MOMENTO RACIONAL 117

y1pI-fuO_50at5dxwP-6rqXhat_7Ty41RwOLW2TuiliTmOTle60tvu8PTsmpSjro937vIn2gmR8QYaU3sPTDH4rMw

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdS0NQV3pSQjdlcTd5dTkybnRReWczR3l2VjVz

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Compilado da Literatura Racional do RACIONAL SUPERIOR)

 

HOJE SEI QUEM EU SOU!

 

“Hoje eu sou o que não esperava ser. É como me sinto! Por saber quem sou, sei que sou um missionário do MUNDO RACIONAL.

Por quê?

Porque passei a me conhecer, a saber quem sou, o porquê assim sou, de onde sou, de onde vim e para onde vou e para onde iria se não passasse a me conhecer”.

E assim terminando o desânimo de viver, por encontrar a solução da vida no desenvolvimento do Raciocínio.

Passando a ter ânimo de viver, porque passei a me conhecer.

Muitos já na porta do suicídio, quando os LIVROS chegam às suas mãos e embargam o suicídio.

E daí, vida nova dali para frente, por encontrar a solução e depois dizendo:

“É verdade!

Se não fosse a CULTURA RACIONAL, eu tinha dado cabo da vida, porque já não encontrava mais prazer de viver, porque via que no pensamento e na imaginação a vida não tinha solução.

E hoje, encontrei a solução da vida no desenvolvimento do Raciocínio, sei quem sou, de onde sou, de onde vim e para onde vou.

Mas se não fosse a CULTURA RACIONAL eu teria chegado às vias de fato, porque não me interessava mais viver, porque via que a vida não tinha mais solução.

A solução era somente sofrer, e quanto mais sofria mais tinha que sofrer e já não aguentava mais de tanto sofrer.

Já estava mesmo no fim, para terminar o sofrimento.

Hoje, depois que passei a me conhecer, criei ânimo de viver e tenho o prazer de viver e quero viver para desenvolver meu Raciocínio e voltar para o primeiro mundo , o MUNDO RACIONAL, e fazer a propaganda para salvar os demais e os muitos que estão na condição em que eu estava e que já davam tudo por acabado.

Porque na vida do pensamento e da imaginação eu não encontrava solução.

Agora sei o porquê, porque não tinha com quem contar nem onde me agarrar.

Hoje passei a me conhecer, tenho com quem contar e onde me agarrar.

E me tirou da situação deprimida e desequilibrada que estava, porque hoje eu tenho com quem contar e onde me agarrar.

Agora a vida é outra, porque estou sentindo, porque meu Raciocínio está sendo desenvolvido, porque estou completamente diferente do que era.

Eu era feroz e hoje não sou mais.

Estou sentindo equilíbrio em mim mesmo pelo meu desenvolvimento, pelo desenvolvimento do meu Raciocínio, porque hoje tenho com quem contar e onde me agarrar, e na fase do pensamento não tinha.

E por isso os pensadores estão passando por essa fase de “salve-se quem puder e se puder” por que não têm com quem contar nem onde se agarrar.

E hoje depois que passei a me conhecer, tenho com quem contar e onde me agarrar.

E por isso a minha vida mudou para melhor, como a de todos mudaram e mudam, porque têm com quem contar e onde se agarrar.

E por isso vivo alegre, feliz e contente, porque passei a me conhecer e ver e saber que a vida tem solução e aí está ela, no desenvolvimento do Raciocínio, por o Raciocínio ser o ponto positivo da vida eterna.

Mas como vivia debaixo da lapidação da energia elétrica e magnética, já estava mesmo mais para lá do que para cá.

Se não chega esse LIVRO em minhas mãos, eu não sei o que seria de mim.

Hoje é que eu sei para onde eu iria: para o espaço. Transformando-me em outro ser de energia, habitante do espaço, de chifre e de rabo e com o garfão nas mãos.

Hoje é que eu sei para onde iria, porque passei a me conhecer.

Sei que quem está no pensamento e na imaginação vai se transformando em classes inferiores, inicialmente na dos quadrúpedes, as classes de vida irracional.

E a primeira classe é a da habitação do espaço, sendo feita pela energia magnética, passando a criatura a ser má e tendo a missão do mal a cumprir, para a lapidação do animal Racional.

Hoje conheço bem as transformações e sei que tudo se transforma de uma forma para a outra, de uma vida para a outra.

Nada se cria, nada se perde.

Por quê?

Tudo se transforma de uma forma para a outra e de uma vida para a outra.

Ligado às duas energias do chão, continua no chão em classe inferior.

Ligado à Energia Racional, sobe para o primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.

Desmaterializa-se e toma a forma corpórea de seu estado verdadeiro, natural, de massa cósmica pura, limpa e perfeita, sendo conduzido pela Energia Racional para seu mundo de origem, o MUNDO RACIONAL.

 

 

(*)  Text in English:

https://nalub7.wordpress.com/2019/12/02/rational-moment-117/

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para MOMENTO RACIONAL 117

  1. Mary Sana disse:

    É verdade!
    Hoje o estudante de Cultura Racional tem o MAPA, a PLANTA e a BÚSSOLA em mãos, para se guiar na vida adversa da matéria.
    Sim, porque onde há temporariedade, não existe um viver verdadeiro e sim, uma passagem para lapidação da brutalidade animal.
    Ainda bem e que alívio ter a PORTA de SAÍDA, para enfim enxergar com os olhos da eternidade QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS!
    O Livro “Universo rm Desencanto” CONSOLA, ALIVIA, ACALMA o ser desconhecido de si mesmo e por isso é um pensador, sofredor e mortal, tornando-o CULTO RACIONALMENTE.
    Ter com quem contar e onde se agarrar nesses momentos onde a matéria está em processo de degeneração pois já foi decretado o seu fim, é possuir a MAIOR DE TODAS AS RIQUEZAS, adquirindo a IMUNIDADE TOTAL, para ser novamente um HABITANTE ETERNO.
    Esse PRESENTE DIVINO não tem preço, justificando a nossa DIVULGAÇÃO PERSISTENTE, para que um maior número possível de pessoas possa se livrar da penúria de viver sob o comando eletromagnético e passe a desenvolver o Raciocínio.
    Com o Raciocínio em ação, RENASCE O SER RACIONAL, acondicionado na Glândula Pineal ou Epífise e a VIDA nesse particular é VERDADEIRA.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário