A RECONSTRUÇÃO DO MUNDO PELO VERDADEIRO AMOR – 30 DE DEZEMBRO DE 1903

A RECONSTRUÇÃO DO VERDADEIRO AMOR - 30 DE DEZEMBRO DE 1903!

(*)

 

A ETERNIDADE existe e está provada e comprovada, pela revelação, cuja chegada à Terra foi anunciada pelos homens de bom coração, que viveram entre nós há muitos séculos passados, conhecidos como sábios e profetas.

A revelação teve seu porta-voz na Terra, nascido em 30 de dezembro de 1903, Mestre Manoel Jacintho Coelho, carioca do antigo Distrito Federal do Brasil, preparado pela Natureza desde o nascimento até 1935, para que a VERDADE das Verdades completasse todos os conhecimentos desenvolvidos pela humanidade, libertando tudo e todos pela reconstrução do mundo, através do desenvolvimento do raciocínio dos animais Racionais, possibilitando o retorno de todos ao VERDADEIRO AMOR, que somente existe no MUNDO RACIONAL, o MUNDO DOS ETERNOS.

Na eternidade não há espaço para a morte, de nenhuma espécie. Por isso, é na eternidade que encontramos o VERDADEIRO AMOR, razão da existência do MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, o mundo da razão da vida.

Somos, tudo e todos, originários desse SUPREMO MUNDO, de onde saímos por livre e espontânea vontade, virando as costas para o TUDO e dando causa ao NADA, que é esse submundo onde ficamos perdidos, pelas transformações que passamos, tornando-nos inconscientes do VERDADEIRO AMOR, da nossa verdadeira origem. E daquele NADA, constituímos este TUDO APARENTE, onde todos têm duração limitada: nascer, crescer e desaparecer – que é a vida da morte, a vida da matéria. Não é a vida verdadeira.

Onde a vida é aparente, tudo que nela existe é também aparente. E onde a aparência impera, não pode existir o VERDADEIRO AMOR, é somente sofrimento e dor, causados pela falsidade, pela hipocrisia, pela traição da ilusão e da fantasia de pensar que o natural da vida possa existir onde a morte impera.

Abandono do amor verdadeiro é morte de tudo quanto é de bom e de lindo. E foi essa morte que causou a condenação à perdição de uns tantos Habitantes do MUNDO RACIONAL, que se multiplicaram até aos dias de hoje neste submundo. E aqueles “uns tantos Habitantes do MUNDO RACIONAL” somos todos nós que hoje nesse submundo lutamos para sobreviver.

Somos os próprios causadores da nossa condenação, condenados por nossos gostos e vontades – e não sabíamos, nem tínhamos como sair dessa encruzilhada.

Em 30 de dezembro de 1903, o SUPREMO DO MUNDO RACIONAL, por ser o AMOR VERDADEIRO, o SUPREMO AMOR, que sempre esteve nos espiando lá de CIMA do MUNDO RACIONAL, para que essa grande penitenciária, que é este submundo que causamos, não se implodisse por tantos horrores de deformação, houve por bem resgatar seus filhos, dando a todos a oportunidade de retorno ao MUNDO DOS ETERNOS, o MUNDO RACIONAL.

E assim foi, que ELE se projetou neste mundo de matéria, com aparência de bicho como nós, mas, sem ser bicho, para salvar a bicharada do chão, que somos todos nós, que as costas viramos para ELE há 21 eternidades.

E, assim, para dar à humanidade a CONSCIÊNCIA POSITIVA perdida, ditou, de 1935 a 1990, as mensagens inéditas sobre a Verdadeira Origem da Humanidade e a formação deste segundo mundo que causamos, detalhando o porquê dos visíveis e invisíveis, para que a humanidade passasse a entender e compreender o CERTO e o DIREITO de cada SER, desenvolvendo cada qual em si mesmo a vontade sublime de querer ver tudo e todos em seus devidos lugares, de acordo com as leis naturais da Natureza Superior e, através dessa sublime vontade, sentir a necessidade de colaborar para a reconstrução do baixo mundo, até que esse baixo mundo volte a ser a PARTE pura, limpa e perfeita que foi no SUPREMO MUNDO.

E todos imbuídos e conscientizados desse sagrado dever perante o PODER SUPREMO A TUDO E A TODOS, farão com que se abrevie, num instante, a RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS, que é todos conhecerem o MUNDO VERDADEIRO de sua raça, o MUNDO RACIONAL, sabendo como voltar para ELE, pelo desenvolvimento do raciocínio, porque todos são de RAÇA RACIONAL e, por isso, somos todos irmãos.

O desenvolvimento do raciocínio é o desprendimento do ser material e a ligação na energia de DEUS VERDADEIRO, a ENERGIA RACIONAL, pela leitura de “Universo em Desencanto”, para a possibilidade desse ser material voltar ao que tem que ser – RACIONAL – depois que toda a humanidade se racionalizar e voltar ao seu estado natural de Racional, puro, limpo e perfeito, com seu progresso de pureza, sendo esse o verdadeiro natural do animal Racional.

O retorno ao nosso verdadeiro estado natural no MUNDO RACIONAL, é o retorno ao VERDADEIRO AMOR, que aqui na Terra todos procuravam e não encontravam.

E quem poderia nos revelar tudo isso a não ser DEUS VERDADEIRO?!

Veja, então, amigos, a importância deste dia 30 de dezembro de 1903, que abriu na Terra a porta da ETERNIDADE para todos que sempre sonharam em encontrar e adentrar nesse PORTAL.

Palavras não existem na matéria para agradecer este presente de tamanha grandeza, de magnitude ímpar, que só mesmo o VERDADEIRO DEUS, que é o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, bem como a ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS, somente ELE, tão somente ELE, nos poderia dar, por ser ELE o PODER DOS PODERES, que se identifica para toda a humanidade em mensagem simples, concisa e belíssima, a qual transcrevemos de sua enciclopédica OBRA, “Universo em Desencanto”, de CULTURA RACIONAL:

 

A IDENTIDADE DE DEUS

 

Até que enfim DEUS identificou-se e temos aqui, a identidade do VERDADEIRO DEUS.

Se ELE identificou-se é porque está olhando a Terra.

E aqui está a identidade DELE nos Livros Universo em Desencanto.

Qual é a força mais poderosa do mundo?

É RACIONAL.

A força mais poderosa do mundo é a Força Racional, porque tudo que existe é de Origem Racional.

Então, o Poder dos Poderes é Racional e para que tu encontres tudo que desejas, somente no Conhecimento Racional. Então, Racional é a origem e na origem, está o poder dos Poderes.

Logo toda a humanidade, uns mais cedo outros mais tarde, tomarão conhecimento da sua verdadeira origem, pois se o mundo é de origem Racional, a força mais poderosa do mundo é Racional, porque este mundo é de origem desta força.

Então está na palavra Racional o poder dos Poderes, o Todo Poderoso que é o Verdadeiro DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, pois se somos de origem Racional, o Verdadeiro DEUS é RACIONAL, um Ser Superior da nossa origem, e por ser Superior se trata o RACIONAL SUPERIOR.

***

Louvado seja DEUS VERDADEIRO, o RACIONAL SUPERIOR!

Louvado seja o dia 30 de dezembro, nascimento do VERDADEIRO AMOR para a humanidade, representado pelo porta-voz do RACIONAL SUPERIOR na Terra, Mestre Manoel Jacintho Coelho!

Louvada seja a Fase Racional do Terceiro Milênio, a fase do desenvolvimento do raciocínio, para iluminar e salvar a humanidade e os invisíveis do mundo espiritual que se rendem ao RACIONAL SUPERIOR e colaboram com ELE para a volta de tudo e de todos ao verdadeiro estado natural de tudo e de todos, no MUNDO RACIONAL!

Adentrem, amigos, no portal da ETERNIDADE, fazendo a passagem de 2019 para 2020 lendo o Livro “Universo em Desencanto” e garantindo seu reencontro com o VERDADEIRO AMOR, DEUS VERDADEIRO, o RACIONAL SUPERIOR, pelo desenvolvimento do raciocínio!

SALVE!!! 

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2019/12/30/rebuilding-the-world-through-the-true-love-30th-december-1903/

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para A RECONSTRUÇÃO DO MUNDO PELO VERDADEIRO AMOR – 30 DE DEZEMBRO DE 1903

  1. Mary Sana disse:

    Estamos todos de parabéns, por tão HONROSA VISITA de UM SER ALTAMENTE CULTO, O SÁBIO M.J.C. (MANOEL JACINTHO COELHO – 1.903/1.991)!
    A humanidade em sua maioria ainda desconhece a que veio nesse mundo inferior, O RESPONSÁVEL pela Cultura Racional dos Livros “Universo em Desencanto” e isso atrasa seus dias de glórias.
    Mas é garantido que com o avançar do tempo, a CORTINA DO ENCANTO será aberta e a LUZ RACIONAL que ilumina o Universo assumirá o GOVERNO DO MUNDO.
    Que fique registrado: tudo que os estudiosos do passado, que mantinham ligação com a Natureza e os movimentos dos Astros anteviram, hoje é a realidade do Terceiro Milênio.
    Muitos irão indagar sobre o que efetivamente falta, para que a atual fase, a Fase Racional, seja vivida na Grandeza da sua peculiaridade.
    A resposta é simples: há necessidade do desenvolvimento da VISÃO DO TERCEIRO OLHO, o Raciocínio, somente assim teremos a percepção dos movimentos da Mãe Natureza.
    A MAGNITUDE do dia 30 de dezembro, o nascimento DAQUELE que trouxe a LUZ DA SABEDORIA a todos nós pensadores, sofredores e mortais, está ao alcance de todos, basta que seja feito o ESTUDO REFLEXIVO DE SUA ENCICLOPÉDICA OBRA.
    Gratidão! Gratidão! Gratidão! Pois o SABER DE QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, E PARA ONDE VAMOS, é impagável. Receber orientações pontuais e conhecer a QUEM recorrer nos momentos de dificuldades, passando a ser gradativamente menos dependentes é o presente que recebemos da IMUNIZAÇÃO RACIONAL.
    Concluindo: verdadeiramente O RACIONAL SUPERIOR trouxe ao mundo a LIBERDADE ETERNA, podemos sair de vez do encarceramento da matéria, dessa grande penitenciária, cuja pena estava atrelada ao nosso ignorar.
    Um viva gigante para QUEM corajosamente adentrou à sujeira, para fazer o ÚLTIMO RESGATE da VIDA paralisada na Glândula Pineal dos humanos!
    Um viva ao RACIONAL SUPERIOR DA TERRA, M.J.C.! Salve-nos!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      LOUVADO SEJA O MESTRE DOS MESTRES NESTE 30 DE DEZEMBRO, MANOEL JACINTHO COELHO, que em 1903 veio nos trazer o que FORÇA alguma poderia ter feito, a revelação de quem somos, de onde viemos e para onde vamos, para nos dar a CONSCIÊNCIA POSITIVA RACIONAL, pelo desenvolvimento do raciocínio, através do qual vamos sair deste abismo lamacento de matéria.
      Por isso, por mais que façamos em prol da RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS, levando “Universo em Desencanto” ao Conhecimento de toda a humanidade, não estamos fazendo nada mais, nada menos que o cumprimento de um dever sagrado, porque CULTURA RACIONAL é a Verdadeira Cultura do animal Racional, por ser a Verdadeira Cultura de DEUS, que quer ver todos os seus filhos, visíveis e invisíveis, RACIONALMENTE CULTOS, porque filho de peixe é peixinho.
      Gratíssimos, Mary, pela bela complementação do texto que, com certeza, sensibilizará a muitos que em nada mais acreditavam, devido a longos anos de sofrimentos e decepções na busca de um rumo CERTO !
      É mesmo como diz sua pessoa: “GRATIDÃO! GRATIDÃO GRATIDÃO!”
      “Um viva ao RACIONAL SUPERIOR DA TERRA, M.J.C.! Salve-nos!”

      Curtido por 1 pessoa

  2. Eliza Lopez disse:

    Salve 30 de dezembro! Uma Apoteose Racional, toda a humanidade se confraternizando, festejando e agradecendo este grande Ser, MJC que veio nos trazer a verdade atraves de uma sabedoria Racional sem competidor nos libertando das correntes eletricas e magneticas da escravidao da materia.
    Palavras sao poucas para honenagea-lo.
    Um grande brinde a MANOEL JACINTHO COELHO, que como Pai, o agradecimento que nos ensina é a persistencia, paciencia, obediencia e uma leitura diaria do livro Universo em Desencanto como a divulgacao da sua Obra aos nossos irmaos que desconhecem sua origem Racional.
    Vamos ler minha gente o Universo em Desencanto!

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Salve 30 de Dezembro!
      É verdade, Eliza! A melhor forma de comemorar e agradecer ao RACIONAL SUPERIOR DA TERRA, Mestre Manoel Jacintho Coelho pelo Conhecimento da VERDADE das Verdades que nos trouxe do MUNDO RACIONAL, é a obediência às suas recomendações de leitura diária de “Universo em Desencanto”, persistência na leitura e paciência para aguardar nosso entendimento da Cultura Racional e amadurecimento do desenvolvimento do nosso raciocínio.
      E a cada ano serão festas e mais festas que acontecerão no mundo todo, à proporção que cada povo tome ciência da grandiosidade que está contida nesta OBRA de VERDADEIRA REDENÇÃO UNIVERSAL!
      Gratíssimos por sua visita e comentário!
      SALVE NOSSO PAI E MESTRE M.J.C.!

      Curtido por 1 pessoa

  3. Ludmila BH - Minas Gerais - Brasil disse:

    Salve o Dia 30 de Dezembro!
    GRATIDÃO eterna! Obrigada Manoel Jacintho Coelho por nos dar a oportunidade através do estudo da Obra Universo em Desencanto desenvolvermos o nosso raciocínio e nos ligarmos ao Nosso Verdadeiro Mundo de Origem o Mundo Racional!
    Certeza essa em Vida com as provas e comprovações de todo o Conhecimento!
    Salve mana Nágea GRATIDÃO sempre!

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Salve o Dia 30 de Dezembro!
      Todos que estudamos “Universo em Desencanto” sabemos da importância do dia de hoje, quando nasceu entre nós a FORÇA MAIS PODEROSA DO MUNDO, a FORÇA RACIONAL, representada pelo nosso Mestre Manoel Jacintho Coelho, porta-voz do RACIONAL SUPERIOR na Terra, para trazer para todos a VERDADEIRA LUZ DA REDENÇÃO UNIVERSAL, contida nos Livros “Universo em Desencanto”.
      Festa ímpar, de comemoração de fato ímpar, que viabilizou o início do desenvolvimento do raciocínio para toda a humanidade, cuja importância se resume na solução dos problemas do mundo e de de todos individualmente.
      Não temos como agradecer ao MUNDO RACIONAL, de onde vem esse Conhecimento da VERDADE das verdades!
      Gratíssima, Ludmila, por sua honrosa visita e comentário!
      SALVE e forte abraço!

      Curtido por 1 pessoa

  4. Sonia Regina Pereira disse:

    Gratidão ao RACIONAL SUPERIOR da Terra, o Senhor MANOEL JACINTHO COELHO , e respeito a essa indescritível Obra UNIVERSO EM DESENCANTO que é do MUNDO RACIONAL e que está ao alcance de todos que pretendem se conhecer e desenvolver o Raciocínio, e ter a oportunidade de retornar ao nosso estado natural e original lá no MUNDO RACIONAL de onde tudo e todos vieram e retornarão, no tempo certo de cada um, porque todos são filhos de DEUS!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      É verdade, Sônia! E por mais que a gente faça pela Fase Racional, para que ela seja conhecida e reconhecida por todos, não estamos fazendo nada, porque a oprtunidade ímpar de sair definitivamente da matéria se ligando à ETERNIDADE em vida, não há nada que pague, a não ser a ETERNA GRATIDÃO!
      Gratíssimos por sua visita e comentário!
      SALVE!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s