O QUE É PENSAR?


scrap14
download1
(*)

Pensar é se reduzir a NADA, por se destruir e destruir os demais, por isso a Natureza colocou fim nesta fase do pensamento em 1935, que está em liquidação, levando consigo todos que insistem em pensar ao invés de RACIOCINAR.

E QUEM SE DESTRÓI E DESTRÓI SEUS SEMELHANTES, ESTÁ RENEGANDO DEUS, PORQUE DEUS NÃO É ANIMAL, DEUS É RACIONAL, O SUPREMO RACIOCÍNIO, ABSOLUTAMENTE CONSTRUTIVO, ABSOLUTAMENTE PAZ, AMOR E FRATERNIDADE E, POR ISSO, É ETERNO.

O pensamento é uma função negativa que aprisiona a pessoa num círculo fechado, dando-lhe a ilusão de melhor que os demais. E para isso alimenta sua vaidade.

o-que-e-pensar-3

E porque o pensamento faz tudo isso?

Para destruição de quem adota o pensamento e, pior ainda, usando o pensador como destruidor dos demais, porque passa a subjugar seus semelhantes, desrespeitando-os, sem notar que ele, pensador, está é sendo também subjugado e desrespeitado pela negatividade e por si mesmo, por admitir a negatividade de se julgar melhor que os demais.

E tudo isso, por NÃO SE CONHECER RACIONALMENTE.

Daí a importância vital de todos estudarem os LIVROS DO RACIOCÍNIO, UNIVERSO EM DESENCANTO, de Cultura Racional, para, conscientes do que realmente é um SER HUMANO, ter condições de não admitir a ingerência das forças negativas do pensamento, que se dizem “Mestres Ascensionais”, porém, ascensão negativa, para o ápice da elitização, que é o mal puro.

E quando chega nesse ápice, iludido por tudo de bom e de melhor materialmente que recebe das forças magnéticas, comprado por elas e vendido a elas, então, o vivente perde todo o bom senso e passa a ser robô das forças do magnetismo puro, torna-se materialista convicto, escravo eterno da matéria, como é o caso dos que estão no comando do mundo, das instituições, que perderam o bom senso de tudo e estão cometendo as maiores monstruosidades.

E o preço dessa subordinação ao mal puro é alto demais: esses e essas que se venderam à negatividade, transformar-se-ão, ao morrerem, nos piores bichos invisíveis das trevas; passarão por um sofrimento hediondo de sete eternidades, sem qualquer atenuante, sofrimento esse que não tem similar no mundo visível.

Mas, com a entrada da Fase Racional em 1935, muito naturalmente, muitos desses “Mestres ASCENSIONAIS” estão se rendendo, reconhecendo que o DONO DO MUNDO, do Primeiro e do Segundo, é UM SÓ, o RACIONAL SUPERIOR, o Verdadeiro DEUS, por ser um RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS e UMA ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS.

E, assim, o RACIOCINAR é tão lindo e verdadeiramente superior, que não condena quem opta por pensar, porque sabe que a vontade é livre, não tendo o direito de se meter na vida de ninguém, porque todos tem RACIOCÍNIO, e só não o utiliza, quem optou por PENSAR, já que a vontade é livre.

Portanto, PENSAR é o mesmo que ELITIZAR. É querer ser o DONO DO MUNDO, MELHOR QUE TUDO E QUE TODOS, desrespeitando e ignorando o Verdadeiro DONO DO MUNDO que é UM SÓ, o RACIONAL SUPERIOR!

E todos têm o direito de RACIOCINAR, e por isso já estão na Terra os Livros que ensinam a desenvolver o RACIOCÍNIO, Universo em Desencanto. Utiliza do seu direito DIVINO, quem QUISER.

Por isso nos revela o RACIONAL SUPERIOR em sua magnânima obra de Cultura Racional, Universo em Desencanto:

“PENSAR É RENEGAR O DIREITO QUE DEUS DEU A TODOS DE RACIOCINAR!”

 

Salve!

Louvado seja o RACIOCÍNIO!

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2016/11/13/what-is-thinking/

(*)  Texto em Espanhol:

https://nalub7.wordpress.com/2016/11/13/que-es-pensar/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para O QUE É PENSAR?

  1. 11mjpereira disse:

    Tenho estado a ler "fazendobem" .
    venho aqui deixar uma beijoca de bom fim de semana para ti  e toda familia 

    Curtir

  2. Pingback: WHAT IS THINKING? | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

  3. Pingback: ¿QUÉ ES PENSAR? | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

  4. Gilberto Carnasciali disse:

    Pensar é desconhecer a existência de Deus, o RACIONAL SUPERIOR e sua forma de comunicação através da energia mais elevada que existe, o RACIOCINIO.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Perfeito, Gilberto! Portanto, a conclusão que se chega na Fase do Terceiro Milênio é de que todo PENSADOR jamais poderá de ser um mortal e sofredor, por ignorar o RACIOCÍNIO que é de DEUS.
      GRATÍSSIMOS!

      Curtir

  5. Mary Sana disse:

    Que preciosa REFLEXÃO RACIONAL!
    Sua imediata interpretação nos faz concluir que no primeiro milênio, quando a humanidade desenvolveu a imaginação, preparou o lado materialista bruto, foi o começo da lapidação dos seres.
    No segundo milênio, com o pensamento sendo desenvolvido e aliado à imaginação, ficou evidenciado ao que vieram, mas ninguém tinha naquele tempo, percepção para fazer uma avaliação correta.
    O ELETROMAGNETISMO chegou para a VALORIZAÇÃO DO ENVÓLUCRO, DA CAPA, conferindo PRIORIDADE às APARÊNCIAS.
    A missão das FREQUÊNCIAS concernentes aos DOIS PERÍODOS PREPARATÓRIOS foi ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE lapidar o SER IGNORANTE, BRUTO, para o surgimento DO RACIOCÍNIO, PRIMEIRO MORADOR da casa suja, degenerada, deformada de matéria.
    Enquanto a VAIDADE, a PRESUNÇÃO ainda tentam impedir o IMPÉRIO DA LUZ RACIONAL, INVERTENDO COMPORTAMENTOS, vamos insistindo na PROPAGANDA. Advertindo a quantos derem atenção, sobre a URGÊNCIA no investimento em desenvolver o Raciocínio, para que tudo seja RECOLOCADO em seus devidos lugares.
    Estamos no Terceiro Milênio, na ERA DO CONHECIMENTO RACIONAL e “Universo em Desencanto” é o Livro para ser ESTUDADO de forma disciplinar, e não há dúvidas, que somente assim a SAÚDE NATURAL DA MENTE poderá em tempo ser RECUPERADA.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Análise, perfeita, Mary, de como o Verdadeiro DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, através da própria Natureza, que ousamos danificar, provocando sua degeneração, deformação e poluição, ELE conduziu um processo perfeito para nos provar, muito naturalmente, o tamanho do estrago que causamos, utilizando a imaginação e o pensamento para valorização daquilo que valor algum tem, que é a matéria, até que chegássemos ao cume desse valorização, que apenas nos foi deixando cada vez mais vazios, perdidos, carentes, sem saber de que, e que essa carência é o NATURAL: DEUS EM NOSSAS VIDAS, de quem há milhões de milênios nos olvidamos, devido ao grande apego a este submundo ao qual demos causa.
      O LIVRO-DEUS, com as mensagens DELE neste Terceiro Milênio é, sem dúvida, o único remédio para tanta imprudência e mistificação, pois, o submundo em que vivemos é, na verdade, uma triste e dolorosa mistificação da VERDADE!
      Gratíssimos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s