FIM DAS DIVERGÊNCIAS ENTRE AS NAÇÕES, PELO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO.

BANDEIRA RACIONAL 1

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdX19USGIzUGdtc0Z1eW5maEZZMU5fNVY4V25r

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Sônia Regina Pereira, estudante de Cultura Racional, Socorro – SP)

 

 

BANDEIRA RACIONAL (2° volume da Obra UNIVERSO EM DESENCANTO)

 

“Está aí a bandeira da paz, a bandeira branca da fraternidade, da união de todos para o bem comum Racional.

A bandeira da IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

 Agora, como estão vivendo sob o domínio da base do elétrico e magnético, sob o domínio do irracional, cada qual tem  sua tribo e sua nação, cada nação com sua bandeira em cores diferentes umas das outras.

Então, as divergências, as guerras, as confusões de nação contra nação, de tribo contra tribo, vivendo igualmente ao irracional, por estarem sob a influência do elétrico e magnético, por desconhecerem a sua verdadeira origem.”

 

CONCLUSÃO

 

Portanto, é fundamental e primordial que a humanidade entre em contato com a leitura do Livro Universo em Desencanto, para se conhecer e saber que há latente em seu “EU” um Ser de origem pura, limpa e perfeita, que é o Raciocínio, aguardando seu  desenvolvimento através da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, contida no Livro UNIVERSO em DESENCANTO;  e assim viverá com equilíbrio, paz, saúde e sossego, enquanto aqui nesse mundo material estiver, até chegar o seu tempo de retornar ao estado natural e original na Planície Racional, do MUNDO RACIONAL, de onde tudo e todos os seres visíveis e invisíveis do Universo saíram e retornarão no tempo certo de cada Ser, porque todos são filhos de DEUS.

SALVE!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para FIM DAS DIVERGÊNCIAS ENTRE AS NAÇÕES, PELO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO.

  1. nalub7 disse:

    Somente o fluido Racional, da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, tem força e poder para afastar do ser humano o fluido deformado elétrico e magnético, do pensamento e da imaginação, que são as causas de todas as divergências entre os povos, porque o pensamento e a imaginação pertencem ao ser material, e matéria é lama pura, um conjunto de ruínas reunidas, que por si mesmo se destrói, de tantas ruínas que reúne.
    O fluido Racional, a ENERGIA RACIONAL pertence ao MUNDO SUPERIOR, ao MUNDO RACIONAL,e os fluidos elétrico e magnético, pertencem ao mundo inferior, o mundo dos irracionais.
    Com a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, adquirida com a leitura assídua dos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, a pessoa vai adquirindo o fluido do seu verdadeiro SER, que é RACIONAL, e o fluido Racional retira do corpo humano o fluido negativo, elétrico e magnético, do pensamento e da imaginação, passando a pessoa a ser guiada pela ENERGIA RACIONAL pura, limpa e perfeita, ficando livre para sempre de todo e qualquer sofrimento.
    Quando toda a humanidade estiver se ligando à ENERGIA RACIONAL, todos, num instante se equilibrarão, e mesmo antes de ficarem totalmente IMUNIZADOS RACIONALMENTE, já viverão em UNIÃO, porque estarão adotando a Cultura Racional, a cultura verdadeira dos seres humanos e todos sendo guiados pelos puros, limpos e perfeitos do MUNDO RACIONAL.
    Aí, pela influência benfazeja da ENERGIA RACIONAL, todos no mundo se equilibrarão e viverão em paz.
    SALVE!

    Curtido por 2 pessoas

  2. Mary Sana disse:

    Somente o DONO DA VIDA, o RACIOCÍNIO, possui recursos para provar e comprovar à. humanidade, ser ela uma GRANDE FAMÍLIA, A FAMÍLIA RACIONAL.
    Quando brotar a CONSCIÊNCIA, através do desenvolvimento RACIONAL, todos passarão a conhecer sua VERDADEIRA IDENTIDADE, identificando o SER RACIONAL que sempre esteve abrigado dentro de cada um, na particularidade da Glândula Pineal.
    A raça humana tem origem única e chegou o momento determinado pela MÃE NATUREZA do RETORNO ao aconchego do LAR UNIVERSAL.
    A vida na matéria, dividiu nações com seus diferentes idiomas, onde o livre arbítrio sempre foi indiscriminadamente facultado aos seres viventes.
    Porém o que é UNO, O HABITANTE DE VIDA ETERNA, permaneceu INTOCÁVEL aguardando a hora de BRILHAR e REVIVER.
    Eis que o momento chegou e estamos na ERA RACIONAL, no TERCEIRO MILÊNIO desde 1935, sendo oportunizados ao AUTOCONHECIMENTO VERDADEIRO.
    A NAÇÃO RACIONAL será o abrigo de todos os povos, estabelecendo COMUNICAÇÃO ÚNICA, o RACIOCÍNIO em ação.
    A BANDEIRA BRANCA RACIONAL será REPRESENTANTE de todos os continentes e seus respectivos países, pela compreensão das instruções contidas no LIVRO “UNIVERSO EM DESENCANTO”, O LIVRO DEUS.
    O ESTUDO REFLEXIVO da LITERATURA RACIONAL, que REEDUCA, pois seu objetivo é RESGATAR OS RACIONAIS PERDIDOS no esquecimento de quem são, promoverá a REINTEGRAÇÃO à eternidade RECUPERANDO nossa CONSCIÊNCIA e universalizando-a.
    Parabéns Sônia, pelo texto!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s