TODOS NO MUNDO FORA DO NATURAL – 1ª PARTE

Capa do Livro UD EM PORTUGUËS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdeXMyakVIVVVPdFE  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 

TODOS NO MUNDO FORA DO NATURAL

 

Tudo isso é condenado pelo ASTRAL SUPERIOR, como condenados são todos aqueles que adotam o mal com persistência.

Quando se fala nas coisas naturais, vocês as consideram como um grande erro, ao mesmo tempo que sendo os errados, dizem estar certos.

Com a natureza ninguém pode. O natural vence sempre, porque o natural vive com a natureza, e não existe nada mais poderoso do que ela! Protestam as coisas naturais, e quem assim procede protesta a sua própria felicidade; quem assim procede condena a sua felicidade; quem assim procede é mais do que condenado por si mesmo!

E, assim, vivem os infantes numa avalanche de erros, sofrendo as consequências dessas órbitas e flâmulas, por pensarem e dizerem que quem está certo, está errado, e quem está errado, está certo.

Quem se baseia pelas coisas naturais da natureza, dizem que está errado, e quem está fora dela, é que está certo. Quem se baseia nessa civilização, nessa educação, nesse meio onde tudo é aparência e nada mais, só pode estar errado. Por isso, sofre as consequências, para muitas vezes dizerem: “Nós somos conduzidos por Satanás, senão, não sofreríamos tanto!” Ainda mais, diz o infante: “Eu não creio que haja um salvador, porque quanto mais imploro a ele, mais sofro!”

Se a pureza estivesse nessa vossa educação, não sofreriam os povos como sofrem. Às vezes, o desespero é tão grande, que pedem a morte!
Portanto, sigam pelo que vos digo, pelas ordens naturais em primeiro lugar, e o que é aí do vosso natural, em último lugar.

Tudo que é natural, só faz bem e não faz mal. O vosso natural é mau e, por isso, vivem sofrendo.  E o ASTRAL SUPERIOR não atende a quem não sabe o que diz, a quem não sabe o que quer, por não conhecer o verdadeiro natural. O RACIONAL SUPERIOR e todos do ASTRAL, só atendem pelos modos e métodos naturais.

Por isso, vigiem vossas ideias e vejam como errôneas todas elas são. Pensam que o ASTRAL admite todas essas contradições; que admite o mal como elemento de prestígio, como vocês admitem?

O que é natural, está com o povo do ASTRAL. E o que não é natural, o povo do ASTRAL não aceita. O direito está na base natural das coisas; fora do natural tudo é errado, e dentro do natural tudo é direito.

Mas, por a confusão ser reinante, é que os povos adotam esses preconceitos como elementos de prestígio. E, assim, vivem a duvidar daquilo do que não tem dúvida a fazer. O natural não tem dúvidas a fazer, porque é o verdadeiro. O natural que adotam como verdadeiro é que tem dúvidas a fazer.

Por conseguinte, o nosso redígio não tem desses Pseudos, não tem desses crimes, porque o que tem, é de natural. E o natural tem tudo em forma, tudo de bom para melhor; e o que parece natural, e não é, tudo de mal para pior, razão porque todos sofrem. Sofre o rico, sofre o pobre, sofre o grande e sofre o pequeno.

As coisas naturais são as adotadas por aqueles que não desejam ao próximo aquilo que não querem para si. O natural é: tudo aquilo que pode ser sem prejuízo de ninguém. É tudo aquilo que está superior a todos, por a natureza ser superior a tudo. E, sendo a natureza superior a tudo e a todos, o dever de todos é obedecer e guiarem-se pelas regras naturais do bem fazer, para bem receber, plantando, assim, para si mesmo.

Mas, a tortura invadiu todos com essa nomenclatura enxofrosa e dolorosa. E, por isso, vivem todos implorando à Força Superior dos Invisíveis do ASTRAL SUPERIOR; implorando para serem contemplados do que necessitam, do que se acham com direito, do que dizem ter direito; e, por não serem contemplados, hajam a sofrer de todas as maneiras, de todos os jeitos e todos os lados, sem notarem que tudo isso é porque não adotam o verdadeiro natural.

EU, o RACIONAL SUPERIOR, e todos do ASTRAL, aos obedientes tudo daremos. E os desobedientes e rebeldes não podem contar com o Povo do Astral, porque é contar em vão. 

 

 

(Continua na próxima postagem)

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s