O NATURAL DO MUNDO É TORTO – 2

Capa do Livro UD EM PORTUGUËS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdZTktOUdNMF9Ba3c  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Pelos assuntos sobre Astrologia postados neste blog, nós já explicamos porque a cultura que criamos (ainda adotada) é contra a natureza. É artificial. Isto posto, torna-se fácil a compreensão da mensagem a seguir, 1º volume de Universo em Desencanto, ditada pelo RACIONAL SUPERIOR:

 

O NATURAL DO MUNDO É TORTO

 

A ordem natural das coisas é dada pelos problemas que as coisas
são. O regime natural é o regime bom, mas os atrasados levam a mal aquilo que é de natural. O que é de natural está acima de tudo, está mais do que direito.
Mas, adotaram o que não é natural como natural e, por isso, eis aí as
confusões, os desentendimentos, os choques sem motivo, que poderiam ser evitados se não adotassem o que não é natural, como natural.

EU vos pergunto: a vossa educação é natural? O vosso modo de proceder é natural? E EU mesmo vos respondo: não! O que é natural, vocês encaram como erro e o que não é, como certo. Por isso vivem todos errados. E por assim viverem, é que o sofrimento brilha entre todos, tragando a todos. Portanto, a vossa educação não é natural, o vosso regime não é natural. Enfim, tudo nesse mundo está fora do natural e quem está fora do natural, não tem razão de reclamar o que é natural.

Sabem muito bem que a vossa educação, instrução e modo de viver é todo torto e errado. Por isso, estão aí nessa educação, nessa instrução, nesse modo de viver, onde impera a inveja demasiada, o ciúme demasiado, o estrangulamento, a ganância, a cobiça, a traição, a falsidade, a instabilidade e a insatisfação.
Nunca estão satisfeitos com o que têm. Enfim, todos em ruínas e a julgarem tudo isso como natural.

Quando são vítimas, se queixam, blasfemam, maldizem-se e ficam enfurecidos. Eis aí o vosso natural todo torto, cheio de misérias, de desgraças e de dor, por se basearem nesse natural que ninguém aguenta. O verdadeiro natural condenam. E esse vosso natural que é condenado pelo ASTRAL, aceitam e abraçam. Por isso sofrem de todas as formas e de todos os jeitos. O vosso natural é o errado dos errados. E, por isso, dizem que o mundo é dos errados, que o erro é admissível, porque no mundo todos erram.

E, assim, o que é natural acham feio. E o que não é natural, acham bonito. Mas, não aguentam com esse bonito e, por isso, sofrem.
Então, pergunta o infante: “E o que é natural?”

Natural é tudo aquilo que difere do ponto de vista dessa vossa instrução e educação, que dizem ser direito. Se a vossa educação, se a vossa instrução, se esse natural adotado por vocês trouxesse felicidade, paz e harmonia, EU estaria com todos. Mas, esses vossos costumes, esse vosso natural, só traz guerras de todas as maneiras e de todas as espécies. Sofrimentos de todas as formas, torturas sobre torturas, flagelos, ruínas, tudo se multiplicando de mal para pior.

***

Depois dessa mensagem, o RACIONAL SUPERIOR, faz o julgamento de todos que continuam ou que continuarem adotando essa cultura fora do natural, dizendo:

 

TODOS NO MUNDO FORA DO NATURAL

 

Tudo isso é condenado pelo ASTRAL SUPERIOR, como condenados são todos aqueles que adotam o mal com persistência.

 

(Continua na próxima postagem)

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para O NATURAL DO MUNDO É TORTO – 2

  1. Iracema disse:

    Bom dia, Nágea
    Agradeço suas palavras sobre o prêmio.
    Espero que tenha aproveitado o feriadão!
    Meu computador está com uns problemas que ainda
    não resolvi. Está uma verdadeira dureza usar a net.
    Seu comentário de outro dia foi apagado, mas eu já
    havia lido. Apagaram alguns links também
    e nem sei mais o que. Estou verificando e arrumando.
    Coisas da internet e seus vírus…Um beijo, Iracema

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s