A ENERGIA DO MOMENTO: A ENERGIA RACIONAL!

SCRAP6

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdejM5QzBxUFpmQVE  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(*)

Amigos, SALVE!

O animal Racional, por uso do gosto e da vontade acima dos limites, desligou-se da Natureza e se ligou no magnetismo, desenvolvendo a matéria, na ilusão de evitar os sofrimentos através dos confortos e abreviar seu encontro com a felicidade.

Grande engano! Acabou traindo a si mesmo, pois, ficou dominado pela matéria, pelo magnetismo, que o cegou a tal ponto de utilizar o próprio animal Racional como sua ferramenta, como seu escravo, para construir todo este progresso artificial acima dos limites, destruidor do meio ambiente, da flora, da fauna, e poluidor do ar, das águas, de tudo e de todos.

E, assim, desligado do natural, desligado da Natureza, o animal se embruteceu, se atrasou. Ao invés de evoluir o bom senso, evoluiu sua parte animal, sua parte irracional, tornando-se mais selvagem e destruidor que o próprio irracional.

Tudo isso aumentou seu sofrimento, ao invés de diminui-lo, tornando impossível sua felicidade, entrando a humanidade num círculo vicioso da necessidade de buscar mais e mais na matéria, através de novas criações tecnológicas, uma solução para os males que vai criando e inventando na ilusão de que está encontrando a solução.

Ninguém consegue combater o mal com o mal, porque a matéria é mal puro. O animal Racional, há milênios, saiu da linha da Natureza, da linha RACIONAL, perdeu o fio da meada do bom senso, do pensamento natural dado pela Natureza Superior (o Astral Superior), e se ligou embaixo, nos invisíveis da baixa atmosfera (que se passam por superiores). E, assim, ficando a humanidade guiada pelo elétrico e magnético, sem que percebesse isso. Daí é que passou a desenvolver o pensamento magnético, que na Terra está imperando, como se fosse o pensamento natural.

E ligados no elétrico e magnético, confundiram o elétrico, que é o bem aparente, com o bem verdadeiro, que é bom senso racional, o raciocínio.

E de 1935 para frente, por ter terminado a fase do pensamento, a fase da civilização, ou Fase do Segundo Milênio, entramos na era do fogo, o que significa que o magnetismo, o magnético, passou a tomar conta de tudo que ele criou e inventou, para destruir tudo que ele criou e inventou, e continuando a criar e inventar coisas que acelerem essa destruição.

Sim, porque o magnético tem ordem do Mundo Superior para se retirar da Terra, para entregar a Terra limpa de tudo criado por ele, que esteja fora dos limites naturais.

Entregar a Terra limpa à Fase Racional, que entrou a governar a Natureza a partir de 1935, a fase da ENERGIA RACIONAL.

E nesta fase superior, tudo que está na Terra contra as leis naturais tem que ser retirado.

Daí ter vindo o socorro do Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL, com a Escrituração da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, Universo em Desencanto, para que os animais Racionais, desligados do natural verdadeiro, tenham a oportunidade de fazer essa religação, através das instruções da Escrituração para o desenvolvimento do bom senso racional, o raciocínio, de forma a evitar que sejam varridos pela fase de liquidação por estarem vivendo contra as leis naturais da Natureza.

Portanto, quem quiser impedir sua transformação para as classes inferiores de animal irracional, tem que se desligar do magnetismo, pelo desenvolvimento do raciocínio. E não há outro caminho, a não ser esse, que é o caminho natural da Natureza.

Por quê?

Porque a fase do momento é a Fase Racional, a fase do Terceiro Milênio. E a energia da Fase Racional é a ENERGIA RACIONAL.

Portanto, a energia do momento é a ENERGIA RACIONAL. E o livro da ENERGIA RACIONAL é o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza!

Se ligue!

(*) Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2015/03/30/the-energy-of-the-moment-the-rational-energy/

(*) Texto em Espanhol:

https://nalub7.wordpress.com/2015/03/31/la-energia-del-momento-la-energia-racional/

http://www.universoemdesencanto.com.br

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para A ENERGIA DO MOMENTO: A ENERGIA RACIONAL!

  1. Gilberto Carnasciali disse:

    Quem tem Mae, a Natureza, Pai, o Racional Superior, e irmaos Racionais do MUNDO RACIONAL, nao teme, porque jah eh leitor assiduo do Universo em Desencanto e estah ciente e consciente do que a Cultura Racional ensina. Eh ciente e consciente, divulga a OBRA fazendo o bem a tudo e a todos bem como a si proprio, garantindo sua ascencao ao seu Mundo de Origem. Belissimo texto. E completo.Parabens!

    Cordiais Saudacoes Racionais.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Salve!
      Gratíssimos, Gilberto! Os viventes que fizeram por onde alcançar o patamar brilhante da consciência verdadeira, é porque sempre tiveram interesse em conhecer a VERDADE e, por isso, apesar dos muitos erros cometidos em sua fase de inconsciência, sempre acreditaram numa FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS: neste Universo em que vivemos, a NATUREZA, que hoje sabem que se trata da nossa Mãe Verdadeira; e sobre este Universo e além dele, DEUS, que hoje sabem se tratar do SUPREMO RACIOCÍNIO DO UNIVERSO, entidade máxima do mundo transcendental de onde tudo e todos somos originários, o MUNDO RACIONAL, e cuja condição é a de RACIONAL SUPERIOR, nosso Pai Verdadeiro.
      E, assim, os identificados com a VERDADE das verdades, já estão garantidos pela ETERNIDADE – já pertencem ao Mundo dos Eternos: o MUNDO RACIONAL.
      Cordiais Saudações Racionais!

      Curtir

  2. Rita de Cassia disse:

    Parabéns pelo belo texto, mana, grata.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Salve!
      Tudo isso devo ao meu estudo do Conhecimento Racional, que está na Terra graças ao Senhor Manoel Jacintho Coelho, nosso Grande Mestre, a quem reconhecemos como nosso Verdadeiro Pai aqui na Terra, por ter sido o porta-voz do RACIONAL SUPERIOR entre nós! Gratíssima, Mana Querida!

      Curtir

  3. Wellington Palhano disse:

    Salve, minha irmã de origem!

    Mais uma vez parabéns pelo maravilhoso texto, muito esclarecedor!
    A humanidade não percebeu ainda que está por um fio, literalmente, foram tão longe que agora não tem mais volta, ou desce ou sobe. Ou evolui para o mundo de origem, o Mundo Racional, ou desce de classe mergulhando no mundo do irracional, passando por todos os reinados aqui de baixo, o animal, o vegetal e o mineral, perdendo assim o elo com a energia suprema Racional.

    Salve-nos o Racional Superior!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Salve, meu Irmão de Origem!
      É preciso esclarecimentos constantes, até que se consiga quebrar o encanto (as ilusões, as fantasias, os sonhos) de pelo menos uns tantos, daqueles ainda magnetizados pela matéria.
      Sim, uns tantos, porque o tempo está voando e, infelizmente, não haverá tempo suficiente para o acordar do mundo inteiro.
      Mas, que isso se dará não por falta de advertências, que têm sido muitas, diariamente nos logradouros, pela internet e nos demais meios de comunicação e em vários idiomas – já que todos os Racionalmente conscientes têm levado a sério e cumprido fielmente com o dever sagrado de fazer a propaganda da Cultura Racional, dia e noite e noite e dia.
      Gratíssimos, honrados e gratificados pelo seu comentário!
      Salve-nos o Racional Superior!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s