MOMENTO RACIONAL 34

momento-racional-34-direitos-humanos

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdMnh2RFZHUnUydHc  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Compilado da Literatura Racional do RACIONAL SUPERIOR)

(*)

DIREITOS HUMANOS

 

O pensamento e a imaginação conservaram em eras passadas a escravidão branca. Depois, mais tarde, a escravidão negra. E é por isso que na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma de uma vida para outra.

De uma máquina velha e doente se transforma em uma máquina nova que tem mais resistência, por ser nova, para aguentar as lapidações monstruosas.

O segundo mundo é um anti-mundo, antes desse tem o primeiro mundo que deu consequência a esse anti-mundo.

A Energia Racional é a energia dos verdadeiros direitos humanos. E por isso, os direitos humanos nasceram na Fase Racional, na fase do terceiro milênio e não na fase do segundo milênio. E por isso, a Energia Racional transmitiu na máquina do Raciocínio dos pensadores os Direitos Humanos.

ESSE É O QUESITO MAIS IMPORTANTE DA HUMANIDADE!

Que só cessará de existir depois que desenvolverem o Raciocínio. Com o Raciocínio desenvolvido, encontrarão os direitos humanos. Encontrarão a paz, o amor, a fraternidade e a verdadeira união de todos, de um por todos e todos por um. Sendo o um, o MUNDO RACIONAL.

Os direitos humanos são uma coisa só e os pensamentos são todos diferentes. E por serem diferentes é que vivem uns contra os outros.

Os direitos humanos foram transmitidos pela Energia Racional na máquina do Raciocínio dos pensadores e os pensadores começaram a falar em direitos humanos sem ser possível ele funcionar na fase do pensamento, por todos pensarem diferente uns dos outros, a causa da existência das confusões.

Os direitos humanos só podem existir depois que todos estiverem com o Raciocínio desenvolvido, por os direitos humanos ser Racional.

Quando todos passarem a se conhecer, pelo desenvolvimento do Raciocínio, passarão a funcionar os direitos humanos, por serem Racional, serem da fase da Racionalização dos povos, que é conhecerem o mundo de sua raça através do desenvolvimento do Raciocínio e saberem como voltar para o mundo de sua raça, o MUNDO RACIONAL. E com o tempo chegarão à Fase da Racionalização – com o tempo, pois ninguém pode crescer no dia em que nasce.

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2016/10/24/rational-moment-34/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para MOMENTO RACIONAL 34

  1. Pingback: RATIONAL MOMENT 34 | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s