DO SEGUNDO MILÊNIO AO TERCEIRO MILÊNIO – 1935, UMA VIAGEM NO MESMO LUGAR

Lichtdurchfluteter Wald

https://drive.google.com/open?id=16U3ZDTam-Y2Qk-OysYLcAIwkB5kHMVCv

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Gilberto Carnasciali, estudante de Cultura Racional, Miguel Pereira, RJ)

 

 

Não há pontes nem transposições ligando o segundo Milênio ao Terceiro Milênio. Não existe qualquer meio de ligação entre os dois, por a Natureza ser uma só que se transforma obedecendo ao comando do Mundo Racional.    

Velhos tempos, novos tempos!  

Na nova fase do Terceiro Milênio a Natureza, chegada em 1935, deixou de atuar através das energias elétrica e magnética e passou a agir sob a égide da Energia Racional. A causa das confusões em que vive o mundo atualmente é justamente essa: a falta de conexão com a nova Natureza do Terceiro Milênio que só pode ser alcançada pela transformação da vida de animal Racional para a de Racional através de seus diversos estágios ascendentes.

E isso só poderá se dar se o vivente perceber e sentir a mudança de fase, a mudança no comando da energia que passou a prevalecer: a Energia Racional.

Quem está vivendo no Terceiro Milênio ainda sob o fraco domínio das energias elétrica e magnética agora em fase de extinção, sofre muito por estar agarrado a tudo que não existe, pois são coisas aparentes e ilusórias que sempre direcionarão tudo e todos ao inexistente.

Esses são os que “progridem” contra a Natureza sem saber, esses são os que na próxima existência viverão em classes inferiores sem ao menos se surpreenderem, por continuarem a alimentar sua própria ignorância na ilustre sapiência dos cultos mortais.

Já os que vivem na Fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, cientes e conscientes da evolução natural da Natureza, procurando entender seus avisos, tanto os terrenos como os espaciais, que são os habitantes do MUNDO RACIONAL anunciando a nova Fase da Natureza, a Fase Racional, a Fase da CULTURA RACIONAL. Esses já estão há muito na Estrada Racional que os conduzirá de volta ao seu Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

Os que não dão importância a esses avisos, que permanecem grudados nos engambelos naturais e artificiais da vida passageira, provisória e mortal, esses já estão a caminho das classes inferiores da irracionalidade.

Essa é a razão da revolta da Natureza para com seus filhos. Ninguém dá importância ao que é da Natureza e aí está a causa de sua rebelião, assim como ocorreu em outras tantas ocasiões no passado distante. O animal Racional sempre foi cabeça dura!

Não dão atenção ao Conhecimento Natural da Natureza, a CULTURA RACIONAL, a Cultura do desenvolvimento do Raciocínio, e por isso a Natureza não tem pena de ninguém, porque ninguém tem pena de si próprio. Se tivesse, atenderia aos avisos espaciais e terrenos, alardeando a Cultura do desenvolvimento do Raciocínio.

Se dessem atenção aos movimentos naturais da Natureza, todos já teriam tomado conhecimento da Fase Racional do Terceiro Milênio, da Fase do desenvolvimento do Raciocínio. E aí estão as provas: aguaceiros e enchentes de matar em várias regiões, principalmente nas regiões onde a rudez, o atraso, a brutalidade e a ferocidade imperam. Calor de matar, frio de matar, secas, terremotos e assim sucessivamente.

Para todo o efeito existe uma causa, e a causa aí está.

Por isso, o RACIONAL SUPERIOR (Deus) ditou para Seu Enviado aqui na Terra, Senhor Manoel Jacintho Coelho, a Obra Literária Transcendental de Cultura Racional “Universo em Desencanto”.

Esse compêndio inédito foi e está sendo impresso na Gráfica Racional do Retiro Racional, situado no subúrbio do Rio de Janeiro, justamente para dar ciência aos seus leitores e estudantes não só de como chegar ao Terceiro Milênio, o último estágio da vida da humanidade aqui na Terra, mas para tomar conhecimento da História da própria humanidade desde os primórdios, quando éramos puros, limpos, perfeitos e eternos no MUNDO RACIONAL.

Minucioso em seus detalhes o Livro descreve a saída de uns tantos de nós do MUNDO RACIONAL, para uma parte da planície que não estava pronta para progredir, desobedecendo aos chamados de nosso Pai.

Essa parte da planície começou, então, a se deslocar e a descer com todos que nela estavam, perdendo suas virtudes que se reuniram em um foco de luz fosca prateada, que foi esquentando cada vez mais e se transformou no sol.

Com o aquecimento do sol a planície foi derretendo. Uma parte virou resina que depois empolou, torrou e virou cinza, a origem da terra. A outra parte derreteu se transformando em um líquido grosso que depois foi afinando e se transformou em água.

Da terra surgiu o sexo feminino e da água surgiu o sexo masculino.

Para saber como os seres puros, limpos e perfeitos foram deformados, reformatados e brotados da terra, através dessas duas energias do chão, a elétrica e magnética, inicialmente como monstros, depois como selvagens e posteriormente como seres civilizados, recomendamos a leitura dos Livros “Universo em Desencanto” de Cultura Racional.

SALVE!

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2019/10/08/from-the-second-to-the-third-millennium-1935-a-trip-in-the-same-place/

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Música, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para DO SEGUNDO MILÊNIO AO TERCEIRO MILÊNIO – 1935, UMA VIAGEM NO MESMO LUGAR

  1. Mary Sana disse:

    Que maravilhosa Explanação Racional, onde o título diz tudo!
    Essa sofrida viagem no mesmo lugar, sempre em degenerescência, deixou aos seres viventes exaustos e perceptíveis aos movimentos da Natureza, uma LIÇÃO para nunca mais ser esquecida.
    Se o progresso material produziu desastres, quem o causou, foi milenarmente colhendo dasacertos em vidas igualmente desastrosas.
    Mas como seres rudes só aprendem sofrendo brutalidades, os açoites infelizmente foram a PRIMEIRA ESCOLA.
    O civilizado denominou “cultura” os estudos que encaminharam às descobertas previsíveis dentro do progresso evolutivo natural, ou seja, tudo direcionado pela Natureza que nos fez, governa e mantém.
    No uso da arrogância, vaidade e presunção, esses mais favorecidos pelos DIPLOMAS ARTIFICIAIS, tomaram para si todas as invenções e avanços das diversas sociedades, para se colocarem num patamar superior, no intuito animal de humilhar seus semelhantes.
    E assim caminhou a humanidade em VIAGEM de pesadelos.
    Ai de todos nós, sem o acesso que temos desde 1935 da VERDADEIRA ILUSTRAÇÃO CULTURAL contida nas brilhantes páginas de “Universo em Desencanto”!
    Agora sim, podemos vivenciar trocas fraternas, respeitosas, priorizando a VIDA ETERNA que cada qual traz dentro de si, no envólucro da Glândula Pineal.
    Enfim, DEUS nos revelou sua VERDADEIRA IDENTIDADE e encontramos a nossa raiz nos RECONHECENDO como SEUS FILHOS legítimos!
    Parabéns Gilberto pela bela redação!

    Curtido por 1 pessoa

  2. rccvsarcn disse:

    Salve Gilberto!
    Excelente chamado de atenção! Austero, sintético e abrangente. Para ser levado a sério o que é de sério.
    O recomendável é que todos se compenetrem do seu brilhante e oportunissimo conteúdo!
    Saudação Racional a todos!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Sonia Regina Pereira disse:

    Através do estudo do livro Universo em Desencanto, que contém a planta, o mapa e a bússola, sendo que esse indescritível Livro de CULTURA RACIONAL,
    é o passaporte para retornar ao nosso estado natural e original que é o MUNDO RACIONAL; a pessoa vai adquirindo a IMUNIZAÇÃO RACIONAL que equilibra das influências das energias elétrica e magnética, e assim irá desenvolvendo o Raciocínio naturalmente.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s