IMUNIZAÇÃO RACIONAL – Parte 3

y1pI-fuO_50at5dxwP-6rqXhat_7Ty41RwOLW2TuiliTmOTle60tvu8PTsmpSjro937vIn2gmR8QYaU3sPTDH4rMw

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FddlczT0NSbG5GV0k  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(CULTURA RACIONAL, texto extraído das mensagens do RACIONAL SUPERIOR nos livros Universo em Desencanto)

 

Está aí nas mãos dos viventes, os Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO” de CULTURA RACIONAL, um tesouro como no mundo não há outro igual. É o tesouro dos tesouros! Agora sabem como se engrandecer. Não devem mais perder tempo, porque quem erra com consciência, sofre dobrado. O inconsciente ainda tem uma desculpa, porque não sabe o que faz, é um inconsciente.

Está aí em vossas mãos, a felicidade eterna, como podem conquistá-la e adquiri-la sem esforço, sem sacrifício. A IMUNIZAÇÃO RACIONAL é uma surpresa para todos, é um conhecimento que alegrará o mundo, acabando com os sofrimentos e com as tristezas. Os primitivos que estão conhecendo, devem fazer por onde se imunizar o mais depressa possível. Uma vez munidos do conhecimento de CULTURA RACIONAL, estão imunizados, estão prontos e evoluindo somente com a IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

Com a IMUNIZAÇÃO RACIONAL tudo é belo, tudo é bom, tudo cresce e resplandece. Todos os ânimos em correspondência devido à influência da IMUNIZAÇÃO RACIONAL. O vivente se tornando um grão-mestre diante dos que não conhecem. E o vivente ficará munido do Conhecimento Racional muito depressa, muito rápido, por ser ajudado pela IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

Não há dificuldades para os que forem assíduos na leitura dos Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO” de CULTURA RACIONAL. A imunização vem mais depressa do que o vivente pensa ou espera. Portanto, a felicidade do vivente depende nesse caso, do próprio vivente.

O imunizado Racionalmente é um vivente que está salvo e sabe explicar porque é um salvador, sabe dar todas as definições com bases sólidas, porque está salvo, sabe como é feita a salvação, como tudo foi feito e antes de tudo ser feito, como era, de onde todos vieram e para onde todos irão, de onde tudo isso surgiu, a origem de tudo e antes dessa origem, a PLANÍCIE RACIONAL, como vivem os que aqui estão, e a parte dessa mesma planície que não estava pronta para entrar em progresso e que, com a entrada de uns tantos Racionais, principiou a desmembrar-se, a descer, a transformar-se junto com os corpos, modificando-se à medida que iam progredindo, até chegarem à extinção do corpo anterior e depois, à formação desses corpos que aí estão, à geração de todos os seres.

O vivente imunizado sabe o princípio e o fim, definindo tudo tintim por tintim, porque está salvo e é um salvador. A IMUNIZAÇÃO RACIONAL é portanto, o maior tesouro do mundo. Na IMUNIZAÇÃO RACIONAL está a maior felicidade de todos porque completa todos e tudo.

Assim, quando este tesouro for conhecido no mundo, será um estrondo. Comentar-se-á noite e dia. Todos ficarão em festa por muitos anos, porque a IMUNIZAÇÃO RACIONAL é o que todos procuravam há muito e só a encontraram agora. Os raios divinos Racionais caindo sobre a cabeça de todos os imunizados, aumentando culminantemente, cada vez mais, para o fecundo servo de si mesmo se conservar rígido, inabalável, sólido, resplandecendo sempre em multiplicações, esta grandiosa virtude de possuir, para o bem geral e a felicidade de todos, esta maravilha; contida nos Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO” de CULTURA RACIONAL.

Imunização quer dizer: todos munidos, todos reunidos, todos compreendendo uma coisa só, todos munidos da ação verdadeira do seu próprio natural. Racional é um só temperamento. Todos se compreenderão de um só modo – o Racional!

O vivente bom e caprichoso reconhece a necessidade de ser imunizado o mais depressa possível; para tanto, faz por onde possuir, adquirir com capricho e força de vontade. O vivente são, enxerga o que é bom e tem logo vontade de possuir, mas o doente não vê a necessidade de imunizar-se Racionalmente.

A leitura dos Livros: “UNIVERSO EM DESENCANTO”, o Conhecimento de CULTURA RACIONAL, é simplesmente uma instrução do princípio e do fim de tudo; definição e formação de tudo. Depois do vivente estar imunizado, vê tudo, completo e perfeito de tudo. Vejam quantos passos perdidos por aqueles que não conhecem a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, que todos necessitam.

Assim, as correntes dominantes, dominando todos para uma junção fraternal, por meio da IMUNIZAÇÃO RACIONAL. Todos vibrando, todos eloquentes, todos emocionados pelo Conhecimento de CULTURA RACIONAL, que vai mexendo com o sentimento de todos, elevando-os sobre todos os pontos de vista, em benefício dos próprios viventes.

 

LEIAM OS LIVROS: “UNIVERSO EM DESENCANTO”

A VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE!

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s