ACORDE! AME A SI MESMO!

cabeça nova

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdQTVpbTZEWkJXbVU   (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

Amigos, SALVE!

 

Todos no mundo pensam que estão certos! Por quê pensam assim? Porque não raciocinam!

Se raciocinassem concluiriam que estão todos errados, pois, quando se encontra o certo, e se adota o certo, o sofrimento termina para sempre, por que o sofrimento é resultante de um caminhar errado, dentro da linha inferior, a linha do pensamento.

E por não estarem certos, é que o sofrimento continua no mundo inteiro, e cada vez pior, como temos comprovado dia e noite e noite e dia: o mundo se tornou uma casa de loucos, iludidos de que estão evoluindo.

Evoluindo, infelizmente, somente o ser material, que é mal puro, onde quanto mais se progride, mais intensamente o mal se estabelece.

Portanto, verdadeiramente, estamos todos regredindo, por desconhecermos o verdadeiro ser a ser desenvolvido, que é o primordial ANTES DO SER, o certo dos certos.

Sim, ele existe, e há muito o conhecimento sobre ELE está na Terra, desde 1935.

Quando cansarem de sofrer e de buscar na matéria as soluções e o equilíbrio da vida, exaustos de tanto pensar, chegarão à conclusão de que nunca raciocinaram, pelo fato de todos sofrerem demais, nos quatro cantos do mundo: bons e maus, ricos e pobres, independente de raça, sexo, filosofia, doutrina ou religião.

Aí, tremendamente apunhalados pela matéria, já sem forças para lutar, é que vão dar atenção às coisas inéditas, diferentes de tudo que sempre adotaram em vão, porque esse tudo ludibriador nunca equilibrou o mundo, em tempo algum.

O homem sempre viveu como um mero animal, aos trancos e barrancos, uns contra os outros, num sistema de verdadeira exclusão, cada qual se julgando melhor que os demais, por admitir como verdade tudo que lhe disseram e dizem ser verdade, sem pesquisar profundamente se está certo ou errado, se tem base e lógica, ou não.

E, assim, tudo que lhe ensinam, tudo que ouve, vai admitindo, sem o crivo salutar do bom senso, acreditando no adotado pela maioria esmagadora, que nunca passou de uma mísera massa sofredora, hoje em total falência e liquidação!

Mas, apesar de, nessas condições, ser um mero animal, o homem tem uma Origem Superior, RACIONAL, origem essa que desconhecia e procurava, mas, nunca encontrava e, por isso, nunca soube responder:

“QUEM SOU?”

“DE ONDE VIM?”

“COMO VIM?”

“PARA ONDE VOU E COMO VOU?”

Porém, hoje, para quem quiser sair desse primarismo grosseiro, que se resume em sofrimento e dor, já conta com a Estrada Certa, a Estrada do Conhecimento Superior, trazido à Terra pelo Verdadeiro Mundo de Origem de tudo e de todos, o MUNDO RACIONAL, o mundo verdadeiro do animal Racional.

Adentre nessa estrada, Amigo, dando o passo inicial para sua libertação dessa escravidão de matéria neste mundo inferior em que habitamos, abrindo as páginas brilhantes do primeiro volume dos livros Universo em Desencanto, para tomar conhecimento da grandeza que já fomos, Racionais puros, limpos e perfeitos, antes de ser o que hoje somos: animais Racionais.

Somente assim, estudando esses brilhantes livros da nossa Verdadeira Origem, cada qual passará a se conhecer, encontrando a si mesmo e a DEUS VERDADEIRO, o RACIONAL SUPERIOR, alcançando nossa saída da classe de animal Racional, para a classe superior de aparelho RACIONAL, até atingir a eternidade, voltando a ser o que fomos: Racionais puros, limpos e perfeitos.

RACIONAL, imunizado racionalmente, que significa: ligado à Origem Verdadeira, ligado à ENERGIA do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, o mundo dos eternos, da eterna felicidade, pela ausência absoluta de sofrimento.

Que ENERGIA é essa? É a ENERGIA RACIONAL, dos livros Universo em Desencanto.

Então: a conexão com nosso verdadeiro mundo, dentro de cada qual! Por isso, só a própria pessoa pode acionar essa conexão – e mais ninguém!

Razão pela qual, ninguém pode livrar ninguém do sofrimento, a não ser a própria pessoa, através do desenvolvimento do seu SER RACIONAL, o RACIOCÍNIO, Glândula Pineal, que está localizado na cabeça de todos os animais Racionais, no istmo do mesencéfalo, sendo o RACIOCÍNIO, portanto, o ponto vital da VIDA ETERNA.

Abrace o seu RACIOCÍNIO, passando a SE CONHECER através do desenvolvimento DELE, no Curso Superior da Vida, contido no contencioso universal RACIONAL, Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Acorde! E ame a si mesmo!

É dentro de sua pessoa, Amigo, que está a chave de solução racional, positiva, consciente e definitiva de sua vida e da vida de todos, por ser a chave que abre a porta que nos dá acesso, definitivo, à ETERNIDADE!

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para ACORDE! AME A SI MESMO!

  1. Gilberto Carnasciali disse:

    Parece incrível, mas a tarefa mais difícil que o ser humano enfrenta hoje e vem enfrentando no decorrer de todas as vidas que já viveu é o “se conhecer”. Desde que o homem passou a pensar, como se tornou fácil para ele conhecer tudo e todos menos ele próprio. Até que tentam, por exemplo enveredando por uma profissão baseada na ciência, como a medicina, a psicologia, ou até mesmo a psiquiatria, mas qual, ficam atraidos pelo campo energético elétrico e magnético, caindo no mesmismo de sempre. Mistérios sem solução!

    Só mesmo a Energia Racional, chegada à pouco, em 1935, traz a solução definitiva para o problema muito bem exposto no texto acima. Quem se interessar lerá e entenderá. E com o entendimento sentirá. E sentindo Raciocinará, è só isso. Mas antes de tudo é preciso ter a vontade e exercê-la. A vontade é um direito seu assim como o é o livre arbítrio, que ninguem lhe usurpará. Portanto, mãos a obra e mãos na OBRA, para abreviar o quanto antes sua permanencia neste inferno de fogo, agua e lama, e saindo deste segundo mundo poluido em final de existência, partir em direção ao ALTO, o mundo dos puros, limpos perfeitos e eternos. Ande logo, pois seus irmãos que lá ficaram e não cometeram o gravíssimo erro que você cometeu, estão lá lhe aguardando de braços abertos junto com nosso PAI, o RACIONAL SUPERIOR, o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS. Então o que está esperando? Inicie logo a leitura do Livro UNIVERSO EM DESENCANTO que é o veículo que o conduzirá ao seu Mundo de Origem. E BOA VIAGEM RACIONAL!

    SALVE!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s