A UNIÃO DE TODOS

três poderes em português

https://drive.google.com/open?id=183ELTzY1uHe8ICQxBvc3mtRPrLhiRmVa

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

Amigos: discernimento, saúde e paz, pelo desenvolvimento do raciocínio!

 

A união acontece como consequência natural da adoção da VERDADE das Verdades como base da vida, porque a VERDADE existe e está acima das infinidades de Verdades criadas pelos homens, por falta de conhecimento da VERDADE das Verdades.

Impossível, pois, existir união onde todos pensam e imaginam, porque o pensamento e a imaginação foram desenvolvidos pelo desconhecimento da VERDADE, vivendo toda a humanidade sob o jugo dos mistérios, dos enigmas, dos fenômenos, dos finitos e transfinitos, donde surgiram hipóteses e teorias feitas pelo pensamento e pela imaginação, que vieram, ao longo dos tempos, servir de “base” para se criar uma cultura calcada em mistérios, enigmas, fenômenos, finitos e transfinitos, cultura essa que não leva à conclusão de nada que engrandeça o ser humano, por ficar à margem da VERDADE das Verdades.

Quantos falam em união! Mas, não conseguem fazer parte dela, por estarem ligados à cultura aparente da qual não conseguem abrir mão, por falta de maior reflexão sobre a grandeza da vida, que está muito acima do insignificante ser material.

Nossos antepassados do BEM já diziam: “Se una aos bons, serás um deles! Se una aos maus, serás pior do que eles!”

Aqui o bom senso já advertia que UNIÃO somente existe entre as pessoas de BEM, aquelas que procuram conhecer a Natureza Superior, para se basearem NELA.

Não existe união entre os maus, existe apenas a conveniência temporária para alcance de um objetivo ideológico individual, porque todo mau é pensador, e todos pensadores pensam diferentemente uns dos outros, e as diferenças levam às divisões de toda espécie, que conduzem aos atritos, às brigas e às guerras. Por isso, o mau por si mesmo se destrói.

E por isso, nos Livros da cultura natural da Natureza, continuação e evolução de todas as mensagens do BEM encontradas em milhões de Livros considerados da LUZ, o RACIONAL SUPERIOR adverte: “Afaste-se dos maus!”

Por quê afastar-se dos maus? Pelo fato dos maus serem exatamente aqueles que contemplam a matéria, que nada é. E ligar-se ao que nada é, significa se tornar igualmente um nada ser. E nada sendo, não existe possibilidade de evolução para tudo ser.

E o que é o “tudo ser”? É o ser contemplado com todas as graças DIVINAS, com todas as graças do SER SUPREMO A TUDO E A TODOS, O qual é o PODER DOS PODERES, não havendo nada nem ninguém a ELE superior.

E quem é esse SER TODO PODEROSO? É um Racional como nós, porém SUPERIOR a todos nós, bondade extrema, que trabalha no nosso Verdadeiro Mundo de Origem, continuamente, para reintegração deste mundo inferior em que vivemos e de todos que nele habitam ao MUNDO SUPERIOR, para que se unam a essa Origem Verdadeira, o MUNDO RACIONAL, de onde saímos um dia, por desrespeitar a LINHA DA VERDADEIRA LUZ, que é a LUZ DA ETERNIDADE, a LUZ RACIONAL.

Aí está a Verdadeira UNIÃO, unir-se, de CIMA para baixo: aos Habitantes do MUNDO RACIONAL (o SUPREMO MUNDO), os invisíveis puros, limpos e perfeitos, corpos de ENERGIA RACIONAL pura, limpa e perfeita; aos Habitantes do ASTRAL SUPERIOR, os invisíveis da ENERGIA RACIONAL MEDIADORA CONSCIENTE, e aos bons Habitantes do Astral Inferior, os invisíveis que trabalham junto ao ASTRAL SUPERIOR, todos juntos sendo uma só irmandade, que se norteiam pela VERDADE das Verdades, que é RACIONAL, não havendo variação de entendimento entre ELES.

Há viventes que não entendem que este mundo em que vivemos é um mundo aparente, nem vendo as monstruosidades que acontecem dia e noite e noite e dia, pensam que a união de todos é a união com pessoas do BEM e com as pessoas do mal.

Todos devem ser respeitados, por serem aquilo que escolheram de ser pelo uso do seu livre arbítrio, e nosso dever é respeitar tudo e todos. Mas, respeitar não significa se unir aos maus, porque se unindo aos maus a pessoa está virando as costas para os Habitantes do MUNDO RACIONAL, para os Habitantes do ASTRAL SUPERIOR, para os bons do ASTRAL INFERIOR, enfim, para a Natureza SUPERIOR, que é a Natureza do BEM VERDADEIRO, a Natureza Racional.

Daí ser tão importante saber distinguir o BEM VERDADEIRO do bem pantomineiro, do falso bem.

E isso só será possível quando a pessoa passa a SE CONHECER no Livro da VERDADE das Verdades, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza Superior, que é RACIONAL e, por isso, não pendendo para lado algum, porque a VERDADE das Verdades não tem lados, a VERDADE é uma só, porque DEUS é UM só.

Assim, é preciso que reflitamos com muita atenção sobre este ponto fundamental da vida, que é o desenvolvimento do SER RACIONAL, o raciocínio, que pertence ao MUNDO RACIONAL, para não sermos traídos e nem trairmos ninguém, por falta de Conhecimento Racional da vida, o único conhecimento que nos leva a perceber quem está ligado ao BEM VERDADEIRO, e quem está ligado ao mal e, assim, podermos lidar com o mal sem nos deixarmos influenciar por ele, perdendo nossa UNIÃO com as Verdadeiras FONTES INVISÍVEIS SUPERIORES.

Portanto, a coisa de maior importância no mundo atual, onde há muito surgiu a aurora Racional, que nos trouxe a Escrituração Racional “Universo em Desencanto”, é passar a SE CONHECER pelo desenvolvimento do raciocínio, através da leitura diária dessa grandiosa e fantástica Escrituração, para entendermos com perfeição como se faz a UNIÃO de todos, para que não sejamos derrubados pelo ser material, que é um lobo que se veste de carneiro, para confundir os fracos de CONHECIMENTO RACIONAL da vida.

A UNIÃO de todos será feita somente quando todos estiverem ligados aos TRÊS PODERES da Natureza SUPERIOR, a Natureza Racional. Todos ligados a UM só, todos estarão UNIDOS, governados, comandados e orientados por um só, o RACIOCÍNIO RACIONAL, que é o filho legítimo de DEUS dentro de nossas cabeças, que representa, dentro de nós, os TRÊS PODERES REUNIDOS.

Certifiquem-se de tudo isso no “Universo em Desencanto”, para se desencantarem dessa nulidade que é o ser material, onde não existe a menor possibilidade de união, por a matéria ser um conjunto de ruínas reunidas, que por si mesmo se destrói, de tantas ruínas que carrega.

E aí estão as provas e comprovações no mundo inteiro, onde os seres ditos “humanos” vivem uns contra os outros e destruindo uns aos outros, por não raciocinarem.

E sem a VERDADEIRA UNIÃO aqui explicada, todos se mantêm inferiores e todos perdedores, porque um ser inferior nunca vencerá um SER SUPERIOR, porque não tem em si a consistência da proteção, amparo e orientação da DIVINA PROVIDÊNCIA, cujo Conhecimento é RACIONAL SUPERIOR, e cuja elevação é impossível de ser alcançada pelo ser animal, que é o ser material, que somente pensa e imagina.

Aí está, então, o que significa a UNIÃO DE TODOS.

Passemos a nos conhecer pelo desenvolvimento do RACIOCÍNIO, a VERDADE das Verdades!

SALVE!

 

 (*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2019/11/04/the-union-of-all/

 (*)  Texto em Espanhol:

https://nalub7.wordpress.com/2019/11/20/la-union-de-todos/

(*)  Texto em Alemão:

https://nalub7.wordpress.com/2019/11/20/die-union-von-allen/

(*)  Texto em Francês:

https://nalub7.wordpress.com/2019/12/17/lunion-de-tous/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para A UNIÃO DE TODOS

  1. Mary Sana disse:

    Brilhante advertência!
    Desde 1935 o PROGRESSO DA NATUREZA é RACIONAL e somente através do desenvolvimento do Raciocínio, MECÂNICA SUPERIOR, há possibilidade de fluir o DISCERNIMENTO, a SAÚDE INTEGRAL dos seres viventes e a PAZ, como inevitável e feliz RETORNO.
    Dias prósperos vivenciarão todos aqueles que primarem pelo uso da INTELIGÊNCIA VERDADEIRA, O RACIOCÍNIO, pois definitivamente o mundo já adentrou pela ERA DO CONHECIMENTO, onde a sobrevivência fica seriamente comprometida sem o uso dessa POTENCIALIDADE DIVINA.
    Vive e sobrevive melhor, quem investir na evolução da Glândula Pineal LENDO, RELENDO, ESTUDANDO REFLEXIVAMENTE “UNIVERSO EM DESENCANTO” e colocando em prática o que diariamente aprende nessa Literatura ímpar.
    A ELEVAÇÃO da CULTURA RACIONAL, podemos definir como um VERDADEIRO MANUAL DE SALVAMENTO em tempo de naufrágios em todos os setores da vida humana pelo mundo afora.
    Então, sempre é prudente RECOMENDAR o ESTUDO RACIONAL, para que um maior número possível de pessoas dispense sua atenção ao CONHECIMENTO que TRANSCENDE o mal, material e promove a definitiva LIGAÇÃO ao PURO BEM RACIONAL.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Perfeitamente, Mary! Indispensável o CONHECIMENTO RACIONAL DA VIDA, para ligação aos seres invisíveis SUPERIORES equilibradíssimos, para que possamos ser recuperados por ELES, pois, quem se liga, quem se une ao BEM VERDADEIRO, torna-se um BEM VERDADEIRO também, torna-se equilibradíssimo.
      É dessa UNIÃO VERDADEIRA que o RACIONAL SUPERIOR aborda com detalhes cristalinos e minuciosos nas mensagens que trouxe ao mundo em que vivemos, contidas no Livro “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, a cultura do desenvolvimento do raciocínio, que é o que toda a humanidade precisa conhecer e saber com URGÊNCIA.
      Gratíssimos!
      SALVE!

      Curtido por 2 pessoas

  2. Gilberto Carnasciali disse:

    Que belo e completo texto que une todos sob um mesmo teto, o teto RACIONAL do MUNDO RACIONAL. Que cada vez mais leitores possam vir se abrigar lá e de lá levar o conhecimento RACIONAL aos seus irmãos que ainda permanecem no segundo mundo iludidos pelas aparências da matéria. SALVE!

    Curtido por 3 pessoas

    • nalub7 disse:

      Salve, Gilberto!
      Nosso desejo é este também, que todos se abriguem sob o abençoado teto do MUNDO RACIONAL e levem essa inusitada e verdadeira solução da vida a todos que ainda não se conhecem pelo desenvolvimento do raciocínio e que procuram por essa solução.
      Gratíssimos!

      Curtido por 2 pessoas

  3. Sonia Regina Pereira disse:

    Parabéns pelo expressivo texto que alerta todas as pessoas que realmente estejam interessadas em se conhecer e saber como deve proceder para deixar de sofrer, pensando e imaginando…
    Há milênios que todos pensam e imaginam e vivem sofrendo e morrendo, pois estavam ligados às energias elétrica e magnética que são deformadas , com a função de lapidar todos …

    Sendo que àqueles que estão estudando o livro Universo em Desencanto , estão aprendendo;
    “quem é, de onde veio e para onde retornará;”
    visto que desconhecem a verdadeira origem de tudo e todos os seres visíveis e invisíveis do Universo, e quem é a Natureza…

    No entanto, a Divina Providência providenciou a vinda de UM SER , que se materializou na forma humana sob o nome de MANOEL JACINTHO COELHO, que é o Único Aparelho Racional , representante e responsável pela edição do livro Universo em Desencanto, onde está materializada em letras a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, que unirá o Ser Racional que está materializado na forma de máquina do Raciocínio na glândula pineal na cabeça do ser humano, e que está aguardando ansiosamente a oportunidade de sua desmaterializaçao e assim ter condições de se Unir aos seus irmãos puros, limpos e perfeitos que continuam com o seu progresso de pureza lá na Planície Racional do MUNDO RACIONAL, de onde tudo e todos vieram e para onde retornarão, no tempo certo de cada Ser, porque todos são filhos de DEUS, o Verdadeiro, o RACIONAL SUPERIOR.
    Salve!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Salve, Sonia!
      Estamos vivendo um momento inédito no mundo, onde o SER SUPREMO A TUDO E A TODOS se identificou, provando e comprovando essa identidade DIVINA com as revelações que toda a humanidade esperava, desvendando todos os mistérios, finitos e transfinitos, e que essas mensagens se encontram no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que desenvolve o ponto vital da vida eterna, que é o RACIOCÍNIO.
      Estamos todos de PARABÉNS, mas é preciso fazer por onde ter essa maravilha em mãos que, em muito breve, será reconhecida por todos os povos, por ter a solução da vida de todos, indistintamente.
      Gratíssimos pela bela complementação do texto!

      Curtido por 1 pessoa

  4. Angela disse:

    Estamos vivenciando um novo tempo, agraciados pela União do Mundo Superior ao nosso, significante mudança que nos enche da Luz pura. Eis então a oportunidade de sermos de fato Humanos, unidos ao TODO e a tudo, equilíbrio alcançado no desenvolvimento do Raciocínio. Daí sairemos do contexto de divisão, para finalmente alcançarmos a União plena consigo e com todo Universo.
    Estamos dando os passos brilhantes neste caminho de União Plena.

    Parabéns a União fraternal

    Curtir

    • nalub7 disse:

      É verdade, Angela, pois, o que está à margem da base e da lógica, do BEM VERDADEIRO, não pode ser incluído como integrante dos HUMANOS, porque se marginalizou por livre e espontânea vontade, integrando-se no nada, que é o ser material, e deve ser respeitado, porque o livre arbítrio é uma razão superior, nada existindo superior a ele. E o nada, nada tem a oferecer a si nem a qualquer outro ser. E o mau, é o nada ser. Por isso, por si mesmo se destrói e destruindo a todos ligados a ele.
      Gratíssimos! De fato, estamos todos de PARABÉNS, pela UNIÃO FRATERNAL!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s