A LEITURA DO LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO TRATA E CURA OS TRANSTORNOS DE PERSONALIDADES

LIVRO ALBUM branco PORTUGUES A ESQUERDA-001

BAIXAR AUDIO

(James de Lima, estudante de Cultura Racional, Feira de Santana, BA)

 

Houve um momento em minha vida em que busquei ajuda profissional de um psiquiatra. Eu possuía pensamentos suicidas, distanciamento social, dificuldades com o sono etc. Fui diagnosticado como depressivo, e, logo depois, como bipolar. O Doutor receitou-me alguns antidepressivos e reguladores do humor.

Nesse momento parei um pouco e raciocinei: “Já que o livro diz que a leitura do mesmo cura os males do corpo e da vida, não preciso destes remédios”.

Foi nesse momento que parei com os tais remédios e passei a ler mais e também a divulgar mais o Conhecimento Racional, já que nos livros diz que quem se esforça pra divulgar a Obra terá seus desejos contemplados e serão contemplados ainda muito mais do que desejam.

E assim prossegui com a leitura e as divulgações.

Hoje eu posso me considerar uma pessoa normal, que possui seus defeitos, e que tem consciência dos mesmos, buscando diariamente de forma natural e equilibrada, superá-los, sempre estudando e buscando por em prática os ensinamentos adquiridos unicamente nestes livros Racionais.

Praticando estes ensinamentos, os meus pensamentos suicidas foram substituídos por mais vontade ainda de viver; o problema com o distanciamento social foi modificado por uma melhora no relacionamento interpessoal, já que pra você divulgar você precisa desenvolver o seu diálogo, e desenvolver certas habilidades sociais; e as variações de humor não são mais um problema, já que com a leitura aprendemos a manter sempre um estado de sossego e tranquilidade, o que realmente cresce à medida que o tempo passa, e nasce a compreensão acerca destes assuntos.

Hoje li na Introdução do primeiro volume da Obra UNIVERSO EM DESENCANTO, que os conhecimentos desta obra, isto é, os Conhecimentos Racionais, baseiam-se na personalidade verdadeira.

Parei para raciocinar sobre isto também.  

Lembrei-me que no tempo em que estive buscando solução para os meus problemas de personalidade, pesquisei sobre os transtornos, podendo conhecer um pouco sobre alguns deles, como a paranoide, a esquizoide, o antissocial ou psicopata, etc. 

Ao ler esta mensagem do livro UNIVERSO EM DESENCANTO pude fazer um link com o que li nestas minhas pesquisas.

Pude constatar que o motivo de haver tais transtornos, é o fato de o ser humano estar vivendo num mundo que não é o seu mundo natural, ou seja, vivendo ligado à mesma energia do animal irracional, sendo que a ENERGIA que lhe é natural é outra completamente diferente.

Sei que parece uma conclusão muito superficial e simplista, mas, todas as provas e comprovações sobre esta conclusão podem ser encontradas nesta Obra, a qual é composta por vários volumes e fascículos, dando esclarecimentos sobre a verdadeira origem da humanidade, assim como dando provas e comprovações, como já foi dito, destes esclarecimentos.

Já sabemos que tudo existe, porque existe energia; que sem energia nada seria possível nesse mundo; e que o que governa todas as coisas, todos os seres, no sentido de dominar, é a energia.

Nossas ações são determinadas pelas energias que nos dominam.

Mesmo os traços comportamentais, tem como causa uma fonte energética. Isso significa que, se determinado ser age de tal modo, quer dizer que tal energia o governa.

Assim, temos as energias que governam os mares; as que governam os rios; que governam a fauna, a flora e o reino animal, enfim, temos as energias que governam todos esses seres aos quais chamamos de natureza.

A energia que governa todos estes seres é a energia eletromagnética, porque o mundo é um conjunto fluídico eletromagnético. Este fator tem relação direta não apenas com a matéria inanimada, mas até com o comportamento íntimo e interpessoal dos seres humanos, assim como com a natureza comportamental dos animais.

Se pararmos pra observar, encontraremos facilmente os traços desses transtornos de personalidades também nos animais irracionais. Porém, para eles, não é um problema, pelo contrário, fazem parte do seu mundo. Porque os animais irracionais estão vivendo em seu mundo natural, que é o mundo eletromagnético.

A cosmologia e cosmogonia, reveladas nesta Obra, explicam o porquê que o mundo eletromagnético é natural (ou não tão nocivo) ao animal irracional, mas, não natural (ou nocivo) para o ser humano.

Estudando estes conhecimentos, podemos perceber que a personalidade verdadeira é uma personalidade sólida, firme, equilibrada. Este equilíbrio, esta firmeza, esta solidez são próprios de uma pessoa que está unida em si mesma, porque a energia que o governa é uma energia da mesma natureza, de uma NATUREZA unida em si mesma. Esta NATUREZA unida em si mesma é o verdadeiro mundo natural do ser humano. E que natureza é esta? A Natureza Racional, Consciente. Natureza essa que está num Plano Superior ao plano eletromagnético, por ser o lugar de onde este plano eletromagnético partiu se transformando, e se distanciando, até chegar ao ponto de distanciamento total, ou quase total, restando na cabeça do ser humano o único ponto de identificação com sua Natureza Original. Este ponto é o raciocínio, localizado no istmo do mesencéfalo, na Glândula Pineal.

Por meio dos Conhecimentos contidos nesta Obra, e eu sou prova viva disto, o indivíduo que antes possuía diversos transtornos de personalidades vai se regenerando, por se reaproximar com o seu estado natural de ser. Vão cessando as paranoias, as esquizoides, os comportamentos antissociais, assim como todos os outros transtornos.

Não quer dizer que os indivíduos com doença mental serão curados imediatamente como num milagre, e que por isso deverão parar com os remédios, não. Mas, os pacientes que possuem transtornos de personalidade (aqueles que estão entre a normalidade e a doença mental), com o contato assíduo com a leitura, não apenas terão melhoras, mas mudarão como da água para o vinho, serão Racionalmente curados desses transtornos. E não precisando mais dos remédios, à medida que vão lendo e, paulatinamente se desenvolvendo.

Isto é um convite importante para os profissionais da área de psicologia e psiquiatria. Considerem os casos das pessoas que possuíam perturbações da personalidade e que pelo contato com esta leitura obtiveram melhoras. Considerem que estudar esta Obra é um ato de amor ao ser humano, à saúde psíquica do ser humano. Sei que vocês querem que seus pacientes melhorem, então, estudem esta Obra, com toda humildade e paciência, e vejam as provas e comprovações. Você pode adquirir um dos livros agora mesmo no site www.universoemdesencanto.com.br.

Saúde e paz para todos!

Salve!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A LEITURA DO LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO TRATA E CURA OS TRANSTORNOS DE PERSONALIDADES

  1. Carina Cinara disse:

    Carina Cinara

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s