O HOMEM DE BRANCO – Parte 3

Capa do Livro UD EM PORTUGUËS

421376_211839348954856_1973712597_n

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdLWFVcENMNGw0ajQ  (Clique no link para ouvir o áudio)

download whatsaap

(Gilberto Carnasciali, estudante de Cultura Racional, Miguel Pereira, RJ)

(*)

Imperceptivelmente vindo do Alto, a praça foi aos poucos sendo envolvida e iluminada pela Áurea Racional, causando uma súbita mudança positiva no entendimento de todos os presentes ali reunidos, que começam a se entreolhar sorrindo, a dirigirem a palavra uns aos outros como velhos conhecidos, seguindo-se uma longa e entusiasmada salva de palmas, assovios e gritos de animação ecoando praça a fora, atraindo mais passantes que se juntaram aos que ali se aglomeravam curiosos para saber do que se tratava.

Assim manifestou-se o homem de branco: ”Vocês acabam de se dar conta do que está se passando neste exato momento com cada um de vocês; estão tomando, neste ato, conhecimento inicial de quem vocês realmente são, de onde vieram, por que vieram, o que fazem aqui neste mundo de matéria e para onde, quando e como irão, quando daqui partirem.

Agora estão “se conhecendo” e sabendo finalmente quem vocês realmente são. Seres puros, limpos, perfeitos e eternos que aqui vieram parar por haverem cometido uma falta gravíssima; a desobediência ao Pai Criador, o RACIONAL SUPERIOR, o Raciocínio Superior a todos os Raciocínios.  “Conhecer-se” significa deixar de pensar e passar a Raciocinar e é exatamente isso que estão fazendo neste momento; conhecendo e reconhecendo a História da Humanidade como ela realmente é narrada por Deus, que veio aqui à Terra materializado na pessoa do senhor Manoel Jacintho Coelho, para trazer-lhes o Conhecimento de Cultura Racional inserido na Obra UNIVERSO EM DESENCANTO, para a salvação de todos”.

“Neste momento, convido todos aqui presentes a me seguirem em Caravana Racional até o Retiro Racional, para visitar suas dependências, prestar homenagem ao senhor MJC que fisicamente já se desmaterializou e se encontra lá na Planície Racional (bem como aqui e em toda a parte) com SEU corpo de Energia Racional, a Energia Superior a todas as Energias. Concito a cada um de vocês adquirirem o primeiro volume do Livro Universo Em Desencanto, para tomarem conhecimento de todos os detalhes que o livro ensina a respeito do que ouviram hoje de mim aqui nesta praça”.

“Finalmente, desejo lembrar-lhes que há duas tarefas da mais elevada importância que o estudante de Cultura Racional deve sempre ter em mente se desincumbir:

A primeira é ler, reler, estudar e pesquisar a obra Universo em Desencanto aplicando conscientemente os conhecimentos de seu aprendizado, em sua curta e atribulada vida terrena.

A segunda é divulgar a Obra para todos os nossos irmãos, indiscriminadamente, fazendo o bem seja lá a quem for e não desejando a outrem o que não desejas a ti. 

A ascensão ao Mundo de Origem só se dará por mérito e o leitor e divulgador de Cultura Racional é merecedor dessa providencial benção divina”.

Os que não merecerem, seja lá por desinteresse, acomodação à vida material, ignorância, arrogância ou mesmo o tenebroso atraso e brutalidade herdados de seus tempos de monstros e selvagens, esses terão um destino pior ainda que o da descida a este mundo; baixarão ainda mais de classe e suportarão mais sete eternidades de lapidação e sofrimento como animais irracionais, privados do Raciocínio, a coisa mais preciosa que lhes foi outorgada pelo RACIONAL SUPERIOR”: a sua identidade Racional.

Estejamos Racionalmente prontos e partamos, pois, pela Estrada Racional, para nosso próximo destino: o MUNDO RACIONAL.

 

SALVE!

_______________________________________________

Nota do Autor:

O que acima foi descrito ainda é um tanto utópico nos dias de hoje. Por mais que os estudantes divulguem a Obra ela ainda é uma gota d´água de Conhecimento Racional em um oceano de ignorância e inconsciência. Mas, como diz o ditado, “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”, esse tão aguardado dia chegará, mais ou menos rapidamente, dependendo do interesse e da vontade dos que divulgam como dos que desejam ser Racionalmente esclarecidos; tanto aqueles que desejam fazer por merecer, divulgando a Obra, como aqueles que ao serem introduzidos no Conhecimento Racional, deem continuidade à leitura, ao estudo e à pesquisa para se tornarem verdadeiros Aparelhos Racionais, imunizados Racionalmente.

Esse dia com certeza irá chegar para o vivente aqui na matéria e será o dia mais glorioso de todos para ele, após vagar por vinte e uma eternidades sem destino em cima desta Terra como peregrino sofredor, vivendo fora de seu Mundo de Origem sem saber o porquê e o para quê.

A trilha está aberta, a estrada pavimentada, o rumo apontado e a Caravana reunida. É chegada a hora da partida. É chegada a hora da Racionalização das Nações para a salvação da humanidade.

SALVE!

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2016/08/07/the-man-in-white-part-three/

 

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para O HOMEM DE BRANCO – Parte 3

  1. Pingback: THE MAN IN WHITE – PART THREE | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s