PERDENDO TEMPO

https://drive.google.com/open?id=1ZK8Y0bMtALfgryFUypM35LBu6tb5Hb-M

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

O tempo somente existe no mundo deformado, no mundo das imperfeições.

Onde cada qual é diferente um do outro, não existe estabilidade, equilíbrio, por isso, há a lacuna entre um e outro: O TEMPO.

É preciso vencer o tempo e, não, deixá-lo à PERDIÇÃO.

Perdição é não se ocupar de diminuí-lo (O TEMPO), diminuindo as divergências, decorrentes da deformação, que são as imperfeições.

Imperfeição é tudo aquilo que difere do natural.

Natural é tudo que compreende a consistência da ORIGEM, onde nada prejudica a ninguém nem a coisa alguma, daí, a eternidade, a UNIDADE.

Origem é a RAIZ MESTRA FECUNDADORA de tudo e de todos. É a BASE que nos dá a LÓGICA – o comportamento correspondente à BASE.

E quem não conhece a ORIGEM, não conhece a BASE. E não conhecendo a BASE, não conhece a LÓGICA. Portanto, vive sem base e sem lógica, aumentando suas imperfeições, sua deformação do natural, sem perceber, aumentando a lacuna entre seus semelhantes, estendendo o TEMPO, ao invés de reduzí-lo e transformá-lo em eternidade – tempo perdido!

E o tempo para transformar o TEMPO em eternidade está chegando ao fim. E quem deixa essa providência DIVINA para a última hora, vai perder o último trem que nos conduz à eternidade: a Fase Racional. E vai chorar lágrimas de sangue, porque esta linha de trem é única e faz uma única viagem, porque a próxima é para as classes inferiores de bicho irracional de quatro pés e de dois pés.

Mas, antes, terá obrigatoriamente de pegar o trem dos que optarem por estender o tempo nessa maldição de matéria. Essa é uma viagem tenebrosa. Leva ao campo invisível do espaço, onde os habitantes (Astral Térreo) tomam novas formas: de chifre, de rabo e de garfão na mão, para espetar os materialistas e compreender, enfim, que a matéria NADA é! Depois de correr toda a hierarquia dessa horrorosa fauna, retornam à Terra, materializados como animais irracionais de quatro pés e de dois pés.

E quantos vão ler esta matéria e vão caçoar, debochar duvidar! Mas, não tem importância, está próximo o dia em que vão ter provas do que aqui está sendo advertido com tanto amor e fraternidade! O dia em que terão a vidência dessas transformações na hora da morte de teimosos e abusados. Portanto, procurem não dar opiniões naquilo que ainda, nem de longe, têm o conhecimento.

Pesquisem, enquanto é tempo, os Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, parem de perder tempo com o que já passou e só nos deixou de legado um mundo completamente em chamas.

ACORDA, MINHA GENTE, não percamos o primeiro trem!

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para PERDENDO TEMPO

  1. Bira disse:

    Salve Nágea.
    Bonito. Acredito eu que para muitos este é o último “trem”.
    “Só tem tempo de perder tempo quem não se conhece, quem se conhece não tem tempo de perder tempo”. (Racional Superior)

    “Como um homem ferido por uma flecha, não se pode perder um minuto do tempo que se passa” (Tibetano).

    Salve todos.
    Bira (RJ)

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Salve, Bira! É verdade, felizmente para muitos, muitos este é o último trem! E aproveito para lhe dizer que as postagens deste blog são para uso de todos que colaboram na divulgação da Cultura Racional. Honrados com sua visita e comentário!

      Curtir

  2. Carlos Alencar disse:

    A riqueza de sabedoria nos livros Universo em Desencanto maravilha, por ser posta numa linguagem tão simples e mergulhar tão fundo.
    Sem dúvida, mais uma vez estamos tendo a oportunidade de constatar pelo referido texto o quanto o Conhecimento Racional está inserido dentro do viver diário.
    O quanto podemos perceber a realidade de uma forma Racional em contraponto a como, normalmente, percebemos a realidade: e o quanto a distinção dos enfoques podem contribuir para melhorar a qualidade de vida, ao considerarmos o ponto de vista Racional.
    Sem dúvida, o texto é um bom exemplo da consistência que o Saber Racional proporciona, moral e ontologicamente.

    Curtir

  3. Pingback: neverwinter power leveling

  4. rccvsarcn disse:

    É, minha gente! Não percamos mais tempo. Agora, o tempo é pouco, justo e certo!
    Grato Dra. por esta chamada de atenção Racional!

    Curtido por 1 pessoa

  5. nalub7 disse:

    Saudações Racionais!
    Gratíssimos e honrados Doutor por sua visita e comentário!
    É… indiscutivelmente, o tempo é pouco, muito pouco para o desenvolvimento do raciocínio, e o apito do trem já dando sinais e avisando de que a hora da partida é chegada.
    Nosso abraço fraternal!

    Curtir

  6. Mary Sana disse:

    AS SOCIEDADES MUNDO AFORA FORAM GANHANDO “FORMA”, A PARTIR DA CULTURA QUE GRADATIVAMENTE CONSTRUÍRAM: TANTO A CULTURA DOS COSTUMES, COMO A ACADÊMICA E ISSO LEVOU TEMPO, ESFORÇO, PARA QUE A COMPREENSÃO FOSSE ATINGIDA.
    E HOJE, A HUMANIDADE JÁ ESTÁ APTA POR DETERMINAÇÃO DA NATUREZA, QUE É DE EVOLUÇÃO SEMPRE CRESCENTE, AO AUTOCONHECIMENTO VERDADEIRO, O ÚNICO QUE TRAZ A COMPREENSÃO DO VALOR DO TEMPO.
    DESDE 1935 ESTAMOS SENDO OPORTUNIZADOS AO INGRESSO NA NOVA FASE DA NATUREZA, A FASE RACIONAL DO TERCEIRO MILÊNIO.
    E PARA O NOSSO INGRESSO, A NOSSA PARTICIPAÇÃO NESSE ÚLTIMO TEMPO TERRENO COMO SERES DE PERCEPÇÃO COGNITIVA, POIS SOMOS ANIMAIS RACIONAIS, A MÃE NATUREZA PROVIDENCIOU A CULTURA QUE PROMOVE ESSA CONEXÃO NATURAL.
    OS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO DE CULTURA RACIONAL, SÃO A LITERATURA ESPECÍFICA PARA O DESENVOLVIMENTO DO NOSSO RACIOCÍNIO, DA PARTÍCULA DIVINA ALOJADA NA GLÂNDULA PINEAL, PARA QUE A NOSSA PASSAGEM AQUI NA MATERIALIDADE SEJA A ÚLTIMA.
    CERTAMENTE TEM QUE SER CONCLUSIVA, PORQUE ESSE ESPAÇO FICARÁ RESERVADO PARA A CLASSE INFERIOR, OS IRRACIONAIS.
    QUEM NÃO ACEITA A IRRACIONALIDADE E O SOFRIMENTO CONSEQUENTE DELA, PODE E DEVE PEGAR ESSE ÚLTIMO TREM E SERÁ MUITO BEM-VINDO!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Para um leitor cuidadoso e observador, não passará despercebida a afirmação segura de “SERÁ MUITO BEM-VINDO” ao final do seu comentário, Mary.
      Porque até então, antes da ENERGIA RACIONAL entrar a governar a Natureza, não havia qualquer possibilidade de boa-recepção aqui na Terra para a humanidade, que sempre viveu de canto chorado e sem poder vislumbrar uma solução definitiva para questões primárias e milenares, como a principal e mais intrigante: “quem somos, de onde viemos e para onde vamos”.
      Portanto, a esses, com certeza, as sombras das dúvidas não conseguirão embargar sua decisão de tomar o último e único trem, que nos conduz de retorno, sem escalas, ao nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, o MUNDO DOS ETERNOS, onde todos, sem distinção, são realmente bem-vindos e favorecidos, por ser o Mundo NATURAL de todos os Racionais, que se materializaram aqui na Terra como animais Racionais.
      Gratíssimos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s