ANO NOVO PEDE VIDA NOVA

ANO NOVO PEDE VIDA NOVA.jpg

https://drive.google.com/open?id=1ECeEg-Zta66lpDOh-BZD9pLpKXGSNxWr

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Leony Pereira Moreira de Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília – DF)

 

 Salve!

Mais um ano que a Natureza nos dá de oportunidade para viver uma vida nova, para rever nossos conhecimentos e verificar em que eles foram insuficientes para responder aos nossos ideais de paz, amor, fraternidade e concórdia, pois, entra ano e sai ano e a maioria esmagadora reclama, sofre e chora – isso é sinal de desconhecimento do que é realmente CERTO para conduzir ao CERTO desejado.

E novamente, como temos feito a cada novo ano que se inicia, pedimos a essa maioria sofredora que deem atenção às recomendações que desde 1970 temos feito como estudantes de um CONHECIMENTO INÉDITO que nos coloca no trilho justo do equilíbrio, sem o qual, ninguém se realiza.

O tempo está voando com botas de sete léguas, e a gente sente que esse tempo está por acabar. Por acabar o tempo de se adequar à Natureza, aos seus movimentos de evolução, já que há momentos no mundo para cada desenvolvimento. E o que serviu para uma época, não serve mais para as seguintes.

O momento, desde 1935, é para desprendimento da matéria pelo desenvolvimento do raciocínio.

Tempo novo, cultura nova!

Amigos, leiam o Livro “Universo em Desencanto” que traz a CULTURA RACIONAL, a Cultura da Razão da Vida de toda a humanidade – o Verdadeiro Saber, a Verdadeira Origem da Humanidade, revelando QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS.

Somente com a leitura desse grandioso Livro é que vamos tomar conhecimento de que a Natureza mudou de Fase. O Segundo Milênio, que foi a fase do desenvolvimento do pensamento, foi afastado, para entrar outra Energia a comandar a Natureza, a ENERGIA RACIONAL, iniciando na Terra o Terceiro Milênio, que é a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio, trazendo a evolução de velhos valores e a inclusão de novos, desconhecidos da humanidade, para complementar a civilização mundial, que já não tinha mais condições de dar suporte e prosseguimento ao desenvolvimento do animal Racional.

O desenvolvimento do raciocínio é o passo seguinte ao do desenvolvimento do pensamento, pois, é ao raciocínio desenvolvido e evoluído que cabe acertar e direcionar a vida de toda a humanidade para um progresso real, que é o progresso de UNIÃO de um por todos e todos por um, concluindo a missão do ser humano na Terra.

E é nessa UNIÃO que está a ENERGIA RACIONAL, a energia mais poderosa do mundo e, por isso, com recursos precisos e necessários para acertar a vida de todos, adequando todos à nova linha da Natureza, a LINHA RACIONAL.

Portanto hoje a fase da Natureza é a FASE RACIONAL, do desenvolvimento do raciocínio.

Então, amigo, para ser bem orientado para o CERTO e o DIREITO, ficando em harmonia com a Natureza e beneficiado em tudo por ELA, tenha em mãos este Livro da Fase Racional, “Universo em Desencanto”, onde sua pessoa irá se encontrar e SE CONHECER RACIONALMENTE, porque estará se abastecendo com a CULTURA NATURAL DA NATUREZA, a CULTURA RACIONAL, que traz todos os esclarecimentos de como se libertar dos bloqueios feitos pelas energias negativas, que impedem o avanço cultural dos viventes.

Essas energias negativas são seres invisíveis que perseguem os viventes, desarranjando suas vidas, deixando todos inseguros, perturbados e desnorteados.

E para que isso não lhe aconteça é preciso que sua pessoa se ligue no Livro “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, o Livro da ENERGIA RACIONAL, que é a Energia da Fase Racional para o desenvolvimento do seu raciocínio, o qual, depois de desenvolvido, assume o comando do seu aparelho de matéria, não permitindo mais qualquer interferência da negatividade.

Por isso que é nessa Fase Racional que todos terão com quem contar e onde se agarrar.

Amigo, nesse ano que se inicia, com esse Livro em suas mãos, lendo e relendo com atenção e reflexivamente, todo ano que chegar será de melhoras sempre mais brilhantes para sua pessoa, com muita prosperidade e abertura constante de seus caminhos, e tudo isso pelas iluminadas orientações que sua pessoa vai recebendo pelo seu Condutor Racional, que é o seu raciocínio em função.

Com a leitura paciente e persistente de “Universo em Desencanto” você será um VENCEDOR e não um vencido pela negatividade da vida que, através de suas jogadas faz de tudo para desarmonizar a vida de todos.

Amigo, o mal existe e não tem pena de ninguém! Mas, para quem está com esse Livro em mãos, lendo e relendo com obediência, persistência e paciência, o mal passa de fininho, não tendo como atuar sobre a pessoa.

É por isso que dizemos com toda segurança que hoje só sofre quem quiser, porque o BOM VIVER garantido está nesse Livro, “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional. Vá para ELE e siga com DEUS, o Verdadeiro, o RACIONAL SUPERIOR, que está nesse Livro.

É só ter esse Livro em seu lar para ter as provas e comprovações de que DEUS junto está de sua pessoa, olhando por você e sua família.

Então, o Livro é “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional”, vá para ELE e seja favorecido em tudo o que precisa e necessita para um NOVO ANO de vida realmente NOVA, BRILHANTE, PRÓSPERA e EQUILIBRADA, pelas orientações recebidas nesse fantástico Livro, durante sua leitura diária, adquirindo uma CULTURA SUPERIOR, nunca antes instalada na Terra.

Seja um favorecido em tudo o que precisa e necessita com a leitura assídua de “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional!

Esse é o Livro para uma nova vida, uma vida equilibrada de paz, amor, fraternidade e concórdia, pelo desenvolvimento do raciocínio, que nos faz focar no ALTO, e não no baixo mundo.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para ANO NOVO PEDE VIDA NOVA

  1. Mary Sana disse:

    Texto raciocinado!
    “O desenvolvimento do raciocínio é o passo seguinte ao do desenvolvimento do pensamento, pois, é ao raciocínio desenvolvido e evoluído que cabe acertar e direcionar a vida de toda a humanidade para um progresso real, que é o progresso de UNIÃO de um por todos e todos por um, concluindo a missão do ser humano na Terra”.

    O parágrafo acima chama a atenção pelas bem colocadas palavras, pois enquanto a humanidade não der o PASSO SEGUINTE que é decidir pelo desenvolvimento do Raciocínio, permanecerá no círculo vicioso pensante, que só faz retornar velhas condutas sem resultados positivos.
    O Terceiro Milênio pede pela INTELIGÊNCIA VERDADEIRA RACIONAL, a lógica explicita o clamor quase que unânime por MUDANÇAS.
    A cada dia se torna insuportável a repetição comportamental dessa civilização que escraviza, separa, angustia os seres viventes.
    Entra e sai ano todos pedem por saúde física, moral e financeira e se há o clamor em repetição, esses bens parecem inalcançáveis. Realmente, pela evolução do pensamento e imaginação, o eletromagnetismo, só assistimos súplicas e onde está a LUZ DA SOLUÇÃO?
    “Universo em Desencanto” faz com que todos se tornem cultos na ADEQUAÇÃO VIBRACIONAL DA NOVA ERA, que é a Fase da racionalização dos povos, onde toda a humanidade irá conhecer o Mundo de sua raça, o MUNDO RACIONAL e saber como voltar para ELE.
    Vamos então minha gente, viver em sintonia com a Natureza do Terceiro Milênio, que não atende a quem não RACIOCINA, a quem mantém vida artificial, mantendo conduta retrógrada diante do NOVO TEMPO.
    Não há outra SAÍDA: ou aprendemos a VIVER RACIONALMENTE ou perdemos o direito de viver.
    O Raciocínio Racional vibra em ELEVADA SINTONIA e a imaginação e o pensamento continuam a manter o progresso do irracional, que permanecerá em terreno rasteiro. Portanto, para quem quer ANO NOVO, VIDA NOVA, a NOVIDADE É FAZER ACONTECER O PROGRESSO RACIONAL, MOVIMENTANDO ATRAVÉS DA LEITURA DE ”UNIVERSO EM DESENCANTO”, A GLÂNDULA EPÍFISE OU PINEAL.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      MARAVILHA de complementação do texto!
      Destacamos:
      “O Terceiro Milênio pede pela INTELIGÊNCIA VERDADEIRA RACIONAL, a lógica explicita o clamor quase que unânime por MUDANÇAS.
      A cada dia se torna insuportável a repetição comportamental dessa civilização que escraviza, separa, angustia os seres viventes.”
      Ora, será que não deu ainda para a maioria esmagadora entender que quem planta espinhos somente espinhos pode colher?
      Nossa… por isso a NATUREZA está tão cansada e com chicote gigante para acordar tantos inconscientes!
      Gratíssimos, Mary!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s