui a VIDA. Portanto,a pessoa só vai SE CONHECER se conhecer a sua ORIGEM VERDADEIRA, que é RACIONAL. Enquanto não conhecer sua VERDADEIRA ORIGEM, a pessoa vive sem se conhecer, vive como um animal qualquer, que também não se conhece.
      E viver sem se conhecer é viver dando cabeçadas a torto e a direito, sujeita a somente sofrimentos e mais sofrimentos.
      Gratíssimos, Sônia, pelo ilustre comentário!

      Curtido por 2 pessoas

  3. Mary Sana disse:

    A humanidade em sono profundo infelizmente, está tardando sua percepção, deixando de compreender o natural, em dívida por não procurar saber sobre os poderes da Mãe geradora, criadora, mantenedora, a NATUREZA.
    Faz muita falta o AUTOCONHECIMENTO aos seres viventes!
    Já passa da hora que OS HABITANTES DO MUNDO RACIONAL perdidos, ou seja, todos nós, conheçamos como retornar ao Mundo Original, porque a vida material já deu sinais e faz tempo, de destruir o que a INCONSCIÊNCIA ANIMAL construiu.
    Não somos daqui, estamos em insurgência às LEIS UNIVERSAIS numa grosseria ímpar, assustadora e necessitando adquirir CULTURA, para cessar a ignorância, fator predominante que nos distanciou da DIVINDADE SUPREMA por longo tempo.
    Quem já se conhece Racionalmente, o DEVER é INVESTIR o quanto puder na DIVULGAÇÃO RACIONAL. E quem ainda ignora a Fase Racional, para minimizar seus dias de amargura, volver atenção à LÓGICA e BASE contidas nas páginas brilhantes de “Universo em Desencanto”, o Livro do VERDADEIRO LIVRAMENTO das amarras da estupidez e atitudes insanas, que os humanos vivenciam e trocam uns com os outros.
    Todos os seres da NATUREZA VISÍVEL E INVISÍVEL que trabalham na Propaganda da Cultura Racional, só faltam implorar aos materializados que procurem ESTUDAR os movimentos da NATUREZA, para a construção de uma vida PRÓSPERA em todos os sentidos, recebendo o retorno da PAZ, SAÚDE e SOSSEGO, BENS IMPAGÁVEIS para quem já se conscientizou Racionalmente da DESVALORIZAÇÃO da matéria e do VALOR DA VIDA VERDADEIRA, que é RACIONAL.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Realmente, Mary, os seres visíveis e invisíveis da Natureza estão em movimento ininterrupto para chamar a atenção da humanidade para a mudança de fase da Natureza, onde o pensamento perdeu todo o seu valor, bem como tudo que ele criou. E tanto isso é verdade, que aí está a liquidação do sistema educacional, do sistema familiar, do sistema financeiro e econômico e de tudo o mais existente no sistema global criado pelo pensamento, onde nada mais funciona, porque não pode mesmo funcionar por não estar atualizado com a Fase Racional, onde somente o raciocínio é que deve imperar, consolidando o desprendimento material, o respeito a tudo e a todos, a ausência de ambição e de ganância, concluindo e alcançando todos o VERDADEIRO AMOR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO E FAZENDO O BEM SEM OLHAR A QUEM.
      Assim é que a Natureza irá abençoar, beneficiando todos, quando todos estiverem em prática natural, dia e noite e noite e dia, da paz, do amor, da fraternidade e da concórdia universal, todos concordando com todos, por não mais pensarem nem imaginarem, unidos ao CONDUTOR VERDADEIRO de tudo e de todos e que é o RACIOCÍNIO, e por ELE guiados, que é o COMANDO UNIVERSAL TRANSCENDENTAL, por ser do nosso VERDADEIRO MUNDO DE ORIGEM, o MUNDO RACIONAL.
      Brilhante comentário Racional! Gratíssimos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s