ELETROMAGNETISMO: SAÚDE EM PERIGO!

ELETROMAGNETISMO, SAÚDE EM PERIGO! 3

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdNS1SUjhScExzOHc  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(Gilberto Carnasciali, estudante de Cultura Racional, Miguel Pereira, RJ – BRASIL)

 

Certa feita, um amigo e estudante ainda recente de Cultura Racional se queixou dos constantes ataques alérgicos de asma que sofria, seguidos de períodos de sinusite, dores latejantes de cabeça, dificuldade em respirar e todos os incômodos derivados da doença, que não são poucos. Perguntou-me então, se o que havia lido na Obra UNIVERSO EM DESENCANTO sobre a cura das mais variadas doenças era realmente factível de ocorrer e quanto tempo de leitura decorreria em média para se obter os resultados.

Respondi que tudo depende da intenção e da vontade do leitor e que determinar o tempo onde o tempo não existe torna-se impossível. Trata-se mais de uma questão de mérito da pessoa, e quem decide é o MUNDO RACIONAL. Quem deseja se curar de uma doença específica ou mesmo se tornar incólume a todas as doenças, deve ler confiando no que está lendo e se ligando no MUNDO SUPERIOR de onde o LIVRO veio, porque de lá somos, de lá viemos, puros limpos e perfeitos para nos materializarmos aqui na forma de animais degradados e poluídos, doentes portanto, porém de origem Racional. Fomos, somos e seremos sempre em primeiro lugar Racionais e na sequência animais: Racionais/animais.

O objetivo primeiro do estudante/leitor da OBRA é ir se tornando menos animal e mais Racional através do processo de IMUNIZAÇÃO RACIONAL. E por meio da leitura ir se Racionalizando para eventualmente se tornar um Aparelho Racional; quer dizer, aparelhado com o mundo de onde veio, o MUNDO RACIONAL. É através desse aparelhamento, dessa junção, que a comunicação com o Mundo de Origem começa a fluir, o mesmo ocorrendo com a vidência (Racional). A interação torna-se permanente, até que em um dado momento passamos a viver em dois mundos como se fora um só.

Mas a vida na matéria é má e interfere a todo instante, cortando os meios de comunicação Racional tão duramente estabelecidos. São as energias elétrica e magnética sabotando a toda hora a comunicação fluídica Racional. Parece grave, porém natural, porque o pensamento à serviço dessas energias maléficas nunca cessa esse trabalho de lapidação, mil vezes por minuto, vinte quatro horas por dia, dia sim e outro também.  Um sofrimento preciso e necessário para separar definitivamente o animal do Racional, libertando o corpo de Energia Racional do corpo material animal.

Só há um remédio para inverter esse quadro doentio: a Energia Racional. Nas páginas do LIVRO, sedimentada na forma de letras, palavras e frases, está a Energia Racional que o leitor vai aos poucos desmaterializando fluidicamente e assimilando seu significado Racional. À proporção que com o aprofundamento da leitura e do conhecimento o processo de Racionalização avança no ser integral do leitor, dá-se o oposto com as duas outras energias, que diminuem a intensidade de atuação e aos poucos se retiram por o leitor estar se Imunizando Racionalmente.

O ser humano é um sofredor ininterrupto porque abriga concomitantemente em seu pensamento, por obra da dona do pensamento, duas energias diferentes, variantes e predadoras. O que isso causa? Um curto circuito permanente de menores ou maiores proporções. A energia elétrica, proveniente da água, queimando. E a magnética, da terra, violentíssima, destruindo. Nesse ambiente não pode haver paz, nem sossego, nem equilíbrio, nem saúde, nem vida, nem nada. Só sofrimento manifestado pelo corpo físico ainda com vida e pela mente adoecida. E a causa da degenerescência da saúde em todo o mundo está nas alterações negativas no campo biomagnético causada por essas duas energias. 

Ao passo que, quando o vivente está energizado positivamente por uma só energia, a ORIGINAL, pura, limpa e perfeita, sua vida muda radicalmente, porque passou a conviver com a Energia Divina dentro de si. Passa a se conhecer, reconhecendo o Mundo de onde veio, o que causou a sua vinda, como veio, o que faz aqui neste mundinho de nada, para onde vai, como vai e o que deve fazer para lá chegar. Passa a distinguir a Verdade verdadeira das verdades ilusórias que pretendem ser, mas não são, o certo do incerto, o real do irreal. Passa a ser iluminado pela Luz Racional.

Ao desenvolver seu Raciocínio em decorrência do processo de IMUNIZAÇÃO RACIONAL, o vivente dá início a desmaterialização de seu próprio ser Racional puro, limpo e perfeito materializado dentro da caixa craniana na glândula pineal propriamente dita. Raciocine você, amigo, Habitante do MUNDO RACIONAL, aprisionado naquela cela solitária há milhares e milhares de milênios, desde quando era monstro, depois selvagem depois civilizado, mais tarde animal de origem Racional e agora candidato a Aparelho Racional! Não dá para protelar.

Está mais do que na hora de darmos um basta a essa situação insustentável por uma razão mais do que importante. Estamos em plena Fase Racional que aqui na Terra se instalou em 1935. O pensamento se fragmentou, se dividiu, se pulverizou, secou e deixou de existir assumindo em seu lugar o magnetismo. O comando agora é Racional. Portanto, são duas as possibilidades de existência de agora para adiante: desenvolvendo o Raciocínio para retornar ao Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, ou permanecendo onde está e como está, aguardando a descida para o mundo dos irracionais por mais outras sete eternidades. Sendo que durante a irracionalidade de seus incontáveis futuros corpos animais, o seu Raciocínio estará vagueando pelo espaço, recebendo as descargas do magnético aplicadas diretamente em sua consciência Racional que não mais estará adormecida no estado de materialidade anterior. 

Portanto, amigos e irmãos de sempre; confiança, perseverança, assiduidade, paciência e conscientização na leitura da Escritura das Escrituras UNIVERSO EM DESENCANTO, o Livro da Cura, o Livro do Raciocínio, o Livro da Libertação, o Livro da Salvação.

Energia Racional para todos!

SALVE!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para ELETROMAGNETISMO: SAÚDE EM PERIGO!

  1. Pingback: ELECTROMAGNETISM: HEALTH IN DANGER! | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

  2. nalub7 disse:

    Salve, Gilberto! Belas palavras de incentivo a todos que contemplam o PURO BEM, a ENERGIA RACIONAL.
    O Habitante do MUNDO RACIONAL aprisionado nesta grande penitenciária que é este segundo mundo em que habitamos, de natureza completamente oposta à natureza DELE, está aflito para voltar pra casa, o MUNDO RACIONAL, de onde nunca deveria ter saído, e depende do estudo Racional assíduo, atento e paciente da pessoa, para que esse retorno se efetive.
    E a vida é curta e o tempo muito pouco para o desenvolvimento do raciocínio! Portanto, não podemos mesmo perder mais tempo algum com a matéria, limitando-nos às coisas dela estritamente necessárias para a nossa sobrevivência, para que o Habitante do MUNDO RACIONAL possa retornar ao seu verdadeiro estado natural o mais breve possível.
    Fora do estado natural, tudo é doença!
    A saúde verdadeira se encontra na IMUNIZAÇÃO RACIONAL, quando o vivente fica completamente livre das ações negativas do eletromagnetismo!
    Congratulações Racionais! Gratíssimos!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s