CONSCIÊNCIA LIMPA – CONSCIÊNCIA RACIONAL

CONSCIÊNCIA LIMPA - CONSCIÊNCIA RACIONAL

https://drive.google.com/open?id=1ENK3x1eHk0dhdEzLXSjRpEObEqPZ9bfN

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

 

Uma cabeça leve, isenta de culpas, é uma cabeça consciente do cumprimento de seus deveres. Uma cabeça de quem sabe entrar e sair em qualquer lugar sem causar desconforto, sem causar melindres, sem causar desrespeitos.

Quantas pessoas mundo afora que não contam mais com o privilégio de botar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente! Quantas! E esse contingente vem aumentando assustadoramente, entra ano e sai ano pelo mundo inteiro!

Por quê?

Porque o mundo é de mudanças, mudanças que a Natureza tem feito acontecer ao longo de milhões de milênios, para que todos a elas se adequassem e, no se adequarem às mudanças da Natureza, iam mudando para melhor, numa aproximação constante ao natural da Natureza, onde leis imutáveis vão sussurrando e mostrando o caminho CERTO a ser acatado por todos, para o BEM de todos.

Houve várias e incontáveis preparações da humanidade para tal. Mas, os gostos e as vontades, devido à vaidade de ser melhor que os demais em tudo, levou a grande maioria a desconsiderar as orientações saudáveis naturais da Natureza, julgando-se essa maioria melhor que ELA, DONA de tudo e de todos, e optando por caminhos incertos, caminhos de desrespeito, que geraram desmembramentos inconscientes e dolorosos.

Hoje, no limiar do Terceiro Milênio, quando a Natureza, por um lado, dá de presente o melhor dos melhores aos preparados pela obediência, que renegaram gostos e vontades em favor de seus semelhantes, do outro lado encontramos os opostos, que infelizmente constituem a maioria, e que se encontram sem condições de se julgarem merecedores do coroamento DELA, Natureza, porque os tormentos e as perturbações, frutos das desobediências passadas, passaram a ser o foco desses viventes, não havendo espaço para absorver o último e esplendoroso recado da Natureza, que sutilmente faz nascer nos bons corações a orientação de abraçar um novo caminho, somente de rosas e não de espinhos.

Aí está esse caminho brilhante a reluzir na Terra, o CAMINHO RACIONAL, da ligação direta ao SER SUPREMO A TUDO E A TODOS, para todos que se focaram no bem acima de qualquer pretensão pessoal, e poucos conseguem se identificar com essa luminosa estrada.

Por quê?

Porque carregam a culpa dos maus procedimentos em incontáveis vidas que se passaram, trazendo hoje a consciência suja de ódios, rancores, vinganças, invejas, ciúmes, traições e todos os tipos de maldade praticados contra seus semelhantes, por nunca terem vivido se colocando no lugar dos outros.

E a Natureza, como Mãe justa, em plena fase da LUZ, que é a Fase Racional do Terceiro Milênio, não pode mesmo passar a mão na cabeça dessas criaturas prepotentes e vaidosas e presenteá-las com o maior dom que DEUS deu à humanidade: o desenvolvimento do raciocínio, que conecta o ser vivente diretamente com ELE, sem intermediários.

Então, por não poder premiar esses viventes atrasados, só resta à Mãe Natureza fazer com que esses incorrigíveis desçam de classe, juntando-os aos irracionais, que é a classe para cobrança das consciências pesadas de tudo quanto é de ruim, de tudo quanto é do que não presta.

Procurem, amigos, antes que seja tarde, reconhecer os próprios erros, abraçando a si mesmos e à Natureza, pelo se conhecer pelo desenvolvimento do raciocínio, conseguido com o ler e reler diária e reflexivamente, o Livro da CONSCIÊNCIA POSITIVA RACIONAL, “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, a cultura NATURAL da Natureza.

Aí, sim, poderão dormir tranquilamente sem tranquilizantes, porque quem abraça esse Livro do MUNDO SUPERIOR de nossa verdadeira ORIGEM, o MUNDO RACIONAL, está pedindo perdão de tudo de ruim que já fez por incontáveis vidas passadas e, consequentemente, sendo perdoado.

Vá em frente, olhando somente para o ALTO, e nunca mais para trás, porque o passado de todos nós não tem coisa alguma de que possamos nos orgulhar, depois que passamos a nos conhecer pelo desenvolvimento do raciocínio!

Aí dirão: “Nada melhor existe na vida do que a CONSCIÊNCIA LIMPA, RACIONAL!”

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para CONSCIÊNCIA LIMPA – CONSCIÊNCIA RACIONAL

  1. Mary Sana disse:

    A JUSTIÇA SUPREMA sempre aguardou a evolução da raça humana com a SUA PACIENTE SAPIÊNCIA. Afinal, não tínhamos preparo para DIALOGAR com OS HABITANTES SUPERIORES e DELES receber AULAS de APRENDIZAGEM.
    Até quando a vida era puramente animal, tudo foi tolerado: nossa rudez, atraso e brutalidade, mas desde 1935 a Natureza mudou de conexão, a transformação foi Universal, todos receberam a mesma VIBRAÇÃO, a presença da Energia Racional na Terra.
    O que ocorreu é que os mais distantes do natural, infelizmente continuaram envolvidos com o artifício, encantados por ele.
    Quem já se encontrava exausto de sofrer as consequências dos próprios erros, percebeu algo novo no ar e procurou, procurou, até encontrar o LIVRO VIVO, “Universo em Desencanto”, onde para esses, o próprio título já chamava a atenção.
    Ao longo dos tempos a humanidade vivenciou diversos problemas, ninguém foi poupado, porém cada qual fez e faz uso do seu livre arbítrio como acha por bem fazê-lo, uns para se elevar e outros para a proliferação do que é negativo e inútil.
    E é por essas e outras, que inevitavelmente a JUSTA FORÇA NATURAL, teria que num determinado tempo separar o JOIO do TRIGO: quem plantou o bem, colhendo suas preciosidades e quem fez ao contrário, recebendo de volta exatamente o que plantou.
    Esse é o JUÍZO FINAL DA MATÉRIA, porque racionalmente não existe fim, pois está no início da VIDA RACIONAL todo aquele que opta pelo desenvolvimento do raciocínio, movimentando a Glândula Pineal, lendo e relendo o Livro que nos liga às MAIS ALTAS E NOBRES AUTORIDADES: O RACIONAL SUPERIOR, que é O VERDADEIRO DEUS, OS HABITANTES DO MUNDO RACIONAL, OS HABITANTES DO ASTRAL SUPERIOR e também os atenciosos e obedientes habitantes do Astral Inferior.
    Texto raciocinado! CONSCIÊNCIA LIMPA – CONSCIÊNCIA RACIONAL

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      É verdade, Mary! O cenário que assistimos mundialmente, onde finalmente todo tipo de corrupção tem vindo à tona recebendo seu justo tratamento de cobrança implacável da Natureza, já é prova contundente de que estamos em pleno JUÍZO FINAL onde joio e trigo não viverão mais comungando do mesmo espaço.
      O momento é da CONSCIÊNCIA POSITIVA RACIONAL, porque o tempo da inconsciência se findou há muito, desde 1935, porque na Terra chegou, do SUPREMO MUNDO, a revelação de toda a VERDADE que os bons de coração sempre procuraram sem encontrar.
      Só temos mesmo é que agradecer ao MUNDO RACIONAL, ao RACIONAL SUPERIOR, e a todas as massas ligadas ao Verdadeiro DEUS, porque já sofremos demais pela busca da VERDADE!
      Gratíssimos, por seu belíssimo comentário!
      Todos nós que já abraçamos a FASE RACIONAL do TERCEIRO MILÊNIO estamos em festa, pois, a cada dia se aproxima o dia da esplendorosa APOTEOSE RACIONAL, que é o fim do JUÍZO FINAL!
      Salve todos os visíveis e invisíveis que colaboram com a RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS, cumprindo seu dever sagrado de levar a toda a humanidade o Conhecimento de Cultura Racional, dos Livros \universo em Desencanto!
      Louvada seja sua pessoa, Mary!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s