GÊNESE VERDADEIRA DO UNIVERSO EM QUE HABITAMOS – TERRA PLANA

Gênese

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdNWpHTnpMdEt2aUE  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

Não há efeito sem causa! O mundo em que habitamos foi originado de um MUNDO SUPERIOR, um mundo de ENERGIA ÚNICA, PURA, LIMPA E PERFEITA – RACIONAL, onde havia uma parte ainda em preparação para o progresso de pureza desse Mundo Superior, de onde somos originários: o MUNDO RACIONAL.

Uns tantos Habitantes do MUNDO RACIONAL, resolveram (apesar de advertidos de que não deveriam) adentrar na parte em preparação.

unnamed (5)

Essa  entrada dos primitivos Racionais provocou a descida daquela parte, que se projetou nessa descida tal como uma hérnia (como uma inflamação, como uma doença),  e os Racionais perdendo virtudes e descendo também junto com aquela parte,  formando, assim, com essa descida, um espaço que não  existia,  alongando (com a descida em 21 eternidades) essa hérnia de deformações diferentes,  até completar a deformação,  no fundo do poço,  onde a Terra,  completamente plana e estacionária,  ficou então sem movimento,  produzindo a bicharada, resultante dos micróbios formados do mofo causado pela junção do início da água, com o início da terra e o calor do foco de luz (hoje sol), bicharada essa que sobre a Terra vive até  hoje, como verdadeiros parasitas.

A Energia Racional da parte em preparação, degenerou-se em goma, depois um líquido grosso, depois mais fino, dando origem à água.

Essa deformação foi provocada pelo foco de luz que se formou com a perda de virtudes dos primitivos Racionais, dando origem mais tarde ao que conhecemos como sol.

Esse foco de luz é que, com o seu calor, derreteu a parte da Planície Racional, que se transformou em goma, de onde saiu uma resina. O constante calor transformou a goma num líquido grosso até chegar à água. E esquentando a resina, essa empolou, torrou,  virou cinza e, mais tarde se transformou no que hoje conhecemos como terra.

Os primitivos Racionais perderam todas as virtudes que hoje constituem o sol, restando uma última virtude que se materializou no início da água e da terra, dando origem, respectivamente ao raciocínio masculino e ao feminino, ENERGIA RACIONAL MATERIALIZADA, estando aí a formação inicial da glândula pineal. Depois é que aconteceu a formação do resto do cérebro (PENSAMENTO E IMAGINAÇÃO), feito pela degeneração da parte que desceu e degenerou, assim como todo o resto do corpo, nascendo homens e mulheres, ao mesmo tempo do chão. Mais tarde é que veio a formação no chão dos bichos irracionais, quando o foco de luz completou sua deformação, tornando-se um brasão eletromagnético, que é o sol, que é quem alimenta tudo e todos, juntamente com a água e a terra.

Até 1935 somente foi desenvolvido e vigorou o pensamento e a imaginação, que foram feitos dos restos da parte do MUNDO RACIONAL que desceu, que é a parte que não nos pertence. De 1935 em diante, o MUNDO RACIONAL interveio, trazendo o Conhecimento de Cultura Racional para o desenvolvimento do raciocínio, a glândula pineal, que é a ENERGIA RACIONAL do MUNDO RACIONAL, que ficou paralisada, aguardando a chegada da ENERGIA RACIONAL do MUNDO RACIONAL, para o seu funcionamento, de forma que esse ser, esse habitante do MUNDO RACIONAL que ficou aprisionado em nossa cabeça aqui nesta Terra plana, possa retornar ao seu verdadeiro mundo de origem, ao seu verdadeiro estado natural, levando consigo as demais virtudes que perdeu e que se encontram no sol e, portanto, em toda a natureza, porque o sol é que dá as sementes fluídicas para produção de todos os seres.

Todos precisam estudar Cultura Racional para poderem se ligar à ENERGIA RACIONAL do MUNDO RACIONAL, que faz o raciocínio voltar a funcionar e recuperar todas as virtudes perdidas, cujo poder nos faz transcender e nos ligar, em vida, ao MUNDO RACIONAL, de onde saímos ao adentrar naquela parte que estava em preparação e que hoje constitui esse mundo deformado em que habitamos.

Portanto, até aqui já se conclui, muito facilmente, que o sol é bem menor do que a Terra, e ele precisa se movimentar para cuidar de todos os seres. Quando ele se encontra numa parte da Terra, a outra fica sem sua luz, daí existir dia e noite. Mas, esse movimento do sol, na verdade é do firmamento, o qual é como se fosse a parte transparente de cima de um prato de bolo, onde as estrelas e demais corpos celestes estão fixados. E é muito fácil comprovar isso numa noite na roça, onde a gente percebe que todos os astros e estrelas se movimentam juntos, como um monobloco.

O movimento é, portanto, do FIRMAMENTO.

Os cientistas mais modernos estão aos poucos se aproximando da realidade. Vejam essa gravura extraída de um vídeo do youtube, onde sugerem estar a Terra plana dentro de um buraco.

Sem título

Mas, como vemos nos desenhos esquemáticos mais acima, orientados pelo RACIONAL SUPERIOR para explicar a descida, a Terra plana está dentro de um buraco bem mais fundo do que imaginam nossos pesquisadores.

Além do mais o sol é muito menor que a Terra, tanto assim que não consegue iluminá-la toda, iluminando as várias partes de acordo com o movimento do firmamento. Estamos na parte mais densa do grande buraco que é o universo deformado, e nessa parte mais densa tudo é trevas, existindo apenas o nosso pequeno sol para alumiar.

À medida que se sobe nesse grande buraco, vamos encontrando dimensões menos densas, isso explicado no 17º da Réplica de Universo em Desencanto, que nos esclarece que na subida ocorre a TRIAMBOSFERA, que é a passagem de um corpo da atmosfera para outro (menos denso), ligando o cosmo artificial e deformado com a estratosfera virgem, Racional.

A estratosfera virgem, Racional, é a estratosfera pura, limpa e perfeita. É de um menesaromo puro, de uma massa de Energia Racional.

Entrando daí para cima a elosfera. É um outro mundo conjunto à estratosfera. Para que depois alcance a menosfera, e daí alcançando o estrato-oférico, para daí encontrar o MUNDO RACIONAL.

Tendo assim todas essas divisões em classes, como aqui, na deformação, essas sete classes que forma uma categoria só.

As sete classes são: sol, lua, estrelas, água, terra animais e vegetais.

Assim como aqui existem essas sete classes, do sol para cima também tem outras tantas classes.

Tudo isso pertencendo a este conjunto degenerativo, que degenerou-se como aí está, a degenerescência permanente dos seres.

E que, se não é o Conhecimento de Cultura Racional, que já está na Terra em nossas mãos, iria degenerando, passando para outras classes inferiores.

Mas, como a união foi feita dos dois mundos em um só, com a chegada de um Habitante do MUNDO RACIONAL aqui na Terra (aqui tomando o nome de Manoel Jacintho Coelho, 1903-1991), houve então a união geral de tudo. Unindo-se daqui para cima todas as classes, havendo a junção cosmológica de união fraternal de toda a hierarquia.

As divisões passaram a não existir, devido à união cosmológica interplanetária feita pela união dos dois mundos.

O mundo inferior com o Mundo Superior, que é a Meta Final, o MUNDO RACIONAL. Então, não havendo mais impedimentos da ligação de toda a humanidade com o seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, bastando que cada qual se ligue à ENERGIA RACIONAL, que é a energia do nosso MUNDO RACIONAL, com a simples leitura dos livros ditados pelo MUNDO RACIONAL.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para GÊNESE VERDADEIRA DO UNIVERSO EM QUE HABITAMOS – TERRA PLANA

  1. Irmão Racional disse:

    Salve
    Para SE CONHECER e CONHECER O QUE NOS CERCA, leia o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Parabéns. Muito bom. Salve todos!

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Salve, Ubirajara!
      Gratíssimos pela visita e comentário! Patente fica para todos nós a forma cilíndrica do Universo. E a Ciência já está chegando a essa conclusão, a qual desde 1935 nos foi dada a saber pelo RACIONAL SUPERIOR no 1º volume de Universo em Desencanto.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s