REFLEXÃO SOBRE O TUMULTUOSO MOMENTO NA TERRA

REFLEXÃO SOBRE O TUMULTUOSO MOMENTO NA TERRA

https://drive.google.com/open?id=19Mqaw5iyZhxiC3Yvb5fug0fHadVM-sPN

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Colaboração de Estudantes de Cultura Racional)

 

 

A Terra vive, desde 1935 um momento de grande e definitiva mudança e, por isso, tantas confusões, porque toda mudança gera transtornos.

Foi exatamente neste ano, no dia 04 de outubro, que a Natureza mudou de fase, com a entrada em vigor de uma Energia Superior, desconhecida da humanidade, a ENERGIA RACIONAL, e que passou a comandar a Natureza para elevar a humanidade a uma evolução definitiva de paz, amor, fraternidade e concórdia.

Isso, naturalmente, passa a exigir uma mudança de conceitos e procedimentos de todos indistintamente, gerando muitos transtornos, pelo desconhecimento da humanidade de padrões de uma civilização totalmente raciocinante, já que ao longo dos tempos apenas aprendemos a imaginar e pensar, e achando que já estávamos raciocinando.

A partir de então a Energia Racional abre as PORTAS PARA A ETERNIDADE, com mensagens do Mundo Superior, de onde somos originários, o MUNDO RACIONAL, esclarecendo o que é o verdadeiro raciocínio e como alcançá-lo e desenvolvê-lo para se adentrar na LINHA RACIONAL, a LINHA DOS ETERNOS.

Essas mensagens foram reunidas nos Livros “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, para apresentar aos seus estudiosos a possibilidade de voltar a se integrar na VIDA VERDADEIRA, que é eterna.

A maioria dos seres viventes sabe, reconhece que viver na matéria é enfrentar cotidianamente lutas e sofrimentos, mas alguns mantêm a esperança de melhores dias, que jamais chegaram.

Desde o princípio do mundo, a história se repete, a batalha é cansativa e a única perspectiva que se apresenta é o aumento da degeneração, poluição, enfraquecimento dos seres e de toda a Natureza, porém, no momento presente, todos esses malefícios tomaram proporções tão assustadoras, que têm deixado o desassossego constante nos quatro cantos do mundo!

Então minha gente, estamos AGUARDANDO o quê? Mais destruições? Mais dias de incertezas?

Pois, se está disponível na Terra O CONHECIMENTO SUPERIOR NATURAL e portanto SIMPLES, ao alcance de todas as pessoas de níveis socioculturais diferenciados, por quê não conferir ATENÇÃO ao conteúdo dessa OBRA TRANSCENDENTAL CULTURAL, que é o “UNIVERSO EM DESENCANTO”?

É como aprendemos popularmente: “o saber não ocupa lugar”. Se estamos assistindo as lutas dos nossos semelhantes e temos as nossas, a INQUIETAÇÃO e a PROCURA por NOVOS RUMOS, é o mínimo que sugere o bom senso.

E quem já se conhece e descobriu o valor da matéria, ou seja, nenhum, pode humildemente adiantar: nada vai mudar através do uso dos mecanismos, imaginação e pensamento, correntes energéticas que intuíram a todos na civilização do primeiro e segundo milênios.

Hoje, quem quiser usufruir de dias tranquilos, baseados na SABEDORIA DA NATUREZA, precisa se ACULTURAR RACIONALMENTE, porque a Energia da Fase é Racional e sem a CONEXÃO com ELA, a VIDA SE APAGA, perde o MOVIMENTO, fica DESLIGADA DA FREQUÊNCIA RACIONAL, a ÚNICA que pode funcionar no Terceiro Milênio, para a definitiva evolução da humanidade.

O RACIOCÍNIO RACIONAL está em vigência e é com ELE que se VIVE!

Este é o ALERTA AMIGO, de todos que já passaram a se conhecer pelo desenvolvimento do raciocínio, o verdadeiro DONO DA VIDA e, por isso mesmo, o CONDUTOR RACIONAL, o VERDADEIRO POSITIVO, para fazer florir todas as pessoas no mundo que se dispuserem a fazer a prova de São Tome: “VER PARA CRER”, certificando-se de todas as grandezas e benefícios que temos divulgado sobre o RACIOCÍNIO DESENVOLVIDO E EM EFETIVA AÇÃO e,  para tanto, providenciando o quanto antes o seu encontro com a leitura reflexiva e diária de “Universo em Desencanto”.

RACIOCINANDO É QUE CHEGAREMOS À PAZ, AO AMOR, À FRATERNIDADE E À CONCÓRDIA UNIVERSAL, DE UM POR TODOS E TODOS POR UM, CHEGANDO À CONCLUSÃO DE QUE SOMOS REALMENTE TODOS IRMÃOS, POR SERMOS ORIGINÁRIOS DE UM MESMO MUNDO, O MUNDO RACIONAL, O MUNDO DOS PUROS, LIMPOS, PERFEITOS E SEM DEFEITOS E, POR ISSO, O MUNDO DOS ETERNOS.

É com o raciocínio que se VENCE, e não com a imaginação e o pensamento.

Portanto, “UNIVERSO EM DESENCANTO”, o Livro do Momento!

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para REFLEXÃO SOBRE O TUMULTUOSO MOMENTO NA TERRA

  1. Mary Sana disse:

    “É preciso saber viver” para minimizar e erradicar a ignorância, causadora de infortúnios diversos à humanidade, aos fracos pensadores.
    Hoje, no Terceiro Milênio da Natureza, só há como sobreviver VENCENDO OS MALES DA VIDA, fazendo CONEXÃO com a MÁQUINA DO RACIOCÍNIO materializado na Glândula Pineal.
    E a UNIVERSIDADE DO CONHECIMENTO nesse ciclo natural, podemos frequentar estudando a OBRA DE CULTURA RACIONAL contida nos LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO”.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Tudo muda, nada é estável para retornar ao estado natural verdadeiro de tudo e de TODOS no MUNDO DOS ETERNOS, o MUNDO RACIONAL.
      Se o mundo em que vivemos fosse eterno, nada se transformaria e a paz e a felicidade seriam reinantes de forma absoluta, estando aí a prova irrefutável de que precisamos acompanhar as mudanças da Natureza, para alcançar nossa meta final, pois, somente a Natureza, como instrumento da FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS, tem sabedoria para nos encaminhar com equilíbrio ao nosso VERDADEIRO DESTINO, que é o MUNDO DOS ETERNOS, o MUNDO RACIONAL.
      E essa sabedoria agora, desde 1935 ao alcance de todos, indistintamente, nos Livros de Cultura Racional, “Universo em Desencanto”.
      Gratíssimos, Mary!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Gilberto Carnasciali disse:

    Com a imaginação e o pensamento: só encantamento, divagações aparentes e ilusórias. Com o Raciocínio, o desencantamento, a verdade, somente a verdade. Duas vidas que diferem em tudo, por a segunda (da matéria) ser frágil, de pouca duração, por a morte sobrevir para deter o sofrimento.
    A primeira, eterna (origem da segunda), pura, limpa e perfeita, a ORIGEM de tudo e de todos, perfeitos e imperfeitos, o mundo da razão, o MUNDO RACIONAL.
    Saber regressar para o Primeiro Mundo é a missão dos que aqui vivem por livre e espontânea vontade, e o instrumento para esse feito é a Obra Transcendental de Cultura Racional UNIVERSO EM DESENCANTO.
    Leiam-no e estudem-no para alcançarem a salvação.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      É verdade, Gilberto!
      Para retornar à Primeira Vida, a Vida Eterna no MUNDO RACIONAL, que é o Primeiro Mundo, só mesmo estando abastecidos com a sabedoria do MUNDO RACIONAL, que hoje felizmente está à disposição de todos na Terra, nos Livros de Cultura Racional, “Universo em Desencanto”, para desenvolvimento Racional de todos que optarem por retornar agora para o MUNDO RACIONAL, de onde somos originários.
      Pois, cada mundo com seus conhecimentos e procedimentos.
      Gratíssimos!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s