DIA DOS MORTOS? MORTOS TODOS ESTAMOS ENQUANTO FORA DA ETERNIDADE.

DIA DOS MORTOS - MORTOS TODOS ESTAMOS ENQUANTO FORA DA ETERNIDADE.

https://drive.google.com/open?id=1958i56aBduXHaPE7ZAbBwYU4ZXm7I-f7

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Colaboração de estudantes de Cultura Racional)

   

 

Saudações Racionais!

 

A morte não existe onde a verdadeira consciência impera, porque os conscientes verdadeiramente sabem responder QUEM SÃO, DE ONDE VIERAM E PARA ONDE VÃO.

E quem são esses?

Todos que passaram a se conhecer pelo desenvolvimento do raciocínio, porque o RACIOCÍNIO é uma energia, SER DE VIDA ETERNA, que está materializado na Glândula Pineal em forma de máquina RACIONAL, onde está arquivada a VERDADE das verdades sobre este mundo em que vivemos e o MUNDO SUPERIOR que a esse segundo mundo deu origem.

Portanto, o DESPERTAR do raciocínio, é o DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA POSITIVA, a verdadeira consciência Racional, que tira o ser humano dessa vida aparente de matéria, que resposta alguma positiva e verdadeira pode lhe dar sobre o seu verdadeiro estado natural de ser, que é de RACIONAL puro, limpo e perfeito, Habitante do MUNDO DOS ETERNOS, o MUNDO RACIONAL.

Esse DESPERTAR só é possível com o desprendimento desta vida falsa e aparente de matéria, cuja cultura ainda admitida pelos mortais, é uma cultura primária, sem base e sem lógica, por ter como referencial o ser material que, por estar fora do seu natural, vive em constantes transformações.

E o que está em constantes transformações é porque está em busca do seu estado verdadeiro natural, não sendo, portanto, um estado pleno e verdadeiro. É um estado de nasce e morre constante, até adquirir a CONSCIÊNCIA VERDADEIRA POSITIVA RACIONAL, para poder voltar à ETERNIDADE, onde a morte não existe.

O Conhecimento COMPLETO sobre tudo isso, que retorna os inconscientes materialistas à CONSCIÊNCIA VERDADEIRA POSITIVA RACIONAL, se encontra no Livro ditado pela ETERNIDADE aqui na Terra, constituindo a CULTURA RACIONAL, a cultura verdadeira e natural dos animais Racionais, contida nos Livros “Universo em Desencanto”.

De posse desse Conhecimento SUPERIOR dado pela ETERNIDADE, o vivente deixa de ser mortal, ressuscitando em vida para a VIDA ETERNA, retornando ao seu Verdadeiro Estado Natural de Racional puro, permanecendo aqui na Terra, mas, ligado ao MUNDO DOS ETERNOS, o MUNDO RACIONAL, até que termine a vigência do seu corpo de matéria, e nunca mais voltando a nascer neste mar de lama e sofrimento, que é o mundo material – visível e invisível.

Tudo isso por quê?

Porque passou a SE CONHECER pelo desenvolvimento do raciocínio, que é uma Energia Superior, ENERGIA RACIONAL, aprisionada no corpo de matéria, na Glândula Pineal, resgatando aquilo que deve, por ter dado causa a este universo material, visível e invisível, em que habitamos.

Sim, o RACIOCÍNIO é, na verdade, o DONO DA VIDA, que, desrespeitando o CRIADOR, deu causa a este mundo degenerado, deformado, poluído e enfraquecido e, por isso, um mundo onde a infelicidade é a guia de todos, colocando todos à busca da felicidade, a qual não existe na vida da matéria, pois, a matéria é um conjunto de ruínas reunidas, que por si mesmo se destrói, ruínas essas causadas pelo DONO DA VIDA, que hoje aguarda a boa vontade de todos, para se aculturarem RACIONALMENTE nos Livros de Cultura Racional, despertando o DONO DA VIDA com sua cultura natural, para que ELE tenha condições de retornar ao seu estado natural no MUNDO RACIONAL.

E hoje, neste DIA DOS MORTOS, que é o dia de todos que não se conhecem RACIONALMENTE, cumprimos mais uma vez com o nosso dever humano de divulgar esta Cultura SALVADORA do animal Racional, que é a Cultura Racional, torcendo para que ela  venha favorecer e  DESPERTAR  um número significativo de pessoas para a VIDA VERDADEIRA, que começa somente quando RESSURGE o RACIOCÍNIO, O DONO DA VIDA!

Quem não se conhece, não vive, VEGETA e PADECE no sofrimento, e quem passa a se conhecer pelo desenvolvimento do RACIOCÍNIO, VIVE PARA SEMPRE, pois, adquire LIBERDADE para retornar a ser CORPO DE ENERGIA, HABITANTE DO MUNDO RACIONAL, A ETERNIDADE.

A vida material, quando admitida como verdadeira, devolve aos que nela acreditam, o preço da sua insensatez. E aquele que respeita e agradece essa casa provisória que o acolheu até a chegada do RESGATE, na Fase Racional, é agraciado com o PASSAPORTE da volta definitiva para o VERDADEIRO HABITAT.

“Universo em Desencanto”, estudado com REFLEXÃO, desvenda o mistério da morte dos visitantes dessa Terra, que apagam aqui e RENASCEM NA CASA ORIGINAL, O MUNDO RACIONAL.

Pelo exposto, podemos então dizer que ninguém está irreversivelmente morto, estão apenas adormecidos num mundo irreal, falso e mortal, por todos termos perdido a CONSCIÊNCIA VERDADEIRA POSITIVA RACIONAL, ao sairmos do nosso estado verdadeiro natural – no MUNDO RACIONAL, o mundo dos ETERNOS, para dar causa a este submundo em que hoje nos encontramos.

Neste submundo tudo é vida, porém, aparente, porque impera a inconsciência de QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS. Por isso é o mundo dos mortais, onde todos os dias são os dias dos mortos.

Mas, com a entrada da ENERGIA RACIONAL na Natureza em 1935, instalou-se neste submundo a Fase Racional do Terceiro Milênio, para o desenvolvimento do raciocínio da humanidade, favorecendo a todos (que quiserem) a clarividência do Terceiro Olho, que abrilhanta para os raciocinadores a primazia de enxergar tudo e todos pela LINHA da VERDADE das Verdades, que é a LINHA DA ETERNIDADE.

Na fase atual do Raciocínio temos, então, uma escolha a ser feita: desmaterializar o Raciocínio que jaz inerte dentro de todas as cabeças, para readquirir seus corpos originais formatados em energia RACIONAL pura, limpa e perfeita, ou nada fazer e descer para classes inferiores de vida. Essa é a escolha que o MUNDO RACIONAL oferece a todos através dos LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO. Quem estudá-los com atenção fará a escolha certa, porque está se guiando pela Escrituração da Divina Providência!

Que em todos os próximos DIA DOS MORTOS, todos deixem de ser mortais, pelo desenvolvimento do raciocínio, porque o raciocínio é o DONO DA VIDA, e não da morte!

E quem é o DONO DA MORTE? É o pensamento, por ser uma função da matéria, que está em constantes transformações de mal para pior.

Certifiquem-se de tudo isso nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

SALVE!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Não categorizado, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para DIA DOS MORTOS? MORTOS TODOS ESTAMOS ENQUANTO FORA DA ETERNIDADE.

  1. Mary Sana disse:

    É verdade!
    A Energia Racional abre as PORTAS PARA A ETERNIDADE, apresentando aos estudiosos dos Livros ‘Universo em Desencanto” de Cultura Racional, a VIDA VERDADEIRA.
    A maioria dos seres viventes sabe, reconhece que viver na matéria é enfrentar cotidianamente lutas e sofrimentos, mas alguns mantêm a esperança de melhores dias, que jamais chegaram.
    Desde o princípio do mundo, a história se repete, a batalha é cansativa e a única perspectiva que se apresenta é o aumento da degeneração, poluição, enfraquecimento dos seres e de toda a Natureza.
    Então minha gente, estamos AGUARDANDO o quê? Mais destruições? Mais dias de incertezas?
    Pois se está disponível na Terra O CONHECIMENTO SUPERIOR NATURAL e portanto SIMPLES, ao alcance de todas as pessoas de níveis socioculturais diferenciados, por que não conferir ATENÇÃO ao conteúdo dessa OBRA TRANSCENDENTAL?
    É como aprendemos popularmente: “o saber não ocupa lugar”. Se estamos assistindo as lutas dos nossos semelhantes e temos as nossas, a INQUIETAÇÃO e a PROCURA por NOVOS RUMOS, é o mínimo que sugere o bom senso.
    E quem já se conhece e descobriu o valor da matéria, ou seja, nenhum, pode humildemente adiantar: nada vai mudar através do uso dos mecanismos, imaginação e pensamento, correntes energéticas que intuíram a todos na civilização do primeiro e segundo milênios.
    Hoje, quem quiser usufruir de dias tranquilos, baseados na SABEDORIA DA NATUREZA, precisa se ACULTURAR RACIONALMENTE, porque a Energia da Fase é Racional e sem a CONEXÃO com Ela, a VIDA SE APAGA, perde o MOVIMENTO, fica DESLIGADA DA FREQUÊNCIA RACIONAL, a ÚNICA que pode funcionar no Terceiro Milênio.
    O RACIOCÍNIO RACIONAL está em vigência e é com ELE que se VIVE!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Mary, mais claro e evidente do que sua pessoa esclarece em seu comentário sobre a iniquidade das funções pensamento/imaginação para solução da vida da humanidade, é impossível.
      Vivemos no mundo de matéria por circunstâncias provocadas por nós mesmos, mas, como foi dito, uma situação temporária, por ser fora do natural verdadeiro de tudo e de todos nós.
      Como o verdadeiro natural de tudo e de todos é de ETERNO, no MUNDO RACIONAL, que consiste na VERDADE das Verdades, a SUPREMACIA a tudo e a todos universalmente, queiram ou não queiram, é para esse SUPREMO MUNDO que tudo e todos inevitavelmente retornam, por a vida neste segundo mundo, neste submundo que constituímos, ser uma tremenda fraude, uma mentira, inversão da frequência vibratória verdadeira que constitui a ETERNIDADE.
      E a própria sabedoria popular há muito já vinha intuindo isso quando dizia: “A mentira tem pernas curtas!” Querendo dizer que a mentira não tem condições de competir com a VERDADE, por ser, em termos fluídicos, químicos e físicos, infinitamente inferior. Razão pela qual, toda e qualquer mentira leva à autodestruição de quem a admite. E por se autodestruir, mais cedo ou mais tarde, impera a VERDADE, que é eterna.
      Gratíssimos!
      O raciocínio é função da VERDADE das Verdades, pertence à ETERNIDADE – se protege.
      O pensamento/imaginação é função da MENTIRA, pertence à limitada MATÉRIA – se destrói.
      Por isso, uns mais cedo, outros mais tarde, abraçarão, por conveniência vital, a nobreza e grandeza do RACIOCÍNIO, conscientizando-se da URGÊNCIA de desenvolvê-lo.
      SALVE!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s