MOMENTO RACIONAL 118

VOLTANDO PARA O MUNDO RACIONAL

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdNUpYaUxHTDdWdUZia3ZRTGRzQ1RhOTF5YVBB

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Compilado da Literatura Racional do Racional Superior)

 

TODOS OS QUE PASSARAM A SE CONHECER ESTÃO TRATANDO DE DESENVOLVER O RACIOCÍNIO

 

A Cultura Racional define tudo com precisão, define tudo com base e com lógica.

É a parte positiva, por ser a parte da vida eterna.

É por isso que, todos que passaram a se conhecer, estão tratando de desenvolver essas quatro partes do Aparelho, incluída a desmaterialização da Energia Racional, que é um Habitante do MUNDO RACIONAL.

A energia é que é a causa da máquina do Raciocínio, porque não há efeito sem causa.

E essa energia, depois de desmaterializada, toma a forma corpórea de seu verdadeiro estado natural e se retira desse segundo mundo para o primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.

E assim é feita a volta de todos para seu verdadeiro mundo, o primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.

Todos voltando outra vez a serem o que eram: Racionais puros, limpos e perfeitos com seu progresso de pureza.

Para ver que todos que já passaram a se conhecer, vivem na maior tranquilidade e que sabem que sua volta para o primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL, está garantida pelo desenvolvimento do Raciocínio.

E é o que todos estão fazendo, estudando a cultura do desenvolvimento do Raciocínio, dia e noite, noite e dia, para que seu Raciocínio fique desenvolvido o mais depressa possível, e a desmaterialização da Energia Racional, que é um Habitante do MUNDO RACIONAL que se materializou em forma de máquina do Raciocínio.

E agora chegou a Fase Racional, a fase de sua desmaterialização.

Para depois de desmaterializado, tomar a forma corpórea de seu verdadeiro estado natural e se retirar desse segundo mundo para fora, indo para o primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.

O mundo verdadeiro, do seu verdadeiro estado natural, de Racional puro, limpo e perfeito, com seu progresso de pureza.

Porque sempre foram eternos antes de se materializarem.

E é por isso que hoje todos os estudantes de CULTURA RACIONAL, que têm pena de si mesmo, não perdem mais tempo com coisas inúteis da vida do nada.

E por isso, estão fervorosamente estudando a CULTURA RACIONAL, para a desmaterialização da Energia Racional, para que o mais depressa possível o Habitante do MUNDO RACIONAL volte para o primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.

E encerrando, assim, a sua estadia, a sua vida aqui nessa Galáxia Térrea, nesse segundo mundo.

E por isso, todos os que passaram a se conhecer, por conhecer seu verdadeiro estado natural de ser, querem voltar o mais depressa possível a ser o que eram: Racional puro, limpo e perfeito, com seu progresso de pureza.

Hoje, a todos que passaram a se conhecer, não interessa mais essa vida do nada, por verem que tudo termina em nada.

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2019/12/28/rational-moment-118/

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para MOMENTO RACIONAL 118

  1. nalub7 disse:

    É verdade! Depois que a pessoa passa a ter consciência de que era eterno antes de ser animal Racional, sujeito ao sofrimento e à morte, não quer saber mais de envolvimento com a matéria, quer, e tão somente quer, se desprender dela, utilizando-a por necessidade de sobrevivência, porém, sem apego algum.
    Felizes de todos que já passaram a se conhecer pelo desenvolvimento do raciocínio!

    Curtido por 2 pessoas

  2. Mary Sana disse:

    ” E é por isso que hoje todos os estudantes de CULTURA RACIONAL, que têm pena de si mesmo, não perdem mais tempo com coisas inúteis da vida do nada”.

    E só mesmo assim, para que a TRANSIÇÃO UNIVERSAL DELICADA que vivenciamos no momento atual seja suportável e compreendida, através da ILUMINAÇÃO DO ESTUDO RACIONAL, que transforma o animal Racional em Aparelho Racional.
    A ÚNICA SAÍDA para as contradições, desarmonias e inversões de valores, resultados da insistência no progresso que pertenceu aos dois primeiros milênios: as inteligências da imaginação e do pensamento, é RACIONAL.
    Raciocinando a humanidade naturalmente vai ADENTRAR O PORTAL DE LUZ, que é a CONEXÃO com a Origem, o MUNDO RACIONAL.
    A Natureza tem pressa, pois já sinalizou sua MUDANÇA DE ENERGIA desde 1935 e faz alertas diuturnos para acordar a todos nós, seus filhos, sobre a urgência do desenvolvimento do Raciocínio.
    O tempo atual pede a participação de todos, temos que ser coautores na CONSTRUÇÃO DO NOSSO DESTINO. A fase em que sugávamos a Natureza acabou. Foi aceitável enquanto não tínhamos capacidade para o discernimento, éramos considerados pela Mãe Poderosa, a Natureza, crianças em fase das primeiras aprendizagens.
    Agora, depois de todo o período preparatório, quem continua esperando soluções pelo implorar, é considerado um parasita e a preguiça não combina com a ENERGIA DIVINA. a DIVINDADE que habita em todos os humanos, na Glândula Pineal, pede MOVIMENTO, ATIVAÇÃO, TRABALHO MENTAL.
    ”Universo em Desencanto” faz REVIVER nosso HABITANTE ETERNO e ELE ACORDADO, participa e se responsabiliza pela trajetória do ser que o carregou durante muitas vidas.
    Ficar inerte aguardando soluções e a reclamar dissabores era comportamento admissível enquanto estávamos mortos, porque só havia envolvimento com a matéria bruta, transitória, passageira, ludibriadora.
    Ou decidimos em definitivo pela VIDA ETERNA RACIONAL ou nunca mais haverá outra oportunidade para o nosso RENASCIMENTO.
    Bora enxergar com os OLHOS QUE AVISTAM A ETERNIDADE?

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Que maravilha de comentário, Mary! Análise RACIONAL da situação de todos nós neste baixo mundo e que precisa ser levada ao conhecimento dos nossos visitantes. Peço licença à sua pessoa para transformá-lo em texto neste blog, para facilitar que todos tenham mais essa bela oportunidade de refletir sobre a vida inconsciente que todos sempre vivemos, tendo agora a LUZ DO CONHECIMENTO VERDADEIRO para ACORDAR e querer sair desta condição tão vergonhosa de PENSADOR, SOFREDOR e MORTAL.
      Gratíssimos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s