IMUNIZAÇÃO RACIONAL – PARTE 1

y1pI-fuO_50at5dxwP-6rqXhat_7Ty41RwOLW2TuiliTmOTle60tvu8PTsmpSjro937vIn2gmR8QYaU3sPTDH4rMw

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdUnI4ZFQzbndZMTA  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(CULTURA RACIONAL, texto extraído das mensagens do RACIONAL SUPERIOR nos Livros Universo em Desencanto)

 

Então, o que é a IMUNIZAÇÃO RACIONAL? É um foco de luz da parte Racional.

E como é esse foco? Esse foco de luz é como em simples comparação, um holofote aí na Terra. O vivente fica iluminado com essa espécie de holofote, que é feito da parte Racional, muito acima desse vácuo. Por meio desta luz, é transmitido tudo da parte Racional para os porta-vozes aí da Terra.

Trata-se, então: IMUNIZAÇÃO RACIONAL. Forma-se, a princípio, um holofote invisível. Depois de um certo tempo, o vivente começa a ver, mais ou menos, uma luz prateada, muito clara e que se chama IMUNIZAÇÃO RACIONAL. Depois de todos imunizados, todos ficarão iluminados por esta luz, que é a Luz Racional.

Isto é uma simples comparação, para análise de como é feita a IMUNIZAÇÃO RACIONAL; que o vivente, no princípio, não vê e sim, sente.

Agora, perguntais: “- E o vivente fica iluminado por essa luz noite e dia?” Digo EU: sim!

E assim, depois de universalmente imunizados, a luz do sol diminuirá muito, começará quase a extinguir-se, em virtude de predominar uma luz superior à sua, que é a IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

O céu, cheio de júbilos e glórias pelos profetizados do além, que com sua missão, cumprem o dever sagrado de salvar todos nesse mundo grandioso aí da Terra. Os imunizados mais elevados, cultivando todos para as mesmas glórias, para o mesmo triunfo de abnegação de si mesmos, simplificando com toda a naturalidade; a bonança, que é indiferente à ambição e à ganância.

Aí presente, dia e noite, noite e dia, estará sempre o Grão Mestre Varonil, que abriu essa porta aí na Terra, para dar a todos a grandiosa Redenção Universal e mostrar-vos o pleito do grande triunfo mundial: a IMUNIZAÇÃO RACIONAL!

A IMUNIZAÇÃO RACIONAL é o êmulo da felicidade integral de todos. É o ponto mais culminante de todos os pontos, universalmente.

Existem os cegos de olhos abertos que não acreditarão que isto virá para o vosso tempo. Argumentando de diversas maneiras, sem saberem que a IMUNIZAÇÃO RACIONAL é um conhecimento natural de definição de tudo, completamente independente de tudo quanto é filosofia ou superfilosofia, cujo valor está no saber e cujo saber é suficiente para o alcance da Imunização, por ser a Imunização uma coisa da natureza a que o próprio vivente pertence.

Para a Imunização ser alcançada pelo vivente, é apenas necessário ler e saber o que esta Escrituração prova e comprova, mostrando a todos a verdade das verdades.

Conforme o vivente vai lendo os Livros: “UNIVERSO EM DESENCANTO”, vai tomando conhecimento do teor desta Obra de CULTURA RACIONAL, vai sendo imunizado. A Imunização é do seu próprio natural, e depois que o vivente está imunizado integralmente, é que começa a se expandir naturalmente, é que vai vendo que está imunizado. Conforme vai lendo diariamente, vai sentindo os efeitos da Imunização. Só falta ao vivente completar o saber que aqui está nos Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO”, para ficar completo de tudo e alcançar pela Imunização, a sua redenção eterna. O saber é a coisa principal que está faltando na natureza de todos os viventes.

Ninguém sabe o que é Imunização, nem mesmo de nome. O vivente, quando não conhece, deve tratar de conhecer primeiro, para depois saber o que diz. Quem entra a falar em assunto que não conhece, não pode chegar a bons resultados e prova que não respeita esse assunto.

IMUNIZAÇÃO RACIONAL quer dizer: pureza, justiça, clareza, equilíbrio, limpeza e perfeição. Portanto, mais elevado em tudo, por tudo. Por isso, IMUNIZAÇÃO RACIONAL quer ainda dizer: imune, Racional, sem mácula, fora de todas as torpezas, de todas as impurezas.

Portanto, para o vivente ficar regulado, só depois de imunizado e para imunizar-se, para alcançar a Imunização, é preciso somente ler os Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO” de CULTURA RACIONAL. O vivente lendo, vai sendo aos poucos imunizado. E com o tempo, conforme vai lendo, adianta-se sobre o conhecimento natural, até ficar completamente imunizado. É muito prático, sem esforço e sem sacrifício. É deste saber que todos precisam. E para alcançar este saber é necessário apenas ler.

O vivente que é imunizado, vive aí nesse mundo, mas não mais pertence a ele. Sim, porque não nascerá mais aí, em virtude da IMUNIZAÇÃO RACIONAL ser da planície cá de cima, onde estão outros puros e perfeitos, que foi de onde saíram para aí. E por a imunização ser feita de cá, é que as sete partículas que aí se acham deformadas nessas sete partes, irão sendo trazidas para o seu estado natural, que é aqui em cima, na PLANÍCIE RACIONAL, conforme os viventes vão sendo imunizados e essas partes trazidas para aqui, darão forma aos verdadeiros corpos naturais e uma vez esses corpos aqui feitos, não mais nascerão aí, nesse mundo de encanto, nesse mundo de deformação.

Está aqui um pedaço do conhecimento de onde vieram, como vieram, para onde vão e como vão.

 

(Continua na parte 2)

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s