DESMISTIFICANDO OS RASTROS QUÍMICOS NO CÉU – “CHEMTRAILS”

Harald kautz

Avião chemtrail 2

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FddWxZZU93bHFpMVE  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(João de Castro, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF, BRASIL)

(*)

O pesquisador alemão Harald Kautz-Wella vem realizando pesquisas sobre os rastros químicos há 26 anos e, agora, detém provas importantes sobre a função dos mesmos na atmosfera, meio ambiente e saúde humana.

Após examinar partículas coletadas no céu, com implicações no ar, água e vegetais nos dias de grande concentração de rastros químicos no ar, Harald Kautz-Wella, chegou à seguinte conclusão: “As amostras identificam grande quantidade de nano partículas à base de um mineral conhecido como Black Goo, que é facilmente assimilado pelo corpo humano, entretanto o que é mais contundente, a respeito dessa substância é que, experiências no laboratório demonstraram sua hiperatividade quando exposta a cargas eletromagnéticas, com as quais assumem uma afinidade geométrica tão precisa, que formam/compõem qualquer figura previamente programada pela fonte.”

Tendo isso em vista, qualquer informação transmitida a essas partículas irá responder da seguinte maneira: uma certa frequência magnética produz nelas um lampejo/faísca de fóton (luz); e como luz é informação, essas partículas se reagruparão para eletrolisar o corpo, tornando-o susceptível a qualquer emoção ou função.

Como o organismo humano não pode ser manipulado mentalmente, logo, é muito mais fácil injetar-lhe emoções, que serão padronizadas pela mente como: tristeza, desespero, pânico etc.

A grande fonte desencadeadora dessas funções nas nanos partículas são o HAARP, localizados no Alasca.”

Parece que realmente estamos vivendo numa era suis-generis, onde a linha divisória entre ficção científica e realidade se torna cada vez mais fina. Isso tudo nos lembra o filme Matrix, onde Neil descobre que os seres vivem uma realidade virtual que lhes é transmitida por eletrodos em forma de cabos conectados em seus corpos.

Portanto, a coisa mais urgente e de importância vital para a humanidade é o seu desligamento em vida da subordinação mental ao campo eletromagnético, responsável pelo pensamento e imaginação, para não sofrermos a ação destrutiva das nano partículas, que transmitem desequilíbrio emocional.

E somente a ENERGIA RACIONAL, que por ser de um campo superior, transcendental, tem a função e poder de fazer o desligamento em questão, através do desenvolvimento do raciocínio (glândula pineal).

Aqui temos uma ilustração mais sofisticada dessa realidade, já que os eletrodos são, justamente, as nano-partículas.

Aí está o porquê todos precisam e necessitam desenvolver o RACIOCÍNIO com a energia dele, a ENERGIA RACIONAL, porque as energias do Pensamento e Imaginação, elétrica e magnética, são justamente as mesmas que inspiram esses Arquitetos Psíquicos e Sociais a buscarem incessantemente a destruição da humanidade, que é, em resumo, a lapidação extrema da vida. Tudo isso por estarmos vivendo num mundo ao qual não pertencemos. E sobre isso muito temos falado nos blogs e sites de Cultura Racional.

Descobrimos este assunto sobre os rastros químicos na internet. O mais interessante é que foi divulgado pela Folha de São Paulo. O artigo é bem superficial, por esse motivo, publicaremos outros artigos com mais profundidade científica para uma junção geral do que eles realmente representam. Apesar que, segundo Harald Kautz-Wella, a disseminação no ar dessas nano-partículas tem objetivo militar e, por enquanto, a instalação de um tipo de tecno-fascismo!

Há um aspecto interessante na realidade que diz o seguinte, “TUDO É MISTÉRIO ATÉ SER DESVENDADO, O QUE, SUBSEQUENTEMENTE, SERÁ CARACTERIZADO COMO “FUNÇÃO!”

Mistério é, portanto, ausência de conhecimento da verdade.

Hoje na fase Racional ou fase última consciencial da humanidade, sabemos que MISTÉRIO é coisa do passado, portanto anacrônico ao mundo atual, logo, devemos chamar tudo isso de FUNÇÕES a serem identificadas, para complemento do saber humano.

No próximo artigo falaremos sobre o ponto nevrálgico de tudo isso: BLACK GOOS!

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2016/07/12/desmistifying-the-chemtrails-in-the-sky-chemtrails/

(*)  Texto em Espanhol:

https://nalub7.wordpress.com/2016/07/12/desmestificando-chemtrails-en-el-cielo-chemtrails/

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para DESMISTIFICANDO OS RASTROS QUÍMICOS NO CÉU – “CHEMTRAILS”

  1. Gilberto Carnasciali disse:

    Salve João!
    Pois é, sempre soube que os rastros deixados por aeronaves comerciais ou militares a jato contém vapor dágua que escapa da turbina a jato e se condensa em contacto com o ar. O querosene feito de carbono e hidrogênio, quando queima provoca o escape de dióxido de carbono e água. Dependendo da temperatura do ar, da humidade e do vento na camada suprior onde a aeronave voa, rastros de fumaça branca se formam a proporção que a humidade exalada se condença formando cristais de gelo. Fico aguardando o “Black Goos” em seu próximo texto para desvendar essa minha ausência de conhecimento. Grande abraço.

    Saudações Racionais.

    Curtir

    • joão de castro disse:

      Salve, Gilberto! Os rastros químicos são dispersões de partículas nano-robóticas no ar para eletrolisar a humanidade, assim podem infligir nela emoções desordenadas através de impulsos eletromagnéticos. É um tipo diferente de rastro-químicos, que foi identificado por cientistas na flora e na água! Esses rastros químicos contém partículas ativida pelo HAARP no Alaska. Mais detalhes no segundo e terceiro parágrafos!!!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Gilberto Carnasciali disse:

    Joáo, perdoe os erros de grafia.
    Sinceramente.
    Gilberto

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Salve, Gilberto!
      Veja bem, atente à resposta do João de Castro ao seu comentário, que os rastros aos quais ele se refere neste texto não se tratam desses rastros comuns “deixados por aeronaves comerciais ou militares a jato contém vapor dágua que escapa da turbina a jato e se condensa em contacto com o ar.”
      Trata-se de um projeto militar do Pentágono para diminuir a população mundial, já que populações menores são mais fáceis de serem controladas. E assim é, veja na 2ª foto do texto “DEATH TRAILS: “CHEMTRAILS”, CARRIED BY SPECIAL AIRPLANES AROUND THE WORLD” neste blog, o interior dos aviões desse projeto não carregam passageiros, e sim, containers químicos venenosos. Recomendo que assista a palestra em inglês do cientista referido no texto: https://youtu.be/j88BcgzzcTc
      Saudações Racionais!

      Curtir

  3. Pingback: DESMISTIFYING THE CHEMTRAILS IN THE SKY – “CHEMTRAILS” | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

  4. Pingback: DESMESTIFICANDO CHEMTRAILS EN EL CIELO – “CHEMTRAILS” | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s