IMUNIZAÇÃO RACIONAL – Parte 2

y1pI-fuO_50at5dxwP-6rqXhat_7Ty41RwOLW2TuiliTmOTle60tvu8PTsmpSjro937vIn2gmR8QYaU3sPTDH4rMw

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdVHIwR0EzRUZneG8  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(CULTURA RACIONAL, texto extraído das mensagens do RACIONAL SUPERIOR nos livros Universo em Desencanto)

 

O vivente, uma vez imunizado, está de posse de regulagem. A Imunização regula tanto a parte elétrica quanto a magnética; e o vivente, sem imunização, está ao sabor dessas duas correntes, ficando completamente desequilibrado, como todos no mundo são, onde reconhecem que o desequilíbrio é grande e que todos os seus componentes são mais do que desequilibrados, reinando por esse motivo, o sofrimento.

A IMUNIZAÇÃO RACIONAL é desta forma, a salvação eterna de todos. Todos irão querer se imunizar. Todos irão aceitar a imunização. Pois aqui está ela, provada e comprovada, como é e como não é. Como é o princípio e como será o fim; o porquê do princípio e o porquê do fim. Estes são os dados mais importantes e que devem ser lidos e gravados para que o vivente possa saber e conversar sobre eles. Com isto, o vivente já está bem instruído e pode dar todas as explicações e instruções necessárias.

Surgirão aqueles que nada sabem, nada conhecem, nada viram e mediante este esclarecimento nunca visto, querem ser imunizados também.

As graças da Imunização são o que há muito todos imploram. Elas estão fazendo falta a toda a humanidade; delas que todos têm a maior necessidade no mundo, é o principal, o conhecimento mais necessário, é a salvação de todos. Só a IMUNIZAÇÃO RACIONAL trará a salvação do mundo. E tudo isto será conseguido apenas com a persistência na leitura dos Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO” de CULTURA RACIONAL. O vivente, para ser imunizado, é preciso que leia bastante, até ficar de posse do conhecimento, para poder esclarecer aos demais.

Os viventes não imunizados estão expostos às correntes elétricas e magnéticas sem limites, com seus corpos atraindo outras tantas correntes superiores àquelas que têm no corpo, perturbando-se, sem sossego, à procura de meios para melhorar e encontrando apenas filosofias em experiências, as quais nenhuma melhora lhes trazem.

As alegrias se encadeando, a harmonia reflorescendo e a glória das glórias correspondendo aos ideais e às aflições de todos. A IMUNIZAÇÃO RACIONAL é o ponto que conclui todas as virtudes para a glória, a alegria e a satisfação de todos. É o ponto máximo em tudo, que vai correspondendo a todos, muito além das medidas do possível. O possível é porque é possível e o além do possível é tudo aquilo que o vivente não espera e nem conta. Está aí o além do possível.

Assim, ricos passos para todos e alegres passos para os colaboradores em benefício de si próprios. Brilhantes passos, brilhantes dias e um tesouro angelical que multiplica-se gradativamente, culminantemente, para todos que assim vão sendo elevados em tudo. A IMUNIZAÇÃO RACIONAL trazendo tudo o que o vivente precisa, consertando tudo, endireitando tudo, organizando o sossego, o bom viver alegre e feliz, principalmente para os que colaboram com capricho em benefício de si mesmos.

Imunizado quer dizer: munido de tudo, sabedor de tudo, conhecedor e explicador deste tudo, tintim por tintim. E para assim ser, é preciso ler os Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO” de CULTURA RACIONAL, e para saber o que leu, tem que ler todos os dias sem perda de tempo. Imunizado, é munido das verdades, é munido do verdadeiro saber, é um conhecedor do porquê de tudo, do porquê de si mesmo, do porquê de todas as coisas existentes no mundo, do porquê desse mundo e do porquê de tudo antes de assim ser. É um vivente completo, com bases sólidas, claras, lapidadas, sem contradição de nenhuma espécie.

E para ser imunizado é apenas preciso que tenha grande constância na leitura dos Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO” de CULTURA RACIONAL, para ficar munido do saber Racional ou da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, que é a mesma coisa.

O vivente não pode ser imunizado sem estar munido do saber Racional. Só munido desse saber, pode alcançar a Imunização. E para ficar munido desse saber, para ser imunizado, é preciso que seja persistente, sem perda de tempo, com a leitura dos Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO” de CULTURA RACIONAL.

Uma vez munido do saber, está imunizado. É a mesma coisa que o vivente para saber escrever, ter primeiro que aprender. Primeiro precisa aprender, para depois então ler. Assim é a IMUNIZAÇÃO RACIONAL. Primeiro é preciso conhecê-la e saber explicar tudo que lhe ensina, para depois ficar imunizado. Os analfabetos vão sabendo pelas instruções dadas pelos que já sabem.

Racional quer dizer: pureza, perfeição, sem defeitos, elevação sobre tudo, infinitamente justo e certo sobre tudo e sobre todos. Isto é o que quer dizer Racional. É uma coisa sem mácula, de saber puro, sem competidor, o ponto máximo da perfeição, gerador de todas as virtudes puras, cristalinas, poder sobre todos os poderes e a consistência de todas as virtudes.

A IMUNIZAÇÃO RACIONAL é a coisa mais grandiosa da vida de todos. Nela está o princípio e o fim de todos, o princípio e o fim do mundo, o porquê de todos assim serem, o porquê do mundo assim ser, o antes de todos e do mundo assim serem.

A IMUNIZAÇÃO RACIONAL é, em conclusão, a Redenção Universal, a salvação de todos. Está aí provado, na IMUNIZAÇÃO RACIONAL, a salvação eterna de todos, a salvação que sempre no mundo foi falada, mas jamais provada nem comprovada. Está aí, agora, a salvação provada e comprovada pela IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

A IMUNIZAÇÃO RACIONAL está ao alcance de todos; mais fácil para aqueles que forem constantes na leitura dos Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO” de CULTURA RACIONAL. Esses vão ficando munidos do conhecimento e vão se imunizando. Aí, começam a sentir os grandes efeitos da Imunização e ficarão assombrados com tantas glórias que serão cada vez mais importantes e culminantes.

 

(Continua na parte 3)

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s