ONDE TODOS BRIGAM, TODOS SOFREM E NINGUÉM TEM RAZÃO!

FAZ DOS CÉUS

https://drive.google.com/open?id=1lXGVO_mIj8vC8VXsHgavdFh6mU_sQNpM

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

Estamos em tempos de PAZ, mas, a maioria desconhece isso.

Continuam brigando, guerreando, desentendidos de tudo, de todos, da Natureza.

Tudo isso porque não querem SE CONHECER e, muito menos, conhecer a Natureza.

Onde há brigas, está aí a inconsciência.

Onde estão as guerras, está aí a inconsciência.

Onde há discussões, está aí a inconsciência.

Onde há ciúmes, inveja, arrogância, ambição e ganância, está aí a inconsciência.

Onde há uns contra os outros, está aí a inconsciência.

Onde há lados, grupos, está aí a inconsciência.

Onde está o bem e o mal, está aí a inconsciência, porque o bem é aparente e aparências não são verdades.

O bem verdadeiro não discute, não briga, não guerreia, não destrói, não difama, não agride, porque está em paz, ACIMA DO BEM E DO MAL.

O bem verdadeiro está com a RAZÃO, em correspondência com a origem e, por isso, com a sabedoria verdadeira.

Não briga, não ofende, não humilha, não guerreia, não destrói, somente constrói, espelhando-se no SER SUPREMO, que vence com amor, com carinho e com suprema benevolência Racional, para a PACIFICAÇÃO UNIVERSAL, adquirida através da CULTURA RACIONAL.

Deus não tem lados, porque é UM SÓ SER, RACIONAL.

E, assim, apesar de já estar na Terra o Conhecimento Transcendental de união de tudo e de todos, continuam brigando e guerreando, por NÃO QUEREREM TOMAR CONHECIMENTO do conhecimento de paz que já na Terra está.

E onde todos brigam, todos sofrem e ninguém tem RAZÃO!

Para quem quiser encontrar a paz de si mesmo: leia os Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

 

(*) Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2015/01/30/where-there-is-quarrel-there-is-no-one-who-is-right-hence-everyone-suffers/

http://www.universoemdesencanto.com.br

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

18 respostas para ONDE TODOS BRIGAM, TODOS SOFREM E NINGUÉM TEM RAZÃO!

  1. Angela disse:

    E q aja conhecimento de si mesmo, e q a paz reine entre os homens

    Curtir

  2. edna meire pinto disse:

    Muito bom o texto Nágea! Pena que nem todas as pessoas saibam da Verdade, e muito menos como agir!

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Grata, Edna, por sua visita e comentário. Sim, a maioria ainda não conhece a VERDADE e é por isso mesmo que aqui estamos colaborando com essas postagens, para dar a todos a oportunidade de conhecê-LA.

      Curtir

  3. Ninguém quer conhecer a si mesmos,aqui em Mineiros-go quando falo em Cultura Racional,todos riem,fazem piadinhas,ninguém leva o assunto a sério,todos acham que sabem tudo e que não precisam de nada,a única coisa que chama a atenção desses inconscientes é falar em dinheiro,ai todos prestam atenção.SALVE.

    Curtir

  4. carlos souza disse:

    1* todos brigam por causa da DUALidade neste planeta , se tudo fosse UNO , nao havera diferença social, intelectual, financeira e etc… , mas aonde existem a dualidade logo há a diferença e a insatisfaçoes de todos .

    Curtido por 1 pessoa

  5. Earline Fry disse:

    Se chegamos a esse estado calamitoso e monstruoso de ser, provado está que esta BASE jamais, anteriormente, foi conhecida pelos viventes deste grandioso universo em que vivemos. Nem pelos seres materializados, nem pelos seres invisíveis, que congregam o mundo espiritual, deste Astral Inferior em que vivemos.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      É ISSO MESMO! POR ISSO A INCONSCIÊNCIA IMPERA, OS DESEQUILÍBRIOS IMPERAM REDUNDANDO NA ETERNA INSATISFAÇÃO DE TODOS. E ESSA INSATISFAÇÃO TORNANDO OS SERES INSACIÁVEIS, A PONTO DE ULTRAPASSAREM OS LIMITES DO BOM SENSO, COLOCANDO A VIDA DE TODOS E A PRÓPRIA VIDA EM RISCO. POR ISSO: CULTURA RACIONAL JÁ, PARA SACIAR A SEDE DOS INSACIÁVEIS!

      Curtir

  6. Odete disse:

    O unico direito que temos é saber de onde viemos !
    Quem se conhece navega feliz sabe de onde veio e sabe o que diz.

    Curtir

  7. José Eliaz disse:

    Salve Nágea! Parabéns pelo texto,
    O animal racional pensador sempre foi inconsciente, mas como até 1935 a Natureza alimentava o pensamento dos pensadores, a vida era aparentemente equilibrada, tínhamos guerra? Sim. Tínhamos criminalidades? Sim. Tínhamos corrupção? Sim. Mas nunca houve tanto desequilíbrio do ser humano como agora, criminalidade e corrupção está assolando o mundo inteiro por que a partir de 1935 com a mudança de fase, a Natureza não alimenta mais o pensamento dos pensadores e observem que a cada dia que passa o ser humano fica mais desequilibrado e isso ocorre no mundo inteiro. A única forma de readquirir o equilíbrio é estudar os livros de Cultura Racional, mas infelizmente nós estudantes dos livros Universo em Desencanto divulgamos a todos, mostramos aos nossos amigos a importância deste estudo, mas não somos levados a sério, por que todos estão agarrados à matéria e iludidos por conceitos e filosofias que não funcionam mais. Como nos diz o Racional Superior: todos devem divulgar a todas as pessoas. É esta a nossa missão e vamos levá-la a sério e muito a sério.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Salve, José Eliaz!
      Gratíssima! A gente, você, os demais estudantes de Cultura Racional e eu não medimos esforços para levar este conhecimento transcendental, que é a Cultura Racional, a todos indistintamente. Se não conseguimos um retorno maior é exatamente porque não se trata de uma doutrina, a gente não faz a cabeça de ninguém, apenas divulgamos a existência deste contencioso superior da natureza, respeitando a liberdade e o livre arbítrio de cada qual. O povo não está acostumado a ser respeitado, está acostumado a ter coisas impostas, daí, demorar tanto a se interessar pela cultura Racional, porque o interesse por ela nasce naturalmente nas pessoas já bem lapidadas e preparadas pela natureza.
      Continuemos, sim, nossa missão, levando-a muitíssimo a sério, sem pressa e com muita diplomacia e paciência, porque este trabalho é o trabalho mais delicado que existe sobre a Terra, ímpar, porque se trata de dar flores e pérolas a todos indistintamente e nem todos aprenderam a apreciar as flores e as pérolas.

      Curtir

  8. Luís disse:

    Salve, Nágea! Simplesmente esplêndido esse texto Racional que nos ajuda muito a refletir e melhorar cada vez mais na Estrada Racional.

    Curtir

  9. Mestre Pop disse:

    Parabéns pelo belíssimo texto…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s